Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Off Topic para não cair em armadilhas nem eu nem vocês, também mais alguém recebeu um no reply da Segurança Social acerca de como receber o apoio de outubro?

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,300
10,492
40
Aveiro
Eu se fosse o Sérgio pedia a demissão. Ele deve estar farto desta SAD. Só lá está ainda por respeito ao presidente. Mas já chega. Tudo tem um limite e o Serjão deve ter atingido o seu, ou está muito perto disso.
A SAD e sua escumalha tem que cair o quanto antes e esqueçam esta época. Temos que preparar as próximas com gente nova.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,287
49,994
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Num momento mais aquecido fiz, também sou grunho às vezes, vivo com as minhas contradições, mas é uma coisa que me deixa envergonhado, sinceramente, tento não o fazer cada vez mais, porque é simplesmente ridículo. Para além do mais, toda a gente sabia que o SC estava a ver esse jogo e onde estava, ele não estava escondido. O gajo sabia e escolheu ser burro na mesma.
Então se o Rodrigo insultou o tal adepto, foi grunho e burro. Se quem ele insultou lhe fosse ao focinho, tinha feito bem?

Sinceramente não percebo a coerência. O Rodrigo era jogador do benfica, óbvio que ia ser insultado como os outros e o Sérgio sabia perfeitamente disso. Se não era capaz de ouvir, ficava em casa. Era o que mais faltava vir cá o benfica e estarmos na missa lol

O Sergio esteve errado, assim como o que aconteceu ontem foi uma vergonha.

• Like
Reações: pavlovdoorman

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda vamos ter o Folha promovido à equipa A caso SC se demita.
Quando SC sair, o planeamento e o sentido de orientação é tanto que a direcção vai andar a penar para encontrar um sucessor, porque será que o PdC fez aquela ginástica toda para manter SC custe o que custasse? Para já olhando para a situação actual do NGC não serão muitos os treinadores com abertura para treinar um clube instável como o nosso. A única solução é irmos contratando treinadores interinos ou então contratar treinadores que há pelo Tugão.

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: FCP82 e Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,293
49,622
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando SC sair, o planeamento e o sentido de orientação é tanto que a direcção vai andar a penar para encontrar um sucessor, porque será que o PdC fez aquela ginástica toda para manter SC custe o que custasse? Para já olhando para a situação actual do NGC não serão muitos os treinadores com abertura para treinar um clube instável como o nosso. A única solução é irmos contratando treinadores interinos ou então contratar treinadores que há pelo Tugão.
contratas o Silas como andavam aqui a pedir, que era muito melhor que o PSB.

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Tanto o Sérgio como o AVB devem estar ansiosos por 2024. Um para entrar outro para sair. Reconheço valor ao Sérgio, e a incapacidade de PDC, neste momento de ir buscar outro treinador que o consiga substituir.
Depois deste episódio, não sei se o Sérgio se irá sentir motivado para estar cá.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tanto o Sérgio como o AVB devem estar ansiosos por 2024. Um para entrar outro para sair. Reconheço valor ao Sérgio, e a incapacidade de PDC, neste momento de ir buscar outro treinador que o consiga substituir.
Depois deste episódio, não sei se o Sérgio se irá sentir motivado para estar cá.
Até eu estou ansioso por 2024.

• Like
Reações: PCS

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,499
22,939
Rui Moreira:

"Depois de uma noite triste no relvado do Estádio do Dragão, que não pretendo aqui dissecar, o automóvel conduzido pela mulher de Sérgio Conceição foi alvo de um ataque à pedrada nas imediações do estádio. Não sei quem foram os ‘heróis’ autores dessa proeza. Duvido que venham a ser identificados. Mas deixo aqui a minha solidariedade pessoal ao Sérgio Conceição e à sua família. E um apelo, talvez inútil, a quem conheça os autores da proeza. A bem da lei, da ética, dos princípios, do clube, da nossa sociedade, devem contar o que sabem. Gostaria que a reação do clube tivesse sido mais enérgica: não basta lamentar e acusar as autoridades competentes. É necessária algintrospecção. Para onde vamos? Porque razão atraímos esta gente, e afastamos outros? Disse-o em 2015, quando houve uma emboscada a Co Adriaanse, digo-o agora de novo."

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Rui Moreira:

"Depois de uma noite triste no relvado do Estádio do Dragão, que não pretendo aqui dissecar, o automóvel conduzido pela mulher de Sérgio Conceição foi alvo de um ataque à pedrada nas imediações do estádio. Não sei quem foram os ‘heróis’ autores dessa proeza. Duvido que venham a ser identificados. Mas deixo aqui a minha solidariedade pessoal ao Sérgio Conceição e à sua família. E um apelo, talvez inútil, a quem conheça os autores da proeza. A bem da lei, da ética, dos princípios, do clube, da nossa sociedade, devem contar o que sabem. Gostaria que a reação do clube tivesse sido mais enérgica: não basta lamentar e acusar as autoridades competentes. É necessária algintrospecção. Para onde vamos? Porque razão atraímos esta gente, e afastamos outros? Disse-o em 2015, quando houve uma emboscada a Co Adriaanse, digo-o agora de novo."
O Rui Moreira que se meta nos seus assuntos municipais, e que não misture política com futebol. Ele foi eleito por portuenses para gerir o munícipio do Porto e não por portistas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,154
22,268
O Rui Moreira que se meta nos seus assuntos municipais, e que não misture política com futebol. Ele foi eleito por portuenses para gerir o munícipio do Porto e não por portistas.
é tão portista como qualquer outro e, por isso mesmo, está no direito de manifestar a sua opinião, goste-se dela ou não. O facto de ser adepto do Porto e se opiniar sobre a realidade do clube em nada muda o seu papel de presidente da Câmara ou a forma como desempenha o cargo.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
é tão portista como qualquer outro e, por isso mesmo, está no direito de manifestar a sua opinião, goste-se dela ou não. O facto de ser adepto do Porto e se opiniar sobre a realidade do clube em nada muda o seu papel de presidente da Câmara ou a forma como desempenha o cargo.
Não interessa para nada aqui se é portista ou não é portista, porque acima de tudo é Presidente de Câmara e tem de saber onde está o seu lugar, uma pessoa que ocupa este tipo de cargo tem de ter responsabilidades e ser isento. Ou daqui bocado acabam todos como o Marcelo a comentar tudo o que não lhe diz respeito.

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,154
22,268
É tão portista, mas acima de tudo é Presidente de Câmara e tem de saber onde está o seu lugar, uma pessoa que ocupa este tipo de cargo tem de ser isento. Ou daqui bocado acabamos todos como o Marcelo.
Era só o que faltava que um portista não se pudesse manifestar por ser presidente da câmara. Tem que ser isento no exercício das suas funções e na forma como trata os vários clubes da cidade e não me parece que haja queixas de outros clubes nesse sentido.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,313
1,347
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Deu uma chapada num adepto do Porto! e isso ninguém me contou eu vi. Não sei o que o Rodrigo disse ou fez. Sei e que tinha que ouvir e calar, depois da merda que os colegas tinham feito.
Lol. Então quando os teus colegas de trabalho fizerem merda não te queixes se o teu patrão te der na cabeça a ti. Ainda por cima o rapaz nem jogou

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,860
27,418
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tens muita fé na justiça e na polícia.
Não se trata de fé mas da minha convicção.

Ao contrário de ti, não creio que o macaco e seus comparsas sejam intocáveis.

Temos visões diferentes, e o futuro dirá qual a mais alinhada com a realidade

Última edição:
  • Like
Reações: Rio Douro

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Era só o que faltava que um portista não se pudesse manifestar por ser presidente da câmara. Tem que ser isento no exercício das suas funções e na forma como trata os vários clubes da cidade e não me parece que haja queixas de outros clubes nesse sentido.
Na sua vida pública Rui Moreira não é um homem qualquer, mas sim um Presidente de Câmara de um dos maiores munícipios do país, e para se ser isento acima de tudo convém deixar de lado as suas preferências. Sentido de estado requere-se. Em Portugal as pessoas é que estão mal habituados e não têm noção dos seus lugares. Tudo o que Rui Moreira diz e faz actualmente tem implicações na sua vida política.

Aposto que se te aparecesse um candidato ao teu município que não conseguisse separar a sua vida política com o futebol e este fosse adepto de um clube rival, nem sequer olharias para a cara do tipo em causa.

Última edição: