Para o Porto o melhor é que os jogadores descansem bem e estejam com a equipa logo no 1o dia de pré época.Só peço a todos os deuses para não serem convocados jogadores do Porto. Claro que o Diogo Costa é inevitável. Mas o resto , tudo out. E acho que é isso que vai acontecer.
Quanto ao resto. É absolutamente indiferente. Quero que a seleção se foda.
Esta 2ª metade da época foi bastante boa. Vi recentemente vários jogos da Juventus e o Chico tem sido consistentemente dos melhores da Juventus.Eu sei que o Conceição vai lá estar mas acho que fez uma época bem fraquita.
Oh pois claro, é óbvio. Mas eu tenho que falar como adepto e sempre para o melhor do PortoPara o Porto o melhor é que os jogadores descansem bem e estejam com a equipa logo no 1o dia de pré época.
Para os atletas, claro que todos gostavam de ir...
Claro...Oh pois claro, é óbvio. Mas eu tenho que falar como adepto e sempre para o melhor do Porto![]()
DCQuem irá ao Mundial do nosso plantel?
A única razão para querer que os nossos jogadores estejam lá seria a possibilidade de isso ajudar num eventual negócio. Queiramos ou não, a presença do Diogo faz sentido nessa perspetiva pois será, até certo ponto, uma saída natural. Da mesma forma, a ausência de jogadores que queremos manter também pode jogar a nosso favor pelas razões opostas.Para o Porto o melhor é que os jogadores descansem bem e estejam com a equipa logo no 1o dia de pré época.
Para os atletas, claro que todos gostavam de ir...
E das outras seleções?
Deniz e FofanaE das outras seleções?
Estava a ver que só eu é que tinha visto. Nojo autêntico e eu nem gosto dele.Que vergonha o que disse o Pedro Sousa sobre o António Silva em véspera de convocatória para o mundial
A rasgar um puto na televisão por um rumor de uma suposta fuga de informação na seleção
Um porco
Coitado do Shams, está a viver escondito tipo eremita, desde que leakou o MVP antes do tempo só para foder a NBA.O Shams ainda não divulgou a lista de convocados @Raba?
O que disse?Estava a ver que só eu é que tinha visto. Nojo autêntico e eu nem gosto dele.
Basicamente estavam a falar do António Silva para capitão do Benfica. E ele disse que não tinha esse perfil porque no Qatar (há não sei quantos anos atrás) tinha divulgado um onze da seleção. Isto pouco depois dele ter aparecido.O que disse?
Um cabrão que divulga dados pessoais de contratos de trabalho
Só tenho pena daquelas que ficaram a dar pelo Maniche