Arensman e Vingeggard...
Talvez. Dava menos pelo Vingegaard com a idade do Arensman do que pelo holandês, mas nem todos evoluem ao mesmo ritmo.A inclusão do Roglic ou do Remco será enorme upgrade na Ineos mas se tal não se verificar falta saber como estará o Bernal em 2023... sabendo de antemão que o colombiano para contrariar o Pogacar ou o Vinguegard tem que ganhar-lhes tempo a escalar, já que no crono fica em perda.
Pessoalmente, tenho enorme expectativa com o Aresman. Se não em 2023, no ano seguinte. Reúne características que podem fazer dele um rival a altura do esloveno e do dinamarquês. O Ayuso também me parece apresentar mesma estrutura e desempenho.
Concordo!Talvez. Dava menos pelo Vingegaard com a idade do Arensman do que pelo holandês, mas nem todos evoluem ao mesmo ritmo.
Pessoalmente tambem tenho bastantes expetativas alem desses que falaste, no que o cian uijdtebroeks vai fazer a partir do proximo ano.A inclusão do Roglic ou do Remco será enorme upgrade na Ineos mas se tal não se verificar falta saber como estará o Bernal em 2023... sabendo de antemão que o colombiano para contrariar o Pogacar ou o Vinguegard tem que ganhar-lhes tempo a escalar, já que no crono fica em perda.
Pessoalmente, tenho enorme expectativa com o Aresman. Se não em 2023, no ano seguinte. Reúne características que podem fazer dele um rival a altura do esloveno e do dinamarquês. O Ayuso também me parece apresentar mesma estrutura e desempenho.
O Cian também não escolheu muito bem a equipa....Pessoalmente tambem tenho bastantes expetativas alem desses que falaste, no que o cian uijdtebroeks vai fazer a partir do proximo ano.
Acredito que esse vai demorar mais um bocado. Não sei se o metem já a fazer uma grande volta. Duvido.Pessoalmente tambem tenho bastantes expetativas alem desses que falaste, no que o cian uijdtebroeks vai fazer a partir do proximo ano.
Vamos ver ate onde evolui. Se o seu talento se confirmar, pode vir a ser melhor que eles todos.O Cian também não escolheu muito bem a equipa....
Tem Aleksandr Vlasov e Jai Hindley na linha principal de liderança. Ainda existe Emanuel Buchmann que pode liderar numa GV.
Para não falar de Sergio Higuita, Lennard Kämna e Patrick Konrad que correm com um pouco de liberdade, mas poderiam ser muito fiáveis em 3 semanas.
Equipa essa que ainda tem Sam Bennett que vai quer uma GV em 2033 e Jordi Meeus também já merece uma oportunidade nas GV.
Ou podem coloca-lo a fazer uma grande volta sem pressão, como o ayuso fez agora.Acredito que esse vai demorar mais um bocado. Não sei se o metem já a fazer uma grande volta. Duvido.
Para o ano já não há Bala e por isso os vencedores do Avenir Soler e Ruben Fernandez já podem sair da sombra dele.
GV sem pressão é uma das coisas que não entendo, mas vou guardar para mim...Vamos ver ate onde evolui. Se o seu talento se confirmar, pode vir a ser melhor que eles todos.
Ou podem coloca-lo a fazer uma grande volta sem pressão, como o ayuso fez agora.
A única forma de fazer isso é trabalhando para outros líderes.GV sem pressão é uma das coisas que não entendo, mas vou guardar para mim...
O carlos rodriguez assinou agora pela ineos? Ou em 2024?
Mais notícias sobre a INEOS.
A única forma de fazer isso é trabalhando para outros líderes.
Mas com 20 aninhos, ainda é cedo.
Nao necessariamente, o ayuso nao trabalhou para ninguemGV sem pressão é uma das coisas que não entendo, mas vou guardar para mim...
Ou pode ser como o bernal no tour 2018.A única forma de fazer isso é trabalhando para outros líderes.
Mas com 20 aninhos, ainda é cedo.
Na notícia diz que a INEOS demitiu Knaven, Rasch e Lancaster e contrata Bramati e Stanard.O carlos rodriguez assinou agora pela ineos? Ou em 2024?
Estranho abdicarem assim do carlitos quando so com 21 anos fez uma excelente vuelta, deviam fazer um esforço para que ficasse mais 2 ou 3 anos a ver a que nivel chegava.Na notícia diz que a INEOS demitiu Knaven, Rasch e Lancaster e contrata Bramati e Stanard.
Tentaram Roglic (que estava disposto a negociar, mas a JUMBO disse não) e agora estão a tentar Remco porque estão com medo de Bernal não se recuperar a bom nível, pois fez mais uma operação esta semana.
Thomas vai fazer a ultima temporada na INEOS em 2023, sendo ainda não conhecido se acaba a carreira ou muda de equipa.
Carlitos já assinou com a Movistar para 2024.
Tom Pidcock é a esperança da equipa para ser um grande líder no futuro.
Luke Plapp é o projeto de super gregário da equipa.
Para contratar Pogačar uma equipa tem de pagar 5x/ano o seu salário (+/- 5M) a UAE e ainda melhorar o salário do Tadej.
Diz também que o dono da equipa vai comprar o Man Unit mas isso não interessa para aqui![]()
Secalhar a Movistar oferece mais dinheiro (pagam bem as líderes) e mais liderança....Estranho abdicarem assim do carlitos quando so com 21 anos fez uma excelente vuelta, deviam fazer um esforço para que ficasse mais 2 ou 3 anos a ver a que nivel chegava.
Bom para a Movistar que fazem uma excelente contratação.
Que potenciem mesmo o pidcock que ele tem talento.
Mais valia tentarem o vingegaard que so tem contrato ate 2024Se o salário do Pogačar for 5M uma equipa tem de pagar a UAE 125M para o contratar!!!
5xSalario×Anosrestantesdecontrato = 5×5x5 = 125M
Que barbaridade
(Acreditando na notícia)
Não sei qual é a quota (primeiro 5) que a JUMBO colocou no contratoMais valia tentarem o vingegaard que so tem contrato ate 2024![]()
O estranho é sair notícia que já assinou.Secalhar a Movistar oferece mais dinheiro (pagam bem as líderes) e mais liderança....
Para não falar que vai correr em casa.