Ele tinha dito que ia anunciar daqui a umas semanas.Ainda nada do Rúben Guerreiro?
Ele tinha dito que ia anunciar daqui a umas semanas.Ainda nada do Rúben Guerreiro?
Eu aposto numa surpresa de última hora.Ele tinha dito que ia anunciar daqui a umas semanas.
E para onde apontam os mais recentes rumores?Ele tinha dito que ia anunciar daqui a umas semanas.
Ineos e Bora.E para onde apontam os mais recentes rumores?
Ando completamente fora do mercado
Uish...Ineos e Bora.
Recordo-me já de um ciclista que na movistar nao rendeu o mesmo que na ineos. Landa.Vai ficar na Ineos, mesmo que não seja a principal aposta? Aí é que pode estagnar mesmo.
Isso de ir para a Movistar e não evoluir é baseado no quê? Aconteceu isso a quem? Nem me lembro de um ciclista que não tenha rendido lá e que noutra equipa tenha dado o salto.
Acho que estava bem na EF. Mas ele diz que quer sair por motivos pessoais...Uish...
São duas, das poucas equipas, onde não gostaria de o ver.
Muitos homens de qualidade em tudo o que ele é bom em ambas as equipas, não me parece que sejam as melhores opções.
Nas grandes voltas acredito que vão ter essa capacidade, sobretudo o ayuso. Mas o que e carregar a nação inteira? Espanhois a vencerem todos os anos grandes voltas? Acho que não....mas terão alguem a lutar pelas vitórias.Ayuso e Carlitos não vão conseguir carregar a nação inteira....
Landa? Mas que fez o Landa na Sky de especial tirando o Tour de 2017?Recordo-me já de um ciclista que na movistar nao rendeu o mesmo que na ineos. Landa.
A realidade é que a ineos, jumbo, quick step, sao equipas muito mais organizadas, com melhores profissionais, medicos e treinadores que potenciam ao máximo os seus ciclistas, ao contrário da movistar que e uma bandalheira, ate como se verifica na serie sobre eles.
A Espanha estava habituada a ganhar em todo o terreno e agora se conseguir ganhar uma etapa numa GV já é festa (como vimos este ano)Nas grandes voltas acredito que vão ter essa capacidade, sobretudo o ayuso. Mas o que e carregar a nação inteira? Espanhois a vencerem todos os anos grandes voltas? Acho que não....mas terão alguem a lutar pelas vitórias.
Agora um valverde, que lutasse por quase todo o tipo de provas, duvido que apareça.
Digo- te ja outro. Miguel angel lopez. Falando de ciclistas que rendem menos quando vão para la.Landa? Mas que fez o Landa na Sky de especial tirando o Tour de 2017?
Sim, tinha a liderança decerteza, mas duvido( na minha opinião), que seja a melhor equipa para ele continuar a evoluir.A Espanha estava habituada a ganhar em todo o terreno e agora se conseguir ganhar uma etapa numa GV já é festa (como vimos este ano)
Estão numa fase muito má e precisam de arranjar maneira de dar a volta.
Carlitos na Movistar tinha pelo menos a certeza de liderança no GIRO, com Mas no TOUR.
A decisão pode bem ser entre dinheiro e ter mais alguma liberdade. Se escolher a ineos por exemplo, vai basicamente ser gregário, em contrapartida vai ter uma melhor vida financeira.Eu penso que o Rúben deve ter metade das equipas atrás dele e nisto concordo com o @PedroMonteiro ,acredito numa decisão mais tardia porque até ele não deve ter a certeza para onde quer ir.
O López rendeu menos? O López estava no pódio da Vuelta o ano passado e tinha acabado de ganhar a etapa mais dura da Vuelta. Também ganhou a Clássica do Mont Ventoux e a Volta a Andaluzia. E mais, o López não faz um pódio numa grande volta desde 2018, ano em que fez os únicos 2 pódios da carreira.Digo- te ja outro. Miguel angel lopez. Falando de ciclistas que rendem menos quando vão para la.
So nao fez podio nesse tour por 1 segundo, quando esteve a trabalhar para o froome. Ainda conseguiu vencer na ineos a volta a Burgos e o giro del trentino. Na movistar nao conseguiu nenhuma vitoria.
Aliás vou mais longe. O Carlitos se for para lá em 2024 arrisca-se a ser a principal aposta no Tour, para o Mas atacar o Giro-Vuelta sem grande pressão.A Espanha estava habituada a ganhar em todo o terreno e agora se conseguir ganhar uma etapa numa GV já é festa (como vimos este ano)
Estão numa fase muito má e precisam de arranjar maneira de dar a volta.
Carlitos na Movistar tinha pelo menos a certeza de liderança no GIRO, com Mas no TOUR.
Falta ordem no staff da Movistar, mas não sei se isso o impede de evoluirSim, tinha a liderança decerteza, mas duvido( na minha opinião), que seja a melhor equipa para ele continuar a evoluir.
São fases, neste momento nao tem aparecido sprinters espanhois nem de clássicas.
UAE é o lugar certo para isso.A decisão pode bem ser entre dinheiro e ter mais alguma liberdade. Se escolher a ineos por exemplo, vai basicamente ser gregário, em contrapartida vai ter uma melhor vida financeira.
A verdade é que se fores a ver, a Movistar tem um dos maiores budgets do worldtour, quinta ou sexta com maior orçamento e ate há bem pouco tempo estava em risco de descer de divisão. Isso diz muito de como atualmente estão. Ja foram melhores e mais organizados no passado.O López rendeu menos? O López estava no pódio da Vuelta o ano passado e tinha acabado de ganhar a etapa mais dura da Vuelta. Também ganhou a Clássica do Mont Ventoux e a Volta a Andaluzia. E mais, o López não faz um pódio numa grande volta desde 2018, ano em que fez os únicos 2 pódios da carreira.
O Landa falhou o pódio no ano em que o Carapaz ganhou o Giro porque andou a trabalhar para ele. Foram 8s. Estava bem forte nesse Giro.
Se ainda me falasses no Purito que deu o salto na Katusha...mas esse era o gregário do Bala.
A ineos também. Tem um budget superior ao da emirates.UAE é o lugar certo para isso.