Em Portugal existe uma falta de olhar critico sobre as vacas sagradas ! podem achar um essencialíssimo mas confirmo que é uma constância facilmente observável em muito setores da sociedade.
Em Portugal existe uma falta de olhar critico sobre as vacas sagradas ! podem achar um essencialíssimo mas confirmo que é uma constância facilmente observável em muito setores da sociedade.
Num ano que o Jardel marcou 51 golos em 56 jogos !Um treinador que perde um campeonato com o Jardel na equipa.... Está tudo dito. Campeão europeu sem saber ler nem escrever.
O FS devia ter metido o djal.... rafael leao mais cedo, ele não teve tempo suficiente para saber para que lado havia de correrSoler suplente do vitinha nao e?
deves ter ido cagar tres vezes durante o jogo, pelo menoseu não me lembro de nenhuma bola de jeito.
"uma bola de jeito para o Ronaldo" nos dias de hoje deve significar uma bola que o deixe a 1 metro da baliza sem guarda redes nem defesas e que so tenha de encostarNão..Chegou-lhe 3 e falhou as 3..tal como no sábado chegaram 2 e falhou as 2..
Não teve nenhuma bola de jeito... Pelo menos 3 ele transformou-as em cubos ou paralelepípedos.eu não me lembro de nenhuma bola de jeito.
Ele vai jogar na equipa de veteranos do Inatel e ainda vai ser titular da seleção."Ainda vao levar com mais um pouco de carga do Cris"
tamos todos fdds
Já está no manicómio.De onde veio essa que o paneleiro do bernardo é melhor que o Deco?
E tem que ser num manicômio de alta segurança, um gajo que diz isso no dia a seguir pode estar a entrar numa escola e a disparar sobre tudo.Já está no manicómio.
Foda se... Conseguiste me enganar... O Philipp hoje dava show.Continuamos a assistir de cadeirinha à queda do Penaldo, que jogador horrível. Totalmente dominados por uma Espanha que jogou com a equipa suplente, tendo deixado as estrelas catalãs no banco.
"Quando sentimos a obrigação de expressar a nossa gratidão começamos a perder um pouco da nossa alegria" René Barjavel
Alenichev e Deco sim. Na época do Boavista campeão.… Ricardo Carvalho, Aloísio, Esquerdinha, Zahovic, Alenichev e tantos, tantos outros.