Bem porque?Fez o que fez e bem
Bem porque?Fez o que fez e bem
Claramente. Este plantel destaca-se pela mediocridade. Ainda ontem andei a ver os planteis todos desde 2000. Este é claramente o pior e nós já tivemos planteis recheados de refugo, mas sempre tivemos no 11 jogadores de classe mundial que individualmente podiam resolver qualquer jogo, fosse qual fosse o adversário. Hoje não temos.Já tivemos épocas com plantéis um pouco miseráveis, mas este é bem capaz de ser o pior plantel que o nosso clube já teve.
Bruno Costa, Marcano, Zaidu, Manafá, Galeno, Eustáquio, tudo jogadores para ligas 2 e 3. Fora isso, não temos extremos, ou melhor, o nosso melhor extremo joga em todo o lado menos na sua suposta posição, Evanilson é um bom avançado mas nunca será um matador como já tivemos vários no passado, João Mário foi uma adaptação estúpida a DD, porque ele apenas desenrasca bem como extremo, o nosso melhor central é um puto com 39 anos, Uribe tenho dúvidas que renove...enfim tanta merda junta.
Porque insultou o filho e mulher dele à frente dele. Eu faria o mesmo, não gosto de grunhos.Bem porque?
Então quando o benfica vem ao Dragão ficas caladinho e não insultas os jogadores deles, certo?Porque insultou o filho e mulher dele à frente dele. Eu faria o mesmo, não gosto de grunhos.
Num momento mais aquecido fiz, também sou grunho às vezes, vivo com as minhas contradições, mas é uma coisa que me deixa envergonhado, sinceramente, tento não o fazer cada vez mais, porque é simplesmente ridículo. Para além do mais, toda a gente sabia que o SC estava a ver esse jogo e onde estava, ele não estava escondido. O gajo sabia e escolheu ser burro na mesma.Então quando o benfica vem ao Dragão ficas caladinho e não insultas os jogadores deles, certo?
Não está em questão faltar qualidade no plantel, mas o que há tem que ser espremido, e temos que ver e esperar que o Veron possa ser um novo Diaz.. E se o Evanilson começar a jogar a nossa dupla de avançados faz muitos estragos.O problema é que os planteis fracos de outrora (há quatro/cinco/seis/sete anos atrás) eram MUITO SUPERIORES ao atual. Hoje não há um criativo, tirando talvez Pepê. Um Corona mediano, um Brahimi lesionado ou um Olíver sem lentes de contacto seriam titulares indiscutíveis aqui dada a falta de criatividade no plantel; para jogar ao lado do Uribe, um Herrera e os seus passes miseráveis, um SO a rastejar, um Danilo a passo eram donos do meio campo; na lateral esquerda, um Telles manco ou um Layun a coxear eram titulares e Zaidu continuava no Santa Clara.
Alguém empobreceu doentiamente o plantel não o renovando com qualidade. E o treinador (se bem que a muito custo, e o que eu critiquei o homem por ser tão lento a lançar os miúdos!!) se não lhe aparece o Diogo, mas sobretudo o Vítor e o Fábio, já no ano passado teria sofrido como um cão. Assim, vai sofrer este ano.
O plantel é miserável de qualidade técnica e criatividade. As laterais são do pior que há, sobretudo a esquerda. O meio campo, setor vital, é fraco que dói; no ataque, tirando Pepê, admito Taremi, e uns fogachos do Evanilson, falta tudo, um extremo de classe, um médio ofensivo.
Vamos ter uma época miserável porque temos um plantel miserável.
Alguém vai dizer, mas só saíram Diaz em janeiro, Mbemba, Vítor e Fábio...pois mas estes davam quase tudo ao plantel. E hoje para Diaz temos um Galeno medíocre, no lugar do Vítor temos um Eustáquio que é isto, não há um jogador com a classe e visão do Fábio para assistir no plantel, e o Carmo precisa de tempo.
Vai ser muito duro. E o treinador sabe-o bem, é impossível fazer esta omelete sem ovos de qualidade. E quando ele fala em repensar objetivo, ele agora já fala nas competições internas. Acho que também ele já viu que este ano não vai dar, não vai dar mesmo.
Então o que lhe féz?Não deu nada. Não inventes.
Se tivessem vergonha nem faziam o comunicado... é mais ridiculo fazer o comunicado do que não fazer nada. Mas pronto só inocentes é que esperam alguma coisa desta SAD:Se fossem tão rápidos a dar a cara como a atirar a pedra é que era de valor..
É que o Rodrigo pelo menos deu a cara, normalmente os ratos fogem quando ouvem barulho..
Então se o Rodrigo insultou o tal adepto, foi grunho e burro. Se quem ele insultou lhe fosse ao focinho, tinha feito bem?Num momento mais aquecido fiz, também sou grunho às vezes, vivo com as minhas contradições, mas é uma coisa que me deixa envergonhado, sinceramente, tento não o fazer cada vez mais, porque é simplesmente ridículo. Para além do mais, toda a gente sabia que o SC estava a ver esse jogo e onde estava, ele não estava escondido. O gajo sabia e escolheu ser burro na mesma.
Quando SC sair, o planeamento e o sentido de orientação é tanto que a direcção vai andar a penar para encontrar um sucessor, porque será que o PdC fez aquela ginástica toda para manter SC custe o que custasse? Para já olhando para a situação actual do NGC não serão muitos os treinadores com abertura para treinar um clube instável como o nosso. A única solução é irmos contratando treinadores interinos ou então contratar treinadores que há pelo Tugão.Ainda vamos ter o Folha promovido à equipa A caso SC se demita.
contratas o Silas como andavam aqui a pedir, que era muito melhor que o PSB.Quando SC sair, o planeamento e o sentido de orientação é tanto que a direcção vai andar a penar para encontrar um sucessor, porque será que o PdC fez aquela ginástica toda para manter SC custe o que custasse? Para já olhando para a situação actual do NGC não serão muitos os treinadores com abertura para treinar um clube instável como o nosso. A única solução é irmos contratando treinadores interinos ou então contratar treinadores que há pelo Tugão.
Diz que ""perderam de forma flagrantemente injusta"", escrito pelo Diogo Faria. Parece que está a tornar-se numa espécie de pedro guerra no Porto.Espera lá, na newsletter diz que perdemos injustamente?! Percebi bem?
Deixa-me cá ver, aposto que deve ter sido uma sugestão do FCP1000(Malhanga/Constituição).contratas o Silas como andavam aqui a pedir, que era muito melhor que o PSB.