Seleção A

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,657
7,579
Portugal ter sido campeão europeu em 2016 saiu caro, deu um prestígio ao F. Santos que ele nunca mereceu e ainda vai ao Mundial se calhar fazer mais uma figuras tristes como a de hoje. Quando lhe chamam o eng. do penta só me rio para não chorar, com outro tínhamos sido hexa ou até hepta campeões.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O joão mário :LOL::LOL::LOL:😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu liquei a 15 mins do fim porque já persentia o golo.

Depois vi o Jota a sair e a ficar o Ronaldo... e passado uns largos minutos vi pela primeira vez um gajo parecido com o joão mario... nem queria acreditar que ele estava a jogar, acho que nem tocou na bola nesses 15 mins.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,076
1,731
A partir do momento que Luís Enrique mexeu na equipa e colocou sangue novo, Portugal, acabou de jogar. Porque deixou de te capacidade de recuperação. Os jogadores Espanhois, mais frescos e mais rápidos, começaram a ganhar todas as bolas na pressão e começaram a desgastar a nossa seleção com a posse de bola. Foi notório, jogadores como William, CR7, Bruno Fernandes e Bernardo Silva, a terem imensas dificuldades para recuperar.. começaram a deixar espaço entre linhas porque não tinham capacidade de reação, devido ao desgaste acumulado. Fernando Santos esteve mal na gestão da equipa. CR7 já se estava a arrastar, o que possibilitou que os centrais, incluindo Rodri, começasse a construir jogo numa zona mais próxima da nossa área. Com imensa dificuldade de recuperação, a Seleção foi "obrigada" a recuar em bloco,.porque nem capacidade de transição tinha, com excepção do Rafael Leão, que a espaços ainda conseguia fugir em contra ataque. Mas sozinho nao faz tudo. Era necessário alguém mais fresco no lugar do CR7 (Gonçalo Ramos),do William ( Palhinha) e do Bruno Fernandes ( Vitinha), para voltarmos a ter capacidade de pressão sobre os homens de construção espanhola.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Só mais uma coisinha.

e chupa bernardo

e chupa dolores

it felt só goog!!!!!!

E.... já sabem, a CS vai arranjar maneira de dizer que isto aconteceu porque a seleção não tinha o rafa, e vão obrigar o FS a ir de joelhos pedir para ele regressar.