Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,201
216,086
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Fernando Santos conseguiu que o adversário trocasse 3 médios e 2 extremos antes que fizesse uma substituição

Nem acho que esteve muito mal na abordagem, foi realista
Mas se quer jogar assim, dava jeito refrescar o meio campo e a frente de ataque a horinhas
E não preciso de dizer que devia de ter tirado Cristiano em vez do Jota

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,275
1,540
Tudo controlado, perdemos isto para ganharmos o Mundial quando ninguém conta connosco como favoritos

Fernando Santos, genius mode

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,531
149,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Fernando Santos conseguiu que o adversário trocasse 3 médios e 2 extremos antes que fizesse uma substituição

Nem acho que esteve muito mal na abordagem, foi realista
Mas se quer jogar assim, dava jeito refrescar o meio campo e a frente de ataque a horinhas
E não preciso de dizer que devia de ter tirado Cristiano em vez do Jota
Deixou todos estourar e deu tempo para eles ficarem por cima. De génio mesmo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,915
18,351
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para o sistema habitual da Espanha o Nandinho tinha soluções, quando eles mudaram o sistema com a entrada de 3 jogadores já não tinha soluções ou porque não sabia o que eles iriam fazer (não me admirava nada que não soubesse) e os jogadores em campo também foram culpados porque se limitaram a "ver jogar" a contar os minutos que faltavam, quando interceptavam a bola não sabiam que fazer com ela e deu o que já tinha acontecido noutras ocasiões (França e Sérvia).
E a "vaca sagrada" nem substituído foi e ficou-me na retina um lance na 2ª parte que devia ter rematado de 1ª e não o fez, uma vergonha acabar a carreira desta maneira depois de tudo o que fez em tantos anos mas a culpa é do Fernando Santos que o coloca a jogar e não vê a nulidade que ele é atualmente e nunca mais voltará a ser - o mundo não volta para trás.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O João Mário nunca na vida pode entrar para aquela função/ posição à frente do Matheus Nunes. Não há razão nenhuma lógica.

Nunca na vida o João Mário pode ser convocado à frente de um Renato Sanches ou do Otávio. Veio e joga porque estava no lote de convocados do euro, e jogando a minima merda é logo chamado. O mesmo para o WC.