Com 2 resultados possíveis, contra uma Espanha abaixo do normal, em casa, com a qualidade que temos à disposição. Um feito lol
Por muito que a ideia faça revolver a tripa, certamente que a Selecção jogaria muito mais futebol!Está na hora do JJ na selecção
Enviado do meu super tijolo!
MourinhoEstá na hora do JJ na selecção
Enviado do meu super tijolo!
Eres muy guapoBuenas noches, colegas portistas![]()
Eu não me ria muito porque na sexta choramos...Buenas noches, colegas portistas![]()
Pois isso foi outra coisa o BF estava cansado e queria sair. Matheus Nunes no banco mas não...Melhor...ia tirar o BF e mudou com este a meio caminho de sair.
Do tipo......
Nada que não se esperasse..quanto melhor o contexto maior a probabilidade de cagadaCom 2 resultados possíveis, contra uma Espanha abaixo do normal, em casa, com a qualidade que temos à disposição. Um feito lol
Deve ser o mundial dos sem abrigo onde somos realmente fortes.Candidatos a ganhar o mundial dizem uns![]()
Deixou todos estourar e deu tempo para eles ficarem por cima. De génio mesmo.O Fernando Santos conseguiu que o adversário trocasse 3 médios e 2 extremos antes que fizesse uma substituição
Nem acho que esteve muito mal na abordagem, foi realista
Mas se quer jogar assim, dava jeito refrescar o meio campo e a frente de ataque a horinhas
E não preciso de dizer que devia de ter tirado Cristiano em vez do Jota
@sirmister explica ao homemAlguém me pode dizer porque é que o Ronaldo tem de jogar sempre?
Neste momento, é o jogador mais parecido com o William Carvalho. O Nandinho é fiel ao seu estilo Múmia-Sagrada.Alguém me pode dizer porque é que o Ronaldo tem de jogar sempre?