Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tens um ou outro que podem dar ciclistas de WT, mas sempre para equipas da segunda parte da tabela, vai ser o futuro estranho para a Espanha.
Seria importante a Movistar garantir o Carlitos. Na Ineos acho que vai ter alguma dificuldade em ser das principais apostas.
O Ivan Romeo se calhar não é o que se falava dele. Não se tem propriamente destacado.

Carlos Canal, Adria, Garcia Pierna, Azparren...dificilmente vão ser estrelas. Talvez o Igor Arrieta.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A ideia da Vleuten se lesionar de propósito para depois limpar o mundial foi das mais geniais que o Unzué teve.
Vamos ver é se os rumores se confirmam na Lombardia. Não posso adiantar o que vai acontecer. Vai haver bom material para a 4ª temporada para além do regresso do Bala.

• Like
Reações: PedroMonteiro
R

Rm95

Guest
Tens um ou outro que podem dar ciclistas de WT, mas sempre para equipas da segunda parte da tabela, vai ser o futuro estranho para a Espanha.
Em termos de grandes voltas vao ter um excelente futuro com o carlitos e sobretudo o ayuso. Ai o futuro esta garantido, sobretudo com o ayuso.
Em termos de ciclistas para clássicas por exemplo, e que nao vejo ninguem a aparecer.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Em termos de grandes voltas vao ter um excelente futuro com o carlitos e sobretudo o ayuso. Ai o futuro esta garantido, sobretudo com o ayuso.
Em termos de ciclistas para clássicas por exemplo, e que nao vejo ninguem a aparecer.
Ayuso e Carlitos não vão conseguir carregar a nação inteira....

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O moço que nao seja burro e fique na ineos. Vai para a movistar e nao evolui mais.
Vai ficar na Ineos, mesmo que não seja a principal aposta? Aí é que pode estagnar mesmo.

Isso de ir para a Movistar e não evoluir é baseado no quê? Aconteceu isso a quem? Nem me lembro de um ciclista que não tenha rendido lá e que noutra equipa tenha dado o salto.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Vai ficar na Ineos, mesmo que não seja a principal aposta? Aí é que pode estagnar mesmo.

Isso de ir para a Movistar e não evoluir é baseado no quê? Aconteceu isso a quem? Nem me lembro de um ciclista que não tenha rendido lá e que noutra equipa tenha dado o salto.
Na INEOS a principal aposta chama-se Pidcock.
Carlitos será a segunda ou terceira dependendo de Bernal.

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Mesmo terceira não sei.

Há planos para transformar o Ganna e o Hayter. E ainda têm o Martínez e o Arensman é menino para começar a render já.
Martínez esta mais fora que dentro....
No panorama atual a INEOS é burra se não deixar Ganna como super gregário (estilo WVA) e fazer do Hayter muito bom nas clássicas.
Esqueci totalmente do Arensman

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97