Viste alguma referência a esta merda no que eu escrevi? Onde? Vai dormir ou vai lá fazer de conta que és jornalista...se tu achas que o benfica é o maior...
Viste alguma referência a esta merda no que eu escrevi? Onde? Vai dormir ou vai lá fazer de conta que és jornalista...se tu achas que o benfica é o maior...
Se achas que a terra é plana..Viste alguma referência a esta merda no que eu escrevi? Onde? Vai dormir ou vai lá fazer de conta que és jornalista...
Acredito tanto que a terra é plena como no facto de escreveres algo com algum sentido...Se achas que a terra é plana..
Se acreditas que os ponteiros do relógio giram no sentido anti-horário..Acredito tanto que a terra é plena como no facto de escreveres algo com algum sentido...
A SAD é so mumias estão se bem a cagar para os adeptos.Não estou a perceber porque é que se lembraram de um blackout agora, os adeptos precisam de informação, o que se está a passar não me parece normal e nem as decisões taticas erradas chegam para explicar
Sinceramente é chato ter o meu acesso ao portal entupido com as notificações das tuas respostas sem qualquer nexo ou sentido...Se acreditas que os ponteiros do relógio giram no sentido anti-horário..
Deixa-o tar , se depois de a empresa em que trabalhas , apresentasse um resultado negativo e te fossem partir o carro á familia tinhas vontade de falar a alguém que fosse?Fds agora cada vez que estamos mal ele não fala é ?
Eu até entendo até certo ponto. Achei sujo mas muito sujo o que lhe fizeram, achei que a SAD esteve pior que mal na forma como o defenderam mas quando há este tipo de resultados alguém tem de dar a cara, e ultimamente ou não da ou quando vem “enterra-se”Deixa-o tar , se depois de a empresa em que trabalhas , apresentasse um resultado negativo e te fossem partir o carro á familia tinhas vontade de falar a alguém que fosse?
As pessoas não são robots , se ele não quer falar , por alguma razão será.
Os sanguessugas da Sad que falem.
O grande problema de alguns “Portistas” é acharem que o Sérgio depois destes anos e titulos todos, ainda tem que provar o que quer que seja.Eu até entendo até certo ponto. Achei sujo mas muito sujo o que lhe fizeram, achei que a SAD esteve pior que mal na forma como o defenderam mas quando há este tipo de resultados alguém tem de dar a cara, e ultimamente ou não da ou quando vem “enterra-se”
Não entendo pq ninguém acredita q o homem tenha reagido à filha-putice q fizeram ao TaremiO grande problema de alguns “Portistas” é acharem que o Sérgio depois destes anos e titulos todos, ainda tem que provar o que quer que seja.
Eu passo bem sem as declarações dele.Só espero é que esteja feliz como treinador do NGC , o que duvido imenso.
o brahimi das rotundas era um desespero! mas extremos talentosos que arriscam e se enterram mas dps sacam magia faz parte do futebol.Mas o Brahimi até chegou a ser criticado por recuar demasiado no terreno e não ter depois discernimento no último terço. E o Herrera apesar de não ser nenhum mago de técnica era um jogador conduzia com facilidade e galgava metros. Não temos jogadores com esse tipo de perfil.
Não é à toa que tens Miguel no nome.. obrigado por expressares a minha opinião..Às vezes questiono-me há quanto tempo algumas pessoas aqui veem futebol.
Cada ano é um desafio diferente e o q para um clube com um projecto claro é uma questão de suave readaptação, para um sem projecto nenhum a não ser sobreviver à divida é uma tormenta.
1. É a direção q tem q perceber os ciclos de permanência no clube de cada jogador sem por em causa a competitividade da equipa
2. É a direção q tem q saber ler a exaustão do treinador perante a necessidade de reinventar há 5 anos após 5 defesos erráticos e perca de jogadores em janeiro
3. É a direção q tem q ter visão de como é q pelo menos não perde qualidade, veja-se bem...já nem é ficar mais forte, é não perder qualidade
Acham q prolongar o q existe de mediano do ano passado chega? Acham q todos anos é aplicar as mesmas soluções como se o futebol e contexto fosse aritmética imutável?
Isto não é uma série de TV, é assim com estas nuances e com estas subtilezas q acontece.
Perdemos boa parte da qualidade q tínhamos a pouca q ainda existe já cá estava e aumentamos o volume de vulgaridade.
E depois queremos q o treinador não se debata com isto, q não se perca e pior queremos fazer contas de merceeiro e exigir na mesma resultados.
Nenhum clube resiste a esta delapidacao constante de valor sem consequências.
MAS PIOR...delapidamos valor, até vendemos o melhor em Janeiro (coisa nunca antes vista) e as contas são na mesma uma ruína e vão continuar a exigir mais delapidacao de valor.
É assim tão difícil perceber isto?
percebo isso que dizes! Mas pelo menos devia ter falado ao Porto Canal, onde as perguntas seriam controladas. Ou então feito uma declaração sem direito a perguntas… qualquer coisa! Não falar é que me parece errado. Aliás , o dragões diário até diz qq coisa como “ficamos sem saber o que pensar o treinador…”Honestamente, depois do que aconteceu no pós-jogo da champions, eu percebo que ele não fale. Percebo por uma razão simples: aquilo que lhe iam perguntar!
Basta ver que os jornalistas até com outros treinadores têm puxado o assunto do apedrejamento e da família. Se assim foi com outros treinadores, Imaginem o que ia ser se falassem com ele! Basta ver a flash que fizeram ao Taremi e a pergunta que a SportTv lhe faz sobre polémica.
Por toda esta sede de polémica e sangue, percebo que o SC não fale e se tente proteger no silêncio. Honestamente, percebo e respeito.
Agora, o clube tem é que ter alguém que comunique com os adeptos, para além das redes sociais do J. Marques. Um clube como o nosso tem que ter uma comunicação muito melhor do que a que tem. Isto não é nada.
Nunca foi lateral top.O João Mário passou de lateral top, para jogar onde não tem capacidades...