Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
A Ineos está numa posição de inferioridade como nunca esteve.

Desde a fundação do projeto, que ganhavam sempre em vários terrenos e eram superiores às restantes equipas no GT's, principalmente no Tour, onde jogavam as cartas todas com Froome, e etc.

Estão numa fase de menor fulgor e como tem €€€ vão ter de se mexer.

Parece-me difícil retirar Remco à QST. Só com um super investimento. E mesmo assim...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O estranho é sair notícia que já assinou.

Será que vão tentar que ele se desvincule? É que estar a correr mais um ano na Ineos, estando já comprometido com a Movistar...arrisca-se a fazer um calendário fraquinho.
Pois...
Fora que não pode assinar contrato até 1Agosto de 2023.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estranho abdicarem assim do carlitos quando so com 21 anos fez uma excelente vuelta, deviam fazer um esforço para que ficasse mais 2 ou 3 anos a ver a que nivel chegava.
Bom para a Movistar que fazem uma excelente contratação.
Que potenciem mesmo o pidcock que ele tem talento.
O Carlitos não ia para a Ineos.

Vê as palavras do Acquadro aquando do corte de relações: “Eusebio Unzue no volverá a tener un corredor mío. Ya puedes despedirte de Carlos Rodríguez, que nunca fichará por Movistar ”.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Desde a fundação do projeto, que ganhavam sempre em vários terrenos e eram superiores às restantes equipas no GT's, principalmente no Tour, onde jogavam as cartas todas com Froome, e etc.

Parece-me difícil retirar Remco à QST. Só com um super investimento. E mesmo assim...
Tentaram Pogačar mas parou nos +100M que tinham de pagar.
Tentaram Roglic mas a JUMBO disse não, ou pagam a cláusula ou nada feito.
E agora estão a tentar Remco que também vai ter de ser na base da cláusula, porque a QUICK-STEP não vai negociar.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Eu no lugar deles se calhar também tinha feito as mesmas apostas. O Bernal parecia mais que certo e o Avenir do Pogacar não me pareceu tão bom quanto isso, apesar de ter ganho. O Vingegaard também não parecia tão promissor. O Sivakov também parecia um enorme talento na altura e acabou por estagnar.

Nem sempre as coisas correm como esperado.

Agora não sei até que ponto estão a gerir bem as coisas para o próximo ano.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Acquadro também não deve "deixar" que a Ineos meta um ciclista dele a correr o calendário mínimo imposto pela UCI.
Mas o melhor para as 3 partes era antecipar a contratação.
É do interesse da INEOS deixar sair já ou deixar na equipa e tentar uma renovação tardia?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu no lugar deles se calhar também tinha feito as mesmas apostas. O Bernal parecia mais que certo e o Avenir do Pogacar não me pareceu tão bom quanto isso, apesar de ter ganho. O Vingegaard também não parecia tão promissor. O Sivakov também parecia um enorme talento na altura e acabou por estagnar.

O Bernal sem a queda este ano tinha sido o melhor ciclista da INEOS.
Pogačar e Vingegaard saem deste ano num patamar de melhores do mundo.
Roglic corre a seguir.
Mas, Carapaz, Remco, Hindley e Bernal (no seu melhor) a seguir.
Vlasov, Thomas, Gaudu, Landa e Bardet como os outsider seguintes.

Eles fizeram a aposta certa que teve uma queda que lhe pode ter estragado a carreira.

• Like
Reações: jpgm97

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto

Eu não condeno isso. Tiveram azar com Bernal.

Sivakov creio que ainda pode fazer algumas coisas como líder. 2023 acho que é chave para ele.

Tem por exemplo Dani Martinez que este Tour foi um desastre. Tao acho que não dá mais do que isto. Thomas, apesar do seu 3º lugar no Tour, nunca gostei dele como ciclista. Fico sempre com a sensação que apenas ganhou aquele Tour porque estava numa equipa em que se dava ao luxo de fazer o que queria no Tour. Naquela fase a Sky dominava como queria o Tour.

As escolhas da Sly / Ineos naquela fase foram boas.

Depois houveram ciclistas que evoluíram muito mais do que se esperava. E os jovens fora da Ineos tem evoluído a uma velocidade muito superior do que os putos da estrutura britânica.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,035
16,495
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Também não podemos cair no erro de fazer da INEOS uma equipa de coitadinhos. Têm ali um conjunto de rapazes que não precisam de rodinhas na bicicleta ok.

Ainda este ano tivemos um Pidcock em ascensão no Tour. Tivemos um Carlos Rodriguez a mostrar serviço. O Hayter não é um coitadinho e o irmão gera curiosidade. O Arensman é uma boa contratação. Há aqui juventude aliada á experiência para ser trabalhada.

Não há Pogacar's a aparecer todos os anos e dar uma Carapazada nem sempre é possivel.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu não condeno isso. Tiveram azar com Bernal.

Sivakov creio que ainda pode fazer algumas coisas como líder. 2023 acho que é chave para ele.

Tem por exemplo Dani Martinez que este Tour foi um desastre. Tao acho que não dá mais do que isto. Thomas, apesar do seu 3º lugar no Tour, nunca gostei dele como ciclista. Fico sempre com a sensação que apenas ganhou aquele Tour porque estava numa equipa em que se dava ao luxo de fazer o que queria no Tour. Naquela fase a Sky dominava como queria o Tour.

As escolhas da Sly / Ineos naquela fase foram boas.

Depois houveram ciclistas que evoluíram muito mais do que se esperava. E os jovens fora da Ineos tem evoluído a uma velocidade muito superior do que os putos da estrutura britânica.
O Bernal dominava mais que o Pogačar.
O Pogačar é que deu um salto sem explicação logo no primeiro ano.

• Like
Reações: Pedrix77 e jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Também não podemos cair no erro de fazer da INEOS uma equipa de coitadinhos. Têm ali um conjunto de rapazes que não precisam de rodinhas na bicicleta ok.

Ainda este ano tivemos um Pidcock em ascensão no Tour. Tivemos um Carlos Rodriguez a mostrar serviço. O Hayter não é um coitadinho e o irmão gera curiosidade. O Arensman é uma boa contratação. Há aqui juventude aliada á experiência para ser trabalhada.

Não há Pogacar's a aparecer todos os anos e dar uma Carapazada nem sempre é possivel.
Eles tem a melhor equipa no conto geral, não tem é líder.

• Like
Reações: Um Portista