Possível? Oh meu amigo porque é que achas que compraram mais um gk? O Diogo já está vendido.Em Janeiro não acredito que seja possível manter o Diogo Costa e /ou Pepê. Vamos ver...
Possível? Oh meu amigo porque é que achas que compraram mais um gk? O Diogo já está vendido.Em Janeiro não acredito que seja possível manter o Diogo Costa e /ou Pepê. Vamos ver...
O Diamantino sempre quis 4 guarda-redes para treinar. Se fores ver, o próprio Liverpool tem o mesmo esquema de guarda-redes que nós: 4 guarda-redes e 2 treinadores de guarda-redes.Possível? Oh meu amigo porque é que achas que compraram mais um gk? O Diogo já está vendido.
Nah nah, disse que o processo ia para o conselho fiscal e aí é que decidiam o que fazer consoante as normas do clube, portanto, se for dos assalariados está safoFJM a dizer que haverá expulsão de sócio para o possível sócio que atacou o carro da família do Sérgio
Que diferença lhe faz? Deve ser membro dos SD vai continuar a ir ver os jogos quando e como querFJM a dizer que haverá expulsão de sócio para o possível sócio que atacou o carro da família do Sérgio
Foi porque o morita ainda nao estava adaptado ou porque o SC fez um milagre, certamente que nao foi porque somos melhor que eles. O grande milagre aqui é que para justificar o injustificavel o pessoal conseguiu transformar os jogadores do clube em merda. Assim a culpa é so deles e de quem os trouxe, deixando claro que nunca o treinador escolheu nenhumNão levaram 4 ou 5 no Dragão porque não calhou...
Essa é que é essa.
Não me pareceNah nah, disse que o processo ia para o conselho fiscal e aí é que decidiam o que fazer consoante as normas do clube, portanto, se for dos assalariados está safo
Guarda e depois falamos em janeiroO Diamantino sempre quis 4 guarda-redes para treinar. Se fores ver, o próprio Liverpool tem o mesmo esquema de guarda-redes que nós: 4 guarda-redes e 2 treinadores de guarda-redes.
Ainda para mais sabendo que estão em risco de as suas familias serem ameaçadas e apedrejadas quando as coisas correm mal... Duvido que queiram vir para cá...Quando SC sair, o planeamento e o sentido de orientação é tanto que a direcção vai andar a penar para encontrar um sucessor, porque será que o PdC fez aquela ginástica toda para manter SC custe o que custasse? Para já olhando para a situação actual do NGC não serão muitos os treinadores com abertura para treinar um clube instável como o nosso. A única solução é irmos contratando treinadores interinos ou então contratar treinadores que há pelo Tugão.
Sim tens razao foi o vitor Fernandez.Não me lembro de nenhuma invasão ao treino do vitor Pereira. Só do Vitor Fernandez e foi no dragão. E tens mais algumas que nunca se souberam
E como toda a gente sabe, Janeiro é altura de saldos. Preparem-se.Em Janeiro não acredito que seja possível manter o Diogo Costa e /ou Pepê. Vamos ver...
Acho que há uma grande probabilidade de sair em Janeiro. A minha questão é que vinha sempre alguém. No primeiro ano do Sérgio, nós sem dinheiro e veio o GR para fazer 4...Guarda e depois falamos em janeiro
Quem tem o poder negocial, negoceia. Quem não tem, sujeita-se...E como toda a gente sabe, Janeiro é altura de saldos. Preparem-se.
Quando insinuas que o Amorim e melhor que o Sérgio já não tenho mais argumentos.O Morita já é melhor que os nossos médios ? E os outros são tão melhores que justifica ganharem 2 0 a um grande de Inglaterra e nos levarmos goleada duns belgas ?
Quando há um mês demos 3 0 a eles o discurso não era este. Se calhar uns evoluíram e outros regrediram, quiçá trabalho técnico de treinador.
Mal era se o clube tivesse que viver ao sabor do treinador de guarda redes.O Diamantino sempre quis 4 guarda-redes para treinar. Se fores ver, o próprio Liverpool tem o mesmo esquema de guarda-redes que nós: 4 guarda-redes e 2 treinadores de guarda-redes.