Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,020
212,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já nem estava a contar com o primeiro golo no chaves. Porque o que fez o Steven Vitória no 2o golo é de infantis. Dou de barato que o jogo em Barcelos foi o melhor no tugao. Agora, no Estoril, é óbvio que aos 60min, depois do Sérgio meter a carne toda, eles iam se encolher. Sinceramente, acho que estão a fazer a caminha ao Sergio. Todas as fases tem o seu momento de ruptura. Iato aplica se tbem ao presidente e direção.
É meter logo a carne toda de início e fazer alguma coisinha desde do minuto 0

Mudar para a forma como se deve jogar de início quando está 3-0 ou 1-0 para o adversário complica um bocado as coisas

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,823
15,555
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
1 - Já tínhamos lacunas na equipa da época passada. As laterais.

2 - Não só não fizemos nada em relação a isso, como ainda vimos sair enormes e influentes jogadores.

3 - Esses ou não foram substituídos por jogadores minimamente à altura das exigências, ou não foram substituídos de nenhuma maneira. Comprar O médio devia ter sido A prioridade do defeso. Veio um terceiro GR no último dia.

Estávamos à espera de quê mesmo? É assim um debate tão complexo?

Sure, o Sérgio também não está propriamente a ajudar na ânsia de reinventar a equipa. E sim, vários jogadores estão muito abaixo do que sabem.
E quando esta equipa der o melhor que tem, vai ser suficiente? É alto o tecto? Não.
Basta atirar um Amorim ou Schmitd para o meio da equação e a questão da altura do tecto nem se põe.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,621
18,597
Conquistas
7
63
Porto
@Karadavis tira-me só uma dúvida.
O macaco da tua foto está sentado em cima daquilo ou está a ser trespassado? O seu esgar deixa-me com dúvidas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
A renovação não chega para sustentar as contas durante 20 anos!!! Esta direção já não é credível e o mercado empresarial, de capitais, desportivo, sabe isso.
Mas enquanto puderes renovar vais substituindo uns pelos outros ("as dividas não se pagam, gerem-se"). Se de repente tiveres que deitar para fora 100M para as pagar, fodeu!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Na minha opiniao a equipa foi-se abaixo mentalmente com a derrota pesada contra o rio ave.
Nem foi contra o atletico nem contra o brugge,ja vinha de tras.
Depois disso ganhas ao Gil Vicente e fazer um grande jogo contra o Atletico de Madrid ...
Dizer que a equipa se foi abaixo mentalmente é muito redutor ... Os problemas existem e estão lá ... não vale a pena tapar os problemas com a peneira ... Foram 2 jogos em tudo muito semelhantes ... jogos com equipas fracas, desconcentração generalizada de muitos elementos da equipa ... e MUITA falta de atitude ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Na verdade é o Carmo que fecha o lado esquerdo e o joao Mário equilibra a defesa a 4….o o uribe desce para central como faz esta época em alguns momentos, é uma tática híbrida onde conseguimos ter 5 a defender, mas rapidamente temos 5 a atacar
E o Pepê não tem lugar na tua equipa? É somente o melhor jogador do Porto neste momento ...

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Já li alguns posts teus em que pensei...foda-se este gajo vê-se que percebe de futebol...

E depois botas uma coisa destas...

Tipo...são jogadores diferentes...se tivessemos vencido os jogos todos até agora, se calhar ninguem estava a falar na falta de um medio para o lugar do Vitinha...

Mas a verdade é que tirando o jogo contra o Rio Ave, não estivemos assim tão mal nas restantes derrotas...
WTF?
Contra o Brugge não estivemos mal?
Contra o Vizela não estivemos mal?
Contra este Estoril não estivemos mal?

A única derrota que não merecíamos foi contra o Atletico ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
É necessário arranjar forma para a bola chegar lá

Meios campos com Danilo e Herrera conseguiam meter Brahimi no jogo, por exemplo
A equipa tem que dar mais que isto e eu acredito nos jogadores para lutar pelo titulo
Não espero aventuras europeias com esta malta
Mas para isso temos que ganhar os jogos todos no campeonato até a pausa para mundial e esperar que haja ainda algum resto de compet~encia na SAD para dar reforços a esta equipa que bem precisa ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Eu acho que o primeiro problema é tático. A mudança idealizada pelo SC revelou-se um fiasco, acentuando as debilidades da equipa e não potenciando devidamente as suas qualidades.

Parece também haver um problema de confiança que poderá, pelo menos em parte, derivar do primeiro problema.

E essa falta de confiança e crença, possivelmente agravada pela menor fome de vitória de alguns elementos fundamentais (expectável após uma época de múltiplas conquistas e num ano de mundial a meio da época...), conduz, igualmente, à maior dificuldade da equipa estar permanentemente no red line que é base do futebol das equipas do SC.
Menor fome de vitória? expectável? Desculpa mas quem está no Porto e fica acomodado proque ganhou um campeonato e uma Taça de Portugal, para mim é tudo menos aceitável ... ainda para mais após um ano em que não ganharam nada ... portanto se isso se verifica o problema está encontrado ..

O que eu vejo é uma quebra generalizada nos indices físicos e de boa forma de grande parte dos jogadores ... Não estão a render o expectável Otávio, Eva, Uribe, Pepe ... Grujic passao tempo no estaleiro e JoãoMário á 6ª jornada já apresenta problemas físicos ...

Num plantel com pouco profundidade fica complicado mudar alguma coisa quando tens os teus melhores jogadores todos em má forma ...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,954
2,538
34
Lisboa
WTF?
Contra o Brugge não estivemos mal?
Contra o Vizela não estivemos mal?
Contra este Estoril não estivemos mal?

A única derrota que não merecíamos foi contra o Atletico ...
e todas as nossas vitórias foram sofridas, mesmo as goleadas contra o Maritimo e Sporting, concedemos em ambos os jogos 2-3 oportunidades claras com os jogos a 0-0, 1-0 ou 2-0 que podiam ter ditado uma história muito diferente, não jogamos ponta em nenhum setor do campo

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
e todas as nossas vitórias foram sofridas, mesmo as goleadas contra o Maritimo e Sporting, concedemos em ambos os jogos 2-3 oportunidades claras com os jogos a 0-0, 1-0 ou 2-0 que podiam ter ditado uma história muito diferente, não jogamos ponta em nenhum setor do campo
Os resultados disfarçam muitas limitações dos planteis ... mas as deficiências estão lá ... E mesmo de quem vem de bons resultados, as deficiências estão lá ... Os largartos ganharam na Championse perdem com Boavista ...
Parece-me que há um problema em manter os indíces competitivos no máximo ...
Agora que se façam de homenzinhos e que vão a luta ... tudo o que não seja só vitórias até a pausa para o mundial é entregar o ouro ao bandido ...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
Menor fome de vitória? expectável? Desculpa mas quem está no Porto e fica acomodado proque ganhou um campeonato e uma Taça de Portugal, para mim é tudo menos aceitável ... ainda para mais após um ano em que não ganharam nada ... portanto se isso se verifica o problema está encontrado ..

O que eu vejo é uma quebra generalizada nos indices físicos e de boa forma de grande parte dos jogadores ... Não estão a render o expectável Otávio, Eva, Uribe, Pepe ... Grujic passao tempo no estaleiro e JoãoMário á 6ª jornada já apresenta problemas físicos ...

Num plantel com pouco profundidade fica complicado mudar alguma coisa quando tens os teus melhores jogadores todos em má forma ...
Há uma diferença considerável entre o que tu queres ou achas aceitável e a realidade.

Se o problema é físico, porque corremos praticamente o mesmo que o Brugge e levamos 4?...

• Like
Reações: castrius

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,006
6,886
Não tivéssemos conseguido o empate no sábado e o Sporting vencido, penso que o SC teria saído. Assim ganhou-se um pouco de oxigénio mas o próximo jogo será fundamental.

No entanto vejo as coisas muito negras para nós, acho que é a primeira vez desde que me lembro que não temos nenhum jogador diferenciado. Os últimos 3 saíram na época passada.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Há uma diferença considerável entre o que tu queres ou achas aceitável e a realidade.

Se o problema é físico, porque corremos praticamente o mesmo que o Brugge e levamos 4?...
A realidade do que é expectável para o Porto é ganhar sempre ...
No entanto sempre achei estranho o SC começar a mandar bitaites muito cedo sobre a atitude dos jogadores e da equipa ... por ventura ele sabe/sabia algo que nós não sabemos ...

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
O losango é uma merda por 2 motivos: não temos jogadores para isso e contra os autocarros precisamos é de largura, e não afunilar tudo no corredor central.

Será assim grande coincidência, seja hoje ou em Vila do Conde, que quando temos dois gajos bem abertos sufocamos muito mais o adversário?

Obrigamos a defesa a esticar e por consequência vamos encontrar mais espaço no meio. Acho que não é assim tão difícil de perceber.
Basta o SC entrar assim e não dar uma parte de avanço ao adversário ...
É que as 1ªs partes têm sido um drama total ...