Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,967
- 205,242
- Conquistas
- 33
Ofender seria dizer que és estúpido, não dizer que a afirmação é um bocado estúpidaNão concordas e passas a ofender?
Ofender seria dizer que és estúpido, não dizer que a afirmação é um bocado estúpidaNão concordas e passas a ofender?
Ei ja venderam o diogo costa e o taremi de ontem para hoje? O uribe tambem ja foi? E o veron? o borges? o otavio? o evanilson? Venderam tudo de ontem para hoje, nao que nao fossem homenzinhos para issoO FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Grandes culpados? Para além do presidente, o SC. Não escolhe nada de jeito...
Claramente o clube e o treinador vão viver em agonia até ao desfecho previsível que é a saída do SC.Eu se fosse o Sérgio pedia a demissão. Ele deve estar farto desta SAD. Só lá está ainda por respeito ao presidente. Mas já chega. Tudo tem um limite e o Serjão deve ter atingido o seu, ou está muito perto disso.
A SAD e sua escumalha tem que cair o quanto antes e esqueçam esta época. Temos que preparar as próximas com gente nova.
Esqueci o Diogo, tens razão. Os outros, não concordo.Acrescenta o Uribe, o Otávio, o Diogo, o Taremi, e o Evanilson. Já são 7.
Tu não consegues mudar o Porto, sem mudar os adeptos.Sim mas estou a falar disso tambem.que seja uma limpeza onde de cima ate todos que diretamente ou indiretamente andam de mao Dada com esta direccao.que sejam pagos os que realmente estou a trabalhar em prol do porto e que liders de claques e outros que sejam afastados de negocios do clube.
A promiscuidade que acabe.
Esse ainda tenho menos respeito por ele ou melhor nao tenho nenhum,zero.esses interessado e tacheiro.gosto tanto desse falso como gosto do benficaO Baía já tem la a vassoura em casa...
Ok, só dizes merda.Ofender seria dizer que és estúpido, não dizer que a afirmação é um bocado estúpida
Ora...Ok, só dizes merda.
Mas atenção, não és um merdas.
Que aproveite e meta atrás da portaO Baía já tem la a vassoura em casa...
O Uribe não é top, mas tem um bom nível médio, o Evanilson tem qualidade, mas mais potencial ainda hoje, o Otávio joga na seleção nacional, titular de momento ( eu sei que vale o que vale, mas mesmo assim...), o Taremi, tem qualidade e categoria...Esqueci o Diogo, tens razão. Os outros, não concordo.
Que individualidades têm os lagartos para sacar um resultado daqueles contra o Tottenham?As individualidades nem chegam a falhar porque não as tens.
Pois...e a paixao pelo Zaidu....e dar 13M pelo Grujic depois de trabalhar 1 ano com ele para depois quase não o usar. Para não falar de todos estes referidosEntao tu nao sabes por exemplo que o marcano veio porque um gajo da $AD se apaixonou por ele, o ze luis foi porque queriamos melhorar a academia de dança. E os laterais, sendo o sergio um gajo direto e que nao papa grupos, contrataram 20 laterais e ele nunca queria nenhum daqueles. Aliás em relaçao a mais um assalto que a $AD fez ao ir comprar o samuel , era importante saber se alguma coisa que o SC disse promoveu a procura de um gr, sendo mais direto, era importante saber o que o SC acha do Claudio ramos
Acho que há aí um certo exagero. Temos qualidade noutros lados. Uribe, Otávio são para mim também grandes jogadores. Já para não falar do Diogo Costa que está um monstro absoluto. Não é o facto de não termos grandes jogadores, para mim o principal problema ao nível dos jogadores é inconsistência individual. Repara, o Wendell ataca razoavelmente bem mas é um coador na defesa. Para o Zaidu a bola é quadrada. O João Mário ataca bem mas defende mal. A alternativa é perder a magia do Pepê na frente e pô-lo a defender.O FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Grandes culpados? Para além do presidente, o SC. Não escolhe nada de jeito...
O Porro é superior ao João Mário. Qualquer um dos médios deles é superior ao Eustaquio. Qualquer um dos extremos é superior ao trepo do Galeno.. estouna falar em zonas nevrálgicas do terreno..Que individualidades têm os lagartos para sacar um resultado daqueles contra o Tottenham?
Era uma vez um xaimite, esse xaimite estava num jogo em italia contra uns rapazitos e teve de mexer no jogo e teve de meter o musa, o gonçalves, e o grande chiquinho, ainda havia brooks, aursfhaef nao consigo dizer o nome, o grande ristic, o gilberto, e o colosso pinho. Verdade que tambem meteu draxler assim como metemos veron #SolidarioComAFaltaDeQualidadeQue individualidades têm os lagartos para sacar um resultado daqueles contra o Tottenham?
Policiamento é tutela do governo central. As CAmaras Municipais so controlam…a polícia municipal.Mas também devia preocupar se com a falta de policiamento
Em Janeiro vao é sair jogadores!Em Janeiro vem toneladas de reforçosQuando já estivermos fora das principais competições
O Morita já é melhor que os nossos médios ? E os outros são tão melhores que justifica ganharem 2 0 a um grande de Inglaterra e nos levarmos goleada duns belgas ?O Porro é superior ao João Mário. Qualquer um dos médios deles é superior ao Eustaquio. Qualquer um dos extremos é superior ao trepo do Galeno.. estouna falar em zonas nevrálgicas do terreno..
Claro, que existe algum exagero. No contexto atual, outros jogadores escapam. Num contexto histórico (tenho quase 50 anos), só mesmo os Pepes e o Diogo, que havia esquecido. Os outros, na minha opinião, não são para o Porto. Teres um ou outro, Nuno Valente como dizes, é uma coisa. Teres todos assim, é outra.Acho que há aí um certo exagero. Temos qualidade noutros lados. Uribe, Otávio são para mim também grandes jogadores. Já para não falar do Diogo Costa que está um monstro absoluto. Não é o facto de não termos grandes jogadores, para mim o principal problema ao nível dos jogadores é inconsistência individual. Repara, o Wendell ataca razoavelmente bem mas é um coador na defesa. Para o Zaidu a bola é quadrada. O João Mário ataca bem mas defende mal. A alternativa é perder a magia do Pepê na frente e pô-lo a defender.
No meio-campo joga o Eustáquio e o Uribe porque as alternativas são o Bruno Costa e o Grujic que parece ser feito de um material de vidro vindo da Wish.
Eu já não peço que venha mais gente para fazer a diferença. Um DD e DE competentes, que não fossem super-estrelas mas que cumprissem o papel. Dois gajos tipo Nuno Valente. E dois Eustáquios mais no meio-campo que permitisse pelo menos fazer alguma gestão e a equipa já era muito diferente.