Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,744
4,746
Entao tu nao sabes por exemplo que o marcano veio porque um gajo da $AD se apaixonou por ele, o ze luis foi porque queriamos melhorar a academia de dança. E os laterais, sendo o sergio um gajo direto e que nao papa grupos, contrataram 20 laterais e ele nunca queria nenhum daqueles. Aliás em relaçao a mais um assalto que a $AD fez ao ir comprar o samuel , era importante saber se alguma coisa que o SC disse promoveu a procura de um gr, sendo mais direto, era importante saber o que o SC acha do Claudio ramos
Pois...e a paixao pelo Zaidu....e dar 13M pelo Grujic depois de trabalhar 1 ano com ele para depois quase não o usar. Para não falar de todos estes referidos

O pessoal fala do Vitinha e do Fabio, quando o primeiro o ano passado nem sequer era para fazer parte do plantel porque nunca tinha sido aposta antes. O Fabio primeiro que fosse aposta foi um ano de juízo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,360
17,897
O FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Grandes culpados? Para além do presidente, o SC. Não escolhe nada de jeito...
Acho que há aí um certo exagero. Temos qualidade noutros lados. Uribe, Otávio são para mim também grandes jogadores. Já para não falar do Diogo Costa que está um monstro absoluto. Não é o facto de não termos grandes jogadores, para mim o principal problema ao nível dos jogadores é inconsistência individual. Repara, o Wendell ataca razoavelmente bem mas é um coador na defesa. Para o Zaidu a bola é quadrada. O João Mário ataca bem mas defende mal. A alternativa é perder a magia do Pepê na frente e pô-lo a defender.

No meio-campo joga o Eustáquio e o Uribe porque as alternativas são o Bruno Costa e o Grujic que parece ser feito de um material de vidro vindo da Wish.

Eu já não peço que venha mais gente para fazer a diferença. Um DD e DE competentes, que não fossem super-estrelas mas que cumprissem o papel. Dois gajos tipo Nuno Valente. E dois Eustáquios mais no meio-campo que permitisse pelo menos fazer alguma gestão e a equipa já era muito diferente.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,364
40,163
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que individualidades têm os lagartos para sacar um resultado daqueles contra o Tottenham?
O Porro é superior ao João Mário. Qualquer um dos médios deles é superior ao Eustaquio. Qualquer um dos extremos é superior ao trepo do Galeno.. estouna falar em zonas nevrálgicas do terreno..
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,901
4,233
Que individualidades têm os lagartos para sacar um resultado daqueles contra o Tottenham?
Era uma vez um xaimite, esse xaimite estava num jogo em italia contra uns rapazitos e teve de mexer no jogo e teve de meter o musa, o gonçalves, e o grande chiquinho, ainda havia brooks, aursfhaef nao consigo dizer o nome, o grande ristic, o gilberto, e o colosso pinho. Verdade que tambem meteu draxler assim como metemos veron #SolidarioComAFaltaDeQualidade
 
  • Like
Reações: Targaryen

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Porro é superior ao João Mário. Qualquer um dos médios deles é superior ao Eustaquio. Qualquer um dos extremos é superior ao trepo do Galeno.. estouna falar em zonas nevrálgicas do terreno..
O Morita já é melhor que os nossos médios ? E os outros são tão melhores que justifica ganharem 2 0 a um grande de Inglaterra e nos levarmos goleada duns belgas ?

Quando há um mês demos 3 0 a eles o discurso não era este. Se calhar uns evoluíram e outros regrediram, quiçá trabalho técnico de treinador.
 
  • Não gosto
Reações: Asimodan

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Acho que há aí um certo exagero. Temos qualidade noutros lados. Uribe, Otávio são para mim também grandes jogadores. Já para não falar do Diogo Costa que está um monstro absoluto. Não é o facto de não termos grandes jogadores, para mim o principal problema ao nível dos jogadores é inconsistência individual. Repara, o Wendell ataca razoavelmente bem mas é um coador na defesa. Para o Zaidu a bola é quadrada. O João Mário ataca bem mas defende mal. A alternativa é perder a magia do Pepê na frente e pô-lo a defender.

No meio-campo joga o Eustáquio e o Uribe porque as alternativas são o Bruno Costa e o Grujic que parece ser feito de um material de vidro vindo da Wish.

Eu já não peço que venha mais gente para fazer a diferença. Um DD e DE competentes, que não fossem super-estrelas mas que cumprissem o papel. Dois gajos tipo Nuno Valente. E dois Eustáquios mais no meio-campo que permitisse pelo menos fazer alguma gestão e a equipa já era muito diferente.
Claro, que existe algum exagero. No contexto atual, outros jogadores escapam. Num contexto histórico (tenho quase 50 anos), só mesmo os Pepes e o Diogo, que havia esquecido. Os outros, na minha opinião, não são para o Porto. Teres um ou outro, Nuno Valente como dizes, é uma coisa. Teres todos assim, é outra.
De qualquer forma, obrigado pela análise e respeito forista
 
  • Like
Reações: PO

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Tu não consegues mudar o Porto, sem mudar os adeptos.
Oxala que mudem porque isto que se passou e outros que me lembra como a espera ao Co no olival depois de um empate no Rio Ave e que se nao me engana mesmo assim estavam em primeiro lugar.a invasao de um treino uns anos atras com vitor Pereira .ja agora como e que adeptos entram num estadio/bancadas sem haver alguem do clube abrir lhes a porta?outra situacao o apedrejar do carro do Rodriguez a saida do estadio.

Eu volto a dizer ha alguem no clube ou que lida com o clube que deixou de mamar porque sergio nao aceita qualquer negocio para dar lhe de comer e interessa lhes que saia do clube.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,360
17,897
Claro, que existe algum exagero. No contexto atual, outros jogadores escapam. Num contexto histórico (tenho quase 50 anos), só mesmo os Pepes e o Diogo, que havia esquecido. Os outros, na minha opinião, não são para o Porto. Teres um ou outro, Nuno Valente como dizes, é uma coisa. Teres todos assim, é outra.
De qualquer forma, obrigado pela análise e respeito forista
Eu dei o exemplo do Nuno Valente porque era aquele tipo de jogador que sem deslumbrar, era seguro naquilo que fazia e não te preocupavas quando ele estava em campo. Quem me dera ter um Nuno Valente na lateral esquerda. Bolas, há dias que penso que o Carraça era melhor opção para defesa direito...
 
  • Like
Reações: JNPC

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,901
4,233
O Porro é superior ao João Mário. Qualquer um dos médios deles é superior ao Eustaquio. Qualquer um dos extremos é superior ao trepo do Galeno.. estouna falar em zonas nevrálgicas do terreno..
Diz um gr superior ao diogo costa, diz um central superior aos nossos, diz um avançado deles superior ao taremi ou evanilson, um extremo superior ao pepê. E medios uribe otavio , pote ugarte tenho muitas duvidas que as pessoas a escolher nao se dividam mas dou esta de borla, porro claramente é melhor. Mas faz aí um dos 3 grandes so para eu ver quantos metes dos outros no 11. So para ver uma coisinha
E essa do galeno ser pior que o nuno santos...
 
  • Like
Reações: Tails

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Porro é superior ao João Mário. Qualquer um dos médios deles é superior ao Eustaquio. Qualquer um dos extremos é superior ao trepo do Galeno.. estouna falar em zonas nevrálgicas do terreno..
O nosso problema é esse. Não temos uma plantel mau. Mas onde somos maus, somos horriveis. Meio campo e laterais. Horriveis ao ponto de comprometer todo o jogo da equipa.
Esqueçam os milagres, esta época foi-se
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,605
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
FJM a dizer que haverá expulsão de sócio para o possível sócio que atacou o carro da família do Sérgio
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,019
5,200
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oxala que mudem porque isto que se passou e outros que me lembra como a espera ao Co no olival depois de um empate no Rio Ave e que se nao me engana mesmo assim estavam em primeiro lugar.a invasao de um treino uns anos atras com vitor Pereira .ja agora como e que adeptos entram num estadio/bancadas sem haver alguem do clube abrir lhes a porta?outra situacao o apedrejar do carro do Rodriguez a saida do estadio.

Eu volto a dizer ha alguem no clube ou que lida com o clube que deixou de mamar porque sergio nao aceita qualquer negocio para dar lhe de comer e interessa lhes que saia do clube.
Não me lembro de nenhuma invasão ao treino do vitor Pereira. Só do Vitor Fernandez e foi no dragão. E tens mais algumas que nunca se souberam