Era importante avançar na Champions para manter todos em Janeiro.É para chegar ao Mundial nos oitavos e em primeiro no campeonato
E se não for pedir muito, ver se chove qualquer coisita...
Era importante avançar na Champions para manter todos em Janeiro.É para chegar ao Mundial nos oitavos e em primeiro no campeonato
Crucialíssimo.Vai depender do proximo jogo na Alemanha.
É no grito , é na raça.
Cumpriu!Um pena não ter consigo trazer os três pontos antes desta paragem. Era essencial para equilibrar emocionalmente a equipa nestas próximas semanas.
Acho que todos estamos com aquele sentimento de que a nossa equipa está sem confiança e que qualquer coisa que corra mal (e temos tido bastante falta de sorte) é uma montanha para ultrapassar.
Em todo o caso, confiança total no trabalho do nosso treinador para dar a volta a isto. Vitórias com o Braga e Leverkusen é "só" o que temos de fazer.
CeiçãoPowerBall.
Acho que a quota de pinos já está preenchida.A SAD tem que começar a trabalhar já para o Ronaldo vir para cá, com ele seriamos favoritos a ganhar tudo.
O jogador que deu mais toques nessa jogada foi o Galeno e foram 3
Isto feito com 10 jogadores em campo porque o Eva estava na linha lateral
Isto neste momento chegou a um ponto que ultrapassa todos os limites. Esses coitados escrevem sem filtro.Acho que esses parasitas não trazem nada de bom ao portal...quem meteu like talvez concorde cmg...
Eu ja tive uma conta antiga e não vinha cá muito por causa das coisas que aqui apareciam...depois comecei a utilizar o forúm para falar com portistas sobre diversos assuntos além futebol e gosto muito de cá vir...
Nos ultimos tempos houve pessoas inscritas na hora e alguns com perfis antigos com meia duzia de mensagens a espalhar o ódio no meio desta "familia"...
Acho que já fiz alguns amigos apesar de não fazer ideia quem são pessoalmente, mas para quem passa algum tempo aqui, acho que é só nojento o nivel que as coisas atingem quando o Fcporto perde...acho muito bem criticarem o que quiserem mas seria bom serem controladas as faltas de respeito...
Que belo golo do Leverkusen.
Que fezada do Zaidu. Não é coisa que se veja muito, um lateral subir até à área e cabecear para golo. Grande movimento.
NGZ esta quase na nossa area no incio da jogada...
E o NGZ tem a inteligência de só arrancar quando a equipa está numa posição de grande vantagem depois do Galeno ganhar o lance ao TahNGZ esta quase na nossa area no incio da jogada...
Just saying
Wendell teria de ir de Zaidu para chegar a tempos e horas.