Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,104
212,230
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Será que o rapaz não tem algum familiar próximo com um problema grave de saúde e ele prefere ficar mais próximo dessa pessoa?
Sim, por isso é que abdicou dos jogos fora do Carnide na liga dos campeões

O Rafa amuou no ano passado e depois saíram umas notícias que ele causava mau ambiente
Agora sai assim, deve achar que alguém quer saber da sua ausência

• Like
Reações: nike e Edgar Siska
Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,621
18,597
Conquistas
7
63
Porto
Certo. Esse craque que nunca foi a um fase final e que ganhou menos jogos pela seleção do que o José Fonte. Nem que fosse Dois Berto ou Três Berto, nem chega aos calcanhares do Pepe.
Como ousas desviar-te dos mandamentos sagrados?
Repete comigo: "O mElhOr cEntRal poRtUguEs de sEmPRe é o Um BeRtO e A sEguIr é o GeRManO".
Agora diz esta "o ChAlanIx é o MaiOr GéNiO pOrtUgueS de sEmPre"

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Ninguem nem a CS não vão criticar o menino Rafa até o vão aplaudir com esta atitude porque joga nos vermelhos do regime se fosse no NGC... Amanha na CS já era criticado enrabado e espancado a força toda....
O Luís Freitas Lobo criticou-o.n
Ninguem nem a CS não vão criticar o menino Rafa até o vão aplaudir com esta atitude porque joga nos vermelhos do regime se fosse no NGC... Amanha na CS já era criticado enrabado e espancado a força toda....
O Freitas Lobo criticou-o e disse que não compreendia a decisão.

• Like
  • Love
Reações: Stone e Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,034
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O Luís Freitas Lobo criticou-o.n

O Freitas Lobo criticou-o e disse que não compreendia a decisão.
Criticar o quê? Mas o que há para criticar?

Mas o gajo é obrigado a ir à seleção? Isto é um país livre. Eu no lugar dele iria, mas também vos digo, que ia sempre passar pela minha cabeça a opção entre:

Ter duas semaninhas em que tenho mais tempo livre e tenho folgas para estar com a minha família e amigos VS ter sessões de treino todos os dias, andar a partilhar um quarto com outro gajo, e tudo para depois andar sentar a peida num banco de suplentes durante 180 minutos.

Ha quem tenha mentalidade competitiva e há quem relaxe mais na sombra do que já alcançou. Não vou julgar.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,034
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Incompreensível era se fosse o Bernardo Silva ou o Rafael Leão tomarem esta decisão.
Agora, o Rafa que futebolisticamente ja atingiu o seu patamar máximo futebolístico, que tem 29 anos, que sabe que mal iria jogar… Já foi a um europeu, já foi a um mundial. Não tem história nenhuma para escrever e se calhar não valoriza tanto a experiência e oportunidade que é estar presente naquele momento.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,685
4,653
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Criticar o quê? Mas o que há para criticar?

Mas o gajo é obrigado a ir à seleção? Isto é um país livre. Eu no lugar dele iria, mas também vos digo, que ia sempre passar pela minha cabeça a opção entre:

Ter duas semaninhas em que tenho mais tempo livre e tenho folgas para estar com a minha família e amigos VS ter sessões de treino todos os dias, andar a partilhar um quarto com outro gajo, e tudo para depois andar sentar a peida num banco de suplentes durante 180 minutos.

Ha quem tenha mentalidade competitiva e há quem relaxe mais na sombra do que já alcançou. Não vou julgar.
Para mim é mais um episódio da birra benfiquista, a juntar àquelas birras que se passaram na gala da Liga.

Se prescindiu da selecção por razões não importantes (tipo uma lesão, ou até um momento especial na família ou qualquer coisa assim), só demonstra o mau profissional que é.

Se fosse ao Nandinho, não o convocava para o Mundial.

• Like
Reações: andremaisfcp

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,020
4,896
Para mim é mais um episódio da birra benfiquista, a juntar àquelas birras que se passaram na gala da Liga.

Se prescindiu da selecção por razões não importantes (tipo uma lesão, ou até um momento especial na família ou qualquer coisa assim), só demonstra o mau profissional que é.

Se fosse ao Nandinho, não o convocava para o Mundial.
E não convoca...ele não pediu dispensa da seleção para este período. Ele pôs fim à carreira internacional.

Curta. Discreta. Irrelevante. Mas acabou.

• Like
Reações: nike