Uma coisa não exclui a outra. A SAD tem que sair. Já devia ter saído em 2020. Agora não consigo ver o Sérgio a dar a volta a isto.Mas alguém quer ver o SC pelas costas? Fico com a ideia que a maioria quer a sad pelas costas, isso sim.
Uma coisa não exclui a outra. A SAD tem que sair. Já devia ter saído em 2020. Agora não consigo ver o Sérgio a dar a volta a isto.Mas alguém quer ver o SC pelas costas? Fico com a ideia que a maioria quer a sad pelas costas, isso sim.
Ao quê?? Ao campeonato??Uma coisa não exclui a outra. A SAD tem que sair. Já devia ter saído em 2020. Agora não consigo ver o Sérgio a dar a volta a isto.
O Eustaquio não vai passar disto e o Veron tem 20 anosE com o Vitinha no meio...o SC usa muito as laterais, mas com Vitinha ficamos com alternativa...
Falta mt qualidade...mas acho que há jogadores que podem melhorar muito...Eustáquio, Verón...
O Vitinha também não ia ser grande coisa e houve adeptos que choravam que nem o Wolves o queria...o Diaz era mais um Galeno...O Eustaquio não vai passar disto e o Veron tem 20 anos
O Vitinha tem mais qualidade numa unha do pé que o Eustaquio no corpo todoO Vitinha também não ia ser grande coisa e houve adeptos que choravam que nem o Wolves o queria...o Diaz era mais um Galeno...
A sad devia ter saído muito antes de 2020. Se o SC não consegue dar a volta a isto, quem conseguirá? Nem o Mourinho ganhou quando entrou com a época em andamento. O SC, obviamente com defeitos, é o homem do leme no meio de uma tempestade perfeita no clube/sadUma coisa não exclui a outra. A SAD tem que sair. Já devia ter saído em 2020. Agora não consigo ver o Sérgio a dar a volta a isto.
Já li alguns posts teus em que pensei...foda-se este gajo vê-se que percebe de futebol...O Vitinha tem mais qualidade numa unha do pé que o Eustaquio no corpo todo
Eu simplesmente estou demasiado fodido para falar racionalmente de futebolJá li alguns posts teus em que pensei...foda-se este gajo vê-se que percebe de futebol...
E depois botas uma coisa destas...
Tipo...são jogadores diferentes...se tivessemos vencido os jogos todos até agora, se calhar ninguem estava a falar na falta de um medio para o lugar do Vitinha...
Mas a verdade é que tirando o jogo contra o Rio Ave, não estivemos assim tão mal nas restantes derrotas...
Cá puta moço... Galeno a lateral esquerdo...…………………………Diogo……………………....
……….Fábio…..pepe…..carmo………….
j.Mário…..uribe….Otávio…….galeno
…….veron…..evanilson….taremi….
É mais médio esquerdo e fez a posição no BragaCá puta moço... Galeno a lateral esquerdo...
Na minha opinião...e aquilo que sempre pensei que o SC fosse fazer, não havendo aquele 8 top...Eu simplesmente estou demasiado fodido para falar racionalmente de futebol
Mas não podes pedir ao Eustaquio aquilo que pedias ao Vitinha
Se queres jogar com Uribe e Eustaquio tens que meter ou um 10 super criativo à frente com 2 extremos bem abertos ou 2 laterais com bastante qualidade ofensiva
Não tens plantel para nenhuma das duas soluções
O SC nunca esteve preso porque isso seria demasiado fácil, então decidiu tornar as coisas difíceis jogando de outra maneira e falhando e entregando pelo menos 1 campeonato com isso.Sim, há momentos em que a equipa precisa de largura e não encontra.
Eu apenas estou a dar o benefício da dúvida ao treinador e a encontrar uma lógica para o losango e olhando para o plantel, eu consigo encontrar lógica no lonsango. O Sérgio sempre que esteve no FC Porto nunca esteve preso a um único sistema e chegou a abordar vários jogos com sucesso em sistemas que não o 4x4x2 clássico.
Esta época ganhamos a Supertaça, ganhamos ao Marítimo, ganhamos ao Sporting e tivemos bons momentos de futebol em losango. Em 4x4x2 também tivemos maus momentos, péssimos momentos como tivemos em losango. Não acho que seja por aqui.
São 3 anos não ha nada que enganar, quando estamos encostados ás cordas voltamos ao 442 e ganhamos, o melhor jogo do FCP foi na luz. Agora é só ver se mudamos já ou se é preciso perder pontos...
Para mim nem é a questão do campeonato. É pôr a equipa a jogar de forma equilibrada. Dar consistência à equipa. E não acredito porque nunca foi capaz de o fazer nas 5 épocas anteriores. No ano passado esse equilíbrio foi dado pela entrada do Vitinha no 11 e nos anos anteriores falava-se muito do papel do Otávio nos equilíbrios da equipa. Isso não pode ser o trabalho individual dos jogadores. O trabalho individual dos jogadores é desiquilibrar o adversário. O trabalho colectivo é que trás o equilíbrio. O posicionamento em campo... E não acredito que o Sérgio vá alterar isso.Ao quê?? Ao campeonato??
O Otávio não pode ser segundo médio neste modeloNa minha opinião...e aquilo que sempre pensei que o SC fosse fazer, não havendo aquele 8 top...
4-4-2 normal...Otávio no lugar do Vitinha, ao lado do Uribe...
Essa equipa ia mostrar que meteres mais jogadores numa posiçao nao a reforça. Ias jogar com mais um central e ias sofrer mais golos porque a saída de bola com esses ia ser temivel. Nenhum tem qualidade de passe e isso ia dar infinitos contra ataques aos adversários. minha opiniao claro…………………………Diogo……………………....
Na verdade é o Carmo que fecha o lado esquerdo e o joao Mário equilibra a defesa a 4….o o uribe desce para central como faz esta época em alguns momentos, é uma tática híbrida onde conseguimos ter 5 a defender, mas rapidamente temos 5 a atacarCá puta moço... Galeno a lateral esquerdo...
O Carmo a jogar assim ia ser bonito.…………………………Diogo……………………....
Não era como jogava em Braga e era o novo craque mundial ?O Carmo a jogar assim ia ser bonito.