Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,708
51,005
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Grande desejo era ganhar hoje. Dependemos de nós e vamos com tudo a Portimão. São três pontos que tínhamos de conquistar."

A vinda das seleções tem sido bastante positiva para nós, veio numa altura excelente. Agora é passo a passo, jogo a jogo. Vamos Serjao

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,066
66,760
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Grande desejo era ganhar hoje. Dependemos de nós e vamos com tudo a Portimão. São três pontos que tínhamos de conquistar."

A vinda das seleções tem sido bastante positiva para nós, veio numa altura excelente. Agora é passo a passo, jogo a jogo. Vamos Serjao
É para chegar ao Mundial nos oitavos e em primeiro no campeonato

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,891
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vai depender do proximo jogo na Alemanha.
Crucialíssimo.
Agora já há o conhecimento mútuo deste choque ali na relva. Difícil mas se igualmente bem preparado, não acusando ambiente lá e possível arranque deles mais forte, tendo paciência para conter e explorar transições no espaço que aparecerá, podemos lucrar daí.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,656
10,997
Italia
É um génio.. sinceramente, faz omoletes sem ovos..
O nível de competitividade que consegue manter com planteis delapidados e sem opções...

• Like
Reações: Rhaegar

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,880
573
Um pena não ter consigo trazer os três pontos antes desta paragem. Era essencial para equilibrar emocionalmente a equipa nestas próximas semanas.

Acho que todos estamos com aquele sentimento de que a nossa equipa está sem confiança e que qualquer coisa que corra mal (e temos tido bastante falta de sorte) é uma montanha para ultrapassar.

Em todo o caso, confiança total no trabalho do nosso treinador para dar a volta a isto. Vitórias com o Braga e Leverkusen é "só" o que temos de fazer.
Cumpriu!

Que seja o ponto de viragem na época.

• Like
Reações: PDuarte

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,544
25,843
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição,

Aonde está o teu tão famoso critério que quem não está bem fica no banco?

O David Carmo segundo os teus standards ainda não está preparado para assumir a titularidade.

Os 20 milhões pesam muito , não é?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A SAD tem que começar a trabalhar já para o Ronaldo vir para cá, com ele seriamos favoritos a ganhar tudo.

Acho que a quota de pinos já está preenchida.
Deixa ver se sai algum agora em Janeiro. Se assim for abre uma vaga e já podemos pensar no Ronaldo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,015
77,615
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que esses parasitas não trazem nada de bom ao portal...quem meteu like talvez concorde cmg...

Eu ja tive uma conta antiga e não vinha cá muito por causa das coisas que aqui apareciam...depois comecei a utilizar o forúm para falar com portistas sobre diversos assuntos além futebol e gosto muito de cá vir...

Nos ultimos tempos houve pessoas inscritas na hora e alguns com perfis antigos com meia duzia de mensagens a espalhar o ódio no meio desta "familia"...

Acho que já fiz alguns amigos apesar de não fazer ideia quem são pessoalmente, mas para quem passa algum tempo aqui, acho que é só nojento o nivel que as coisas atingem quando o Fcporto perde...acho muito bem criticarem o que quiserem mas seria bom serem controladas as faltas de respeito...
Isto neste momento chegou a um ponto que ultrapassa todos os limites. Esses coitados escrevem sem filtro.

Ou o Porto esta a ganhar 10-0 aos 3 minutos da primeira parte, ou e um frenesim de criticas e ofensas a todos aqueles que estao no FC Porto. Parecem piranhas…

Mas a ignore list tambem esta ai para se dar uso. E o que vale.

• Like
Reações: Maicon4