Antes tens que mudar muitos adeptos!Este clube esta a precisar de uma puta de limpeza de cima para baixo.
Antes tens que mudar muitos adeptos!Este clube esta a precisar de uma puta de limpeza de cima para baixo.
O Baía já tem la a vassoura em casa...Este clube esta a precisar de uma puta de limpeza de cima para baixo.
Exagero totalO FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Grandes culpados? Para além do presidente, o SC. Não escolhe nada de jeito...
Sim mas estou a falar disso tambem.que seja uma limpeza onde de cima ate todos que diretamente ou indiretamente andam de mao Dada com esta direccao.que sejam pagos os que realmente estou a trabalhar em prol do porto e que liders de claques e outros que sejam afastados de negocios do clube.Antes tens que mudar muitos adeptos!
Entao tu nao sabes por exemplo que o marcano veio porque um gajo da $AD se apaixonou por ele, o ze luis foi porque queriamos melhorar a academia de dança. E os laterais, sendo o sergio um gajo direto e que nao papa grupos, contrataram 20 laterais e ele nunca queria nenhum daqueles. Aliás em relaçao a mais um assalto que a $AD fez ao ir comprar o samuel , era importante saber se alguma coisa que o SC disse promoveu a procura de um gr, sendo mais direto, era importante saber o que o SC acha do Claudio ramosPois é....40M. Mas está tudo a fingir que o treinador não tem responsabilidade nenhuma nestas contratações
Não concordas e passas a ofender?Exagero total
Para não dizer estupidez
Acrescenta o Uribe, o Otávio, o Diogo, o Taremi, e o Evanilson. Já são 7.O FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Ofender seria dizer que és estúpido, não dizer que a afirmação é um bocado estúpidaNão concordas e passas a ofender?
Ei ja venderam o diogo costa e o taremi de ontem para hoje? O uribe tambem ja foi? E o veron? o borges? o otavio? o evanilson? Venderam tudo de ontem para hoje, nao que nao fossem homenzinhos para issoO FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Claramente o clube e o treinador vão viver em agonia até ao desfecho previsível que é a saída do SC.Eu se fosse o Sérgio pedia a demissão. Ele deve estar farto desta SAD. Só lá está ainda por respeito ao presidente. Mas já chega. Tudo tem um limite e o Serjão deve ter atingido o seu, ou está muito perto disso.
A SAD e sua escumalha tem que cair o quanto antes e esqueçam esta época. Temos que preparar as próximas com gente nova.
Esqueci o Diogo, tens razão. Os outros, não concordo.Acrescenta o Uribe, o Otávio, o Diogo, o Taremi, e o Evanilson. Já são 7.
Tu não consegues mudar o Porto, sem mudar os adeptos.Sim mas estou a falar disso tambem.que seja uma limpeza onde de cima ate todos que diretamente ou indiretamente andam de mao Dada com esta direccao.que sejam pagos os que realmente estou a trabalhar em prol do porto e que liders de claques e outros que sejam afastados de negocios do clube.
A promiscuidade que acabe.
Esse ainda tenho menos respeito por ele ou melhor nao tenho nenhum,zero.esses interessado e tacheiro.gosto tanto desse falso como gosto do benficaO Baía já tem la a vassoura em casa...
Ok, só dizes merda.Ofender seria dizer que és estúpido, não dizer que a afirmação é um bocado estúpida
Ora...Ok, só dizes merda.
Mas atenção, não és um merdas.
Que aproveite e meta atrás da portaO Baía já tem la a vassoura em casa...
O Uribe não é top, mas tem um bom nível médio, o Evanilson tem qualidade, mas mais potencial ainda hoje, o Otávio joga na seleção nacional, titular de momento ( eu sei que vale o que vale, mas mesmo assim...), o Taremi, tem qualidade e categoria...Esqueci o Diogo, tens razão. Os outros, não concordo.
Que individualidades têm os lagartos para sacar um resultado daqueles contra o Tottenham?As individualidades nem chegam a falhar porque não as tens.