Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,096
8,133
Toronto
Não me lembro de nenhuma invasão ao treino do vitor Pereira. Só do Vitor Fernandez e foi no dragão. E tens mais algumas que nunca se souberam
Sim tens razao foi o vitor Fernandez.

E os outros o do Co no olivaltodos devem saber.o do Rodriguez e que podem ao se lembrar mas a noticia na altura foi que a saida do estadio o carro dele foi apadrejado

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,952
47,798
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Morita já é melhor que os nossos médios ? E os outros são tão melhores que justifica ganharem 2 0 a um grande de Inglaterra e nos levarmos goleada duns belgas ?

Quando há um mês demos 3 0 a eles o discurso não era este. Se calhar uns evoluíram e outros regrediram, quiçá trabalho técnico de treinador.
Quando insinuas que o Amorim e melhor que o Sérgio já não tenho mais argumentos.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
O Diamantino sempre quis 4 guarda-redes para treinar. Se fores ver, o próprio Liverpool tem o mesmo esquema de guarda-redes que nós: 4 guarda-redes e 2 treinadores de guarda-redes.
Mal era se o clube tivesse que viver ao sabor do treinador de guarda redes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,831
204,952
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo Porto Canal sabe-se que o Rodrigo recebeu uma mensagem ameaçadora antes de entrar no carro e que o criminoso, sendo sócio, irá ter problemas

Agora começou o discurso da boa gestão desportiva e tal
Já mudei de canal

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Pelo Porto Canal sabe-se que o Rodrigo recebeu uma mensagem ameaçadora antes de entrar no carro e que o criminoso, sendo sócio, irá ter problemas

Agora começou o discurso da boa gestão desportiva e tal
Já mudei de canal
O Porto Canal faz lembrar o Ministro da Informação do Saddam...

• Like
Reações: Dias_21

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,096
8,133
Toronto
Isto e surreal poxa.

Eu volto a dizer o que disse horas atras so me apetece mandar foder o futebol e tirar umas ferias e so quando um nova direccao entrar voltar a perder o meu tempo com isto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,860
27,418
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: N. e Soares

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,378
13,284
O FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Grandes culpados? Para além do presidente, o SC. Não escolhe nada de jeito...
O Pepe já foi de nível mundial...atualmente é o melhor central mas não é de nível mundial. Pepê tá no patamar de Otávio e Taremi. Uribe e Evanilson logo abaixo, mas o Eva picanha acredito que fique ao nível do Taremi. Diogo é o único de nível mundial atualmente, e Veron e Borges PODERÃO lá chegar. O ano passado é que tínhamos 3 de nível mundial e 1 com talento pra isso.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,952
47,798
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Diz um gr superior ao diogo costa, diz um central superior aos nossos, diz um avançado deles superior ao taremi ou evanilson, um extremo superior ao pepê. E medios uribe otavio , pote ugarte tenho muitas duvidas que as pessoas a escolher nao se dividam mas dou esta de borla, porro claramente é melhor. Mas faz aí um dos 3 grandes so para eu ver quantos metes dos outros no 11. So para ver uma coisinha
E essa do galeno ser pior que o nuno santos...
O Nuno Santos não é titular absoluto..o Galeno é.

Diogo Costa e claramente superior.. pepe igualmente. Carmo ainda vou ver. Os laterais nem vou comentar.. zaidu e j mario? LOL

Meio campo concordo. Em relação ao Otavio e Uribe. O pior é que também joga com Eustáquio a titular. Não mencionaste esse. Calculo que te esqueceste.

Na frente não trocava o Pêpê, Taremi e Eva pelo Paulinho como é óbvio. Ja o Galeno . Nem preciso dizer nada.

• Like
Reações: GugaDragon

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
O Pepe já foi de nível mundial...atualmente é o melhor central mas não é de nível mundial. Pepê tá no patamar de Otávio e Taremi. Uribe e Evanilson logo abaixo, mas o Eva picanha acredito que fique ao nível do Taremi. Diogo é o único de nível mundial atualmente, e Veron e Borges PODERÃO lá chegar. O ano passado é que tínhamos 3 de nível mundial e 1 com talento pra isso.
Lá está. Estamos a falar do FCP, é curto, muito curto.

• Like
Reações: miguel1000