Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,386
6,482
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu simplesmente estou demasiado fodido para falar racionalmente de futebol

Mas não podes pedir ao Eustaquio aquilo que pedias ao Vitinha
Se queres jogar com Uribe e Eustaquio tens que meter ou um 10 super criativo à frente com 2 extremos bem abertos ou 2 laterais com bastante qualidade ofensiva

Não tens plantel para nenhuma das duas soluções
Na minha opinião...e aquilo que sempre pensei que o SC fosse fazer, não havendo aquele 8 top...

4-4-2 normal...Otávio no lugar do Vitinha, ao lado do Uribe...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,560
50,035
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, há momentos em que a equipa precisa de largura e não encontra.

Eu apenas estou a dar o benefício da dúvida ao treinador e a encontrar uma lógica para o losango e olhando para o plantel, eu consigo encontrar lógica no lonsango. O Sérgio sempre que esteve no FC Porto nunca esteve preso a um único sistema e chegou a abordar vários jogos com sucesso em sistemas que não o 4x4x2 clássico.

Esta época ganhamos a Supertaça, ganhamos ao Marítimo, ganhamos ao Sporting e tivemos bons momentos de futebol em losango. Em 4x4x2 também tivemos maus momentos, péssimos momentos como tivemos em losango. Não acho que seja por aqui.
O SC nunca esteve preso porque isso seria demasiado fácil, então decidiu tornar as coisas difíceis jogando de outra maneira e falhando e entregando pelo menos 1 campeonato com isso.

O FCP ganhou 2 jogos a jogar como na imagem abaixo, e se clicares na minha citação abaixo depois do jogo do braga, foi preciso perder pontos para se fazer o obvio, mas o campeonato já estava perdido.

E não é que eu seja um expert do futebol, mas é só ver o que acontece ano após ano com o SC, e depois achar que o normal é as pessoas fazerem aquilo em que são boas, e se resulta continuar a fazer, em vez de andar a arranjar maneira de falhar e sabotar o seu proprio trabalho.

O SC se acabar a epoca no FCP vai acabar a epoca em 442 tradicional, mais uma vez a unica questão é quantos pontos vamos perder até voltar a isso, e eu julgava que tinha bastado uma derrota, mas não foi. Mas se o SC acabar a epoca com bons resultados a jogar no losango depois venho cá dar-te razão..

A maior parte dos treinador não consegue ganhar 1 campeonato, é muito restrito o numero de treinadores que ganha alguma coisa, então saber ganhar a jogar num sistema não é pouco... E a minha teoria é que o SC se sente acossado quando falam da meneira de jogar dele e muda por causa do que ouve nas tv e lê.

1663453579913.png

1663453545484.png

São 3 anos não ha nada que enganar, quando estamos encostados ás cordas voltamos ao 442 e ganhamos, o melhor jogo do FCP foi na luz. Agora é só ver se mudamos já ou se é preciso perder pontos...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Ao quê?? Ao campeonato??
Para mim nem é a questão do campeonato. É pôr a equipa a jogar de forma equilibrada. Dar consistência à equipa. E não acredito porque nunca foi capaz de o fazer nas 5 épocas anteriores. No ano passado esse equilíbrio foi dado pela entrada do Vitinha no 11 e nos anos anteriores falava-se muito do papel do Otávio nos equilíbrios da equipa. Isso não pode ser o trabalho individual dos jogadores. O trabalho individual dos jogadores é desiquilibrar o adversário. O trabalho colectivo é que trás o equilíbrio. O posicionamento em campo... E não acredito que o Sérgio vá alterar isso.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,950
66,519
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião...e aquilo que sempre pensei que o SC fosse fazer, não havendo aquele 8 top...

4-4-2 normal...Otávio no lugar do Vitinha, ao lado do Uribe...
O Otávio não pode ser segundo médio neste modelo
Isso foi um delírio de malta aqui do fórum

• Like
Reações: forcadragoes

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,548
7,287
…………………………Diogo……………………....

……….Fábio…..pepe…..carmo………….

j.Mário…..uribe….Otávio…….galeno

…….veron…..evanilson….taremi….
Essa equipa ia mostrar que meteres mais jogadores numa posiçao nao a reforça. Ias jogar com mais um central e ias sofrer mais golos porque a saída de bola com esses ia ser temivel. Nenhum tem qualidade de passe e isso ia dar infinitos contra ataques aos adversários. minha opiniao claro

• Like
Reações: zenabooo

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,768
3,366
41
Almada
Cá puta moço... Galeno a lateral esquerdo...
Na verdade é o Carmo que fecha o lado esquerdo e o joao Mário equilibra a defesa a 4….o o uribe desce para central como faz esta época em alguns momentos, é uma tática híbrida onde conseguimos ter 5 a defender, mas rapidamente temos 5 a atacar

• Like
Reações: zenabooo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,560
50,035
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
…………………………Diogo……………………....

……….Fábio…..pepe…..carmo………….

j.Mário…..uribe….Otávio…….galeno

…….veron…..evanilson….taremi….
O Carmo a jogar assim ia ser bonito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,932
205,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já pensaram que simplesmente podia jogar com Diogo, quem quiser, Pepe, Carmo, quem quiser, Uribe, Grujic, Otávio, Pepê, Taremi e Evanilson?

• Like
Reações: hawkeyes e zenabooo

Ruben1893

24 Julho 2019
85,932
205,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se o Grujic não passasse a vida no estaleiro sim 🙃
Fds vai ter agora 15 dias para ir à bruxa
Que comece a jogar porque é um gajo que nos pode acrescentar qualidade se quiser
E sempre se ganharia algumas bolas de cabeça do lado direito em pontapés de baliza porque com o Brugge aquilo parecia uma brincadeira para eles

Mas hoje também entrou à burro, leva um amarelo estúpido, o gajo não ia a lado nenhum e estava sem apoio

• Like
Reações: jcmp17

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,683
13,005
Wendell
Zaidu
Manafa
Marcano
Grujic
Bruno Costa
Eustáquio

Pepe a não ir para novo.
João Mário a jogar onde não tem capacidades.
David Carmo lento.

Magia no meio campo não existe.

Remates fora da àrea não existem.

Cantos, livres e lançamentos zero.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,950
66,519
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que comece a jogar porque é um gajo que nos pode acrescentar qualidade se quiser
E sempre se ganharia algumas bolas de cabeça do lado direito em pontapés de baliza porque com o Brugge aquilo parecia uma brincadeira para eles

Mas hoje também entrou à burro, leva um amarelo estúpido, o gajo não ia a lado nenhum e estava sem apoio
O Marko como joga naquele ritmo dele tem de jogar de início para ir crescendo com o ritmo do jogo
Se entra com o jogo num ritmo frenético calmeirão como ele é por norma dá sempre asneira

• Like
Reações: Ruben1893

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,560
50,035
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Com a competencia que a nossa bruxa tem, mais vale nem sequer lá ir... ainda se lesiona durante a consulta.

• Haha
Reações: PCS e Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
85,932
205,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Com a competencia que a nossa bruxa tem, mais vale nem sequer lá ir... ainda se lesiona durante a consulta.
Realmente a gaja anda fraca este ano

Golo anulado por 13 cm's, 2 bolas ao poste, o Diogo mama um golo que não é normal nele, aquela bola ao Eva a rasar o poste
Nem nisso estamos competentes

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,548
4,010
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Continua completamente perdido. Não digo que faça parte do problema, apesar dos vários erros que já cometeu, mas começa a parecer-me que cada vez menos fará parte da solução, até porque essa está muito para lá dele. De qualquer modo, parece-me que está a chegar a um ponto de saturação em que a saída acabará por acontecer.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,386
6,482
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Wendell
Zaidu
Manafa
Marcano
Grujic
Bruno Costa
Eustáquio

Pepe a não ir para novo.
João Mário a jogar onde não tem capacidades.
David Carmo lento.

Magia no meio campo não existe.

Remates fora da àrea não existem.

Cantos, livres e lançamentos zero.
O João Mário passou de lateral top, para jogar onde não tem capacidades...