Certo. Esse craque que nunca foi a um fase final e que ganhou menos jogos pela seleção do que o José Fonte. Nem que fosse Dois Berto ou Três Berto, nem chega aos calcanhares do Pepe.Não é nada pá, é O uM BeRto! É o Um bErTo...
Sim, por isso é que abdicou dos jogos fora do Carnide na liga dos campeõesSerá que o rapaz não tem algum familiar próximo com um problema grave de saúde e ele prefere ficar mais próximo dessa pessoa?
Ninguem. E em principio vão retirar o numero que ele usava.Quem substitui o Rafa na convocatória dado a sua importância?
Vão retirar o 7 em honra das 7 garrafas de água que o Rafa passava nos treinosNinguem. E em principio vão retirar o numero que ele usava.
Bem rafa. A hidratação é muito importante.Vão retirar o 7 em honra das 7 garrafas de água que o Rafa passava nos treinos
Como ousas desviar-te dos mandamentos sagrados?Certo. Esse craque que nunca foi a um fase final e que ganhou menos jogos pela seleção do que o José Fonte. Nem que fosse Dois Berto ou Três Berto, nem chega aos calcanhares do Pepe.
E o Rui Costa foi melhor que o Deco e era injusto sentar no banco no Euro 2004Como ousas desviar-te dos mandamentos sagrados?
Repete comigo: "O mElhOr cEntRal poRtUguEs de sEmPRe é o Um BeRtO e A sEguIr é o GeRManO".
Agora diz esta "o ChAlanIx é o MaiOr GéNiO pOrtUgueS de sEmPre"
O Luís Freitas Lobo criticou-o.nNinguem nem a CS não vão criticar o menino Rafa até o vão aplaudir com esta atitude porque joga nos vermelhos do regime se fosse no NGC... Amanha na CS já era criticado enrabado e espancado a força toda....
O Freitas Lobo criticou-o e disse que não compreendia a decisão.Ninguem nem a CS não vão criticar o menino Rafa até o vão aplaudir com esta atitude porque joga nos vermelhos do regime se fosse no NGC... Amanha na CS já era criticado enrabado e espancado a força toda....
Criticar o quê? Mas o que há para criticar?O Luís Freitas Lobo criticou-o.n
O Freitas Lobo criticou-o e disse que não compreendia a decisão.
Para mim é mais um episódio da birra benfiquista, a juntar àquelas birras que se passaram na gala da Liga.Criticar o quê? Mas o que há para criticar?
Mas o gajo é obrigado a ir à seleção? Isto é um país livre. Eu no lugar dele iria, mas também vos digo, que ia sempre passar pela minha cabeça a opção entre:
Ter duas semaninhas em que tenho mais tempo livre e tenho folgas para estar com a minha família e amigos VS ter sessões de treino todos os dias, andar a partilhar um quarto com outro gajo, e tudo para depois andar sentar a peida num banco de suplentes durante 180 minutos.
Ha quem tenha mentalidade competitiva e há quem relaxe mais na sombra do que já alcançou. Não vou julgar.
E não convoca...ele não pediu dispensa da seleção para este período. Ele pôs fim à carreira internacional.Para mim é mais um episódio da birra benfiquista, a juntar àquelas birras que se passaram na gala da Liga.
Se prescindiu da selecção por razões não importantes (tipo uma lesão, ou até um momento especial na família ou qualquer coisa assim), só demonstra o mau profissional que é.
Se fosse ao Nandinho, não o convocava para o Mundial.
A seleção sente enorme falta dele, só que não ...
Isso era uma tragédia.Incompreensível era se fosse o Bernardo Silva