Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A inclusão do Roglic ou do Remco será enorme upgrade na Ineos mas se tal não se verificar falta saber como estará o Bernal em 2023... sabendo de antemão que o colombiano para contrariar o Pogacar ou o Vinguegard tem que ganhar-lhes tempo a escalar, já que no crono fica em perda.

Pessoalmente, tenho enorme expectativa com o Aresman. Se não em 2023, no ano seguinte. Reúne características que podem fazer dele um rival a altura do esloveno e do dinamarquês. O Ayuso também me parece apresentar mesma estrutura e desempenho.
Talvez. Dava menos pelo Vingegaard com a idade do Arensman do que pelo holandês, mas nem todos evoluem ao mesmo ritmo.

• Like
Reações: PedroMonteiro e K92
R

Rm95

Guest
A inclusão do Roglic ou do Remco será enorme upgrade na Ineos mas se tal não se verificar falta saber como estará o Bernal em 2023... sabendo de antemão que o colombiano para contrariar o Pogacar ou o Vinguegard tem que ganhar-lhes tempo a escalar, já que no crono fica em perda.

Pessoalmente, tenho enorme expectativa com o Aresman. Se não em 2023, no ano seguinte. Reúne características que podem fazer dele um rival a altura do esloveno e do dinamarquês. O Ayuso também me parece apresentar mesma estrutura e desempenho.
Pessoalmente tambem tenho bastantes expetativas alem desses que falaste, no que o cian uijdtebroeks vai fazer a partir do proximo ano.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pessoalmente tambem tenho bastantes expetativas alem desses que falaste, no que o cian uijdtebroeks vai fazer a partir do proximo ano.
O Cian também não escolheu muito bem a equipa....
Tem Aleksandr Vlasov e Jai Hindley na linha principal de liderança. Ainda existe Emanuel Buchmann que pode liderar numa GV.
Para não falar de Sergio Higuita, Lennard Kämna e Patrick Konrad que correm com um pouco de liberdade, mas poderiam ser muito fiáveis em 3 semanas.
Equipa essa que ainda tem Sam Bennett que vai quer uma GV em 2033 e Jordi Meeus também já merece uma oportunidade nas GV.

• Like
Reações: Rm95

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acredito que esse vai demorar mais um bocado. Não sei se o metem já a fazer uma grande volta. Duvido.

Para o ano já não há Bala e por isso os vencedores do Avenir Soler e Ruben Fernandez já podem sair da sombra dele.

R

Rm95

Guest
O Cian também não escolheu muito bem a equipa....
Tem Aleksandr Vlasov e Jai Hindley na linha principal de liderança. Ainda existe Emanuel Buchmann que pode liderar numa GV.
Para não falar de Sergio Higuita, Lennard Kämna e Patrick Konrad que correm com um pouco de liberdade, mas poderiam ser muito fiáveis em 3 semanas.
Equipa essa que ainda tem Sam Bennett que vai quer uma GV em 2033 e Jordi Meeus também já merece uma oportunidade nas GV.
Vamos ver ate onde evolui. Se o seu talento se confirmar, pode vir a ser melhor que eles todos.
Acredito que esse vai demorar mais um bocado. Não sei se o metem já a fazer uma grande volta. Duvido.

Para o ano já não há Bala e por isso os vencedores do Avenir Soler e Ruben Fernandez já podem sair da sombra dele.
Ou podem coloca-lo a fazer uma grande volta sem pressão, como o ayuso fez agora.

• Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O carlos rodriguez assinou agora pela ineos? Ou em 2024?
Na notícia diz que a INEOS demitiu Knaven, Rasch e Lancaster e contrata Bramati e Stanard.
Tentaram Roglic (que estava disposto a negociar, mas a JUMBO disse não) e agora estão a tentar Remco porque estão com medo de Bernal não se recuperar a bom nível, pois fez mais uma operação esta semana.
Thomas vai fazer a ultima temporada na INEOS em 2023, sendo ainda não conhecido se acaba a carreira ou muda de equipa.
Carlitos já assinou com a Movistar para 2024.
Tom Pidcock é a esperança da equipa para ser um grande líder no futuro.
Luke Plapp é o projeto de super gregário da equipa.
Para contratar Pogačar uma equipa tem de pagar 5xsalário(+/- 5M)x anos de contrato a UAE e ainda melhorar o salário do Tadej.
Diz também que o dono da equipa vai comprar o Man Unit mas isso não interessa para aqui 😅

Última edição:
R

Rm95

Guest
Na notícia diz que a INEOS demitiu Knaven, Rasch e Lancaster e contrata Bramati e Stanard.
Tentaram Roglic (que estava disposto a negociar, mas a JUMBO disse não) e agora estão a tentar Remco porque estão com medo de Bernal não se recuperar a bom nível, pois fez mais uma operação esta semana.
Thomas vai fazer a ultima temporada na INEOS em 2023, sendo ainda não conhecido se acaba a carreira ou muda de equipa.
Carlitos já assinou com a Movistar para 2024.
Tom Pidcock é a esperança da equipa para ser um grande líder no futuro.
Luke Plapp é o projeto de super gregário da equipa.
Para contratar Pogačar uma equipa tem de pagar 5x/ano o seu salário (+/- 5M) a UAE e ainda melhorar o salário do Tadej.
Diz também que o dono da equipa vai comprar o Man Unit mas isso não interessa para aqui 😅
Estranho abdicarem assim do carlitos quando so com 21 anos fez uma excelente vuelta, deviam fazer um esforço para que ficasse mais 2 ou 3 anos a ver a que nivel chegava.
Bom para a Movistar que fazem uma excelente contratação.
Que potenciem mesmo o pidcock que ele tem talento.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Estranho abdicarem assim do carlitos quando so com 21 anos fez uma excelente vuelta, deviam fazer um esforço para que ficasse mais 2 ou 3 anos a ver a que nivel chegava.
Bom para a Movistar que fazem uma excelente contratação.
Que potenciem mesmo o pidcock que ele tem talento.
Secalhar a Movistar oferece mais dinheiro (pagam bem as líderes) e mais liderança....
Para não falar que vai correr em casa.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Se o salário do Pogačar for 5M uma equipa tem de pagar a UAE 125M para o contratar!!!
5xSalario×Anosrestantesdecontrato = 5×5x5 = 125M

Que barbaridade

(Acreditando na notícia)

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Secalhar a Movistar oferece mais dinheiro (pagam bem as líderes) e mais liderança....
Para não falar que vai correr em casa.
O estranho é sair notícia que já assinou.

Será que vão tentar que ele se desvincule? É que estar a correr mais um ano na Ineos, estando já comprometido com a Movistar...arrisca-se a fazer um calendário fraquinho.

• Like
Reações: PedroMonteiro