Claro, que existe algum exagero. No contexto atual, outros jogadores escapam. Num contexto histórico (tenho quase 50 anos), só mesmo os Pepes e o Diogo, que havia esquecido. Os outros, na minha opinião, não são para o Porto. Teres um ou outro, Nuno Valente como dizes, é uma coisa. Teres todos assim, é outra.Acho que há aí um certo exagero. Temos qualidade noutros lados. Uribe, Otávio são para mim também grandes jogadores. Já para não falar do Diogo Costa que está um monstro absoluto. Não é o facto de não termos grandes jogadores, para mim o principal problema ao nível dos jogadores é inconsistência individual. Repara, o Wendell ataca razoavelmente bem mas é um coador na defesa. Para o Zaidu a bola é quadrada. O João Mário ataca bem mas defende mal. A alternativa é perder a magia do Pepê na frente e pô-lo a defender.
No meio-campo joga o Eustáquio e o Uribe porque as alternativas são o Bruno Costa e o Grujic que parece ser feito de um material de vidro vindo da Wish.
Eu já não peço que venha mais gente para fazer a diferença. Um DD e DE competentes, que não fossem super-estrelas mas que cumprissem o papel. Dois gajos tipo Nuno Valente. E dois Eustáquios mais no meio-campo que permitisse pelo menos fazer alguma gestão e a equipa já era muito diferente.
De qualquer forma, obrigado pela análise e respeito forista