Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,991
60,019
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Segundo o @NightCrawler , O Gonçalo Ramos é muito superior ao Evanilson, parece que o Evanilson é lento e tem o defeito de querer dominar a bola antes de a meter na baliza !!

Depois temos este tipo de pérolas

Paulinho LOL. Mas alguém compara seja o que for com esse cepo? Quanto ao Gonçalo Ramos, vai com 9 golos contra 5 do Evanilson. Pode não ter a técnica do Eva, mas é bem mais raçudo, diria até que é um jogador mais do género do SC. Eu trocava. Mas no final da época vemos o que é que um e outro fizeram.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Segundo o @NightCrawler , O Gonçalo Ramos é muito superior ao Evanilson, parece que o Evanilson é lento e tem o defeito de querer dominar a bola antes de a meter na baliza !!

Depois temos este tipo de pérolas
As únicas posições onde o Benfica poderá ter uma superioridade ou melhores jogadores que os nossos são nas laterais. Gosto do futebol do Bah.
De resto o nosso melhor meio campo, os nossos melhores centrais e avançados são na minha opinião superiores ao regime.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,991
60,019
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As únicas posições onde o Benfica poderá ter uma superioridade ou melhores jogadores que os nossos são nas laterais. Gosto do futebol do Bah.
De resto o nosso melhor meio campo, os nossos melhores centrais e avançados são na minha opinião superiores ao regime.
No ano passado, os ORCS comparavam o Gilberto ao Rosier e o Grimaldo foi insultado de tudo !!

O André Almeida, isso sim , é um todo terreno, tanto é um cabrão nas laterais como é um cabrão a trinco.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
No ano passado, os ORCS comparavam o Gilberto ao Rosier e o Grimaldo foi insultado de tudo !!

O André Almeida, isso sim , é um todo terreno, tanto é um cabrão nas laterais como é um cabrão a trinco.
A minha previsão sobre Wendell está devagar a confirmasse. Não será um Alex Sandro nem um Álvaro Pereira. Mas jogando e ganhando confiança vai queimando etapas. É daqueles jogadores que precisa de jogar com regularidade. O Rodrigo Conceição poderá ter melhor sorte e futuro no FCP que o Francisco Conceição era demasiada javardice fazerem uma segunda campanha negra sobre o Rodrigo Conceição como fizeram com o FC .
Devagar devagarinho o FCPorto vai encontrando o seu caminho acho que a equipa já se encontrou.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,420
111,915
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sobre a orcalhada vou ser muito franco, aquele Enzo é sem duvida bastante bom jogador...mas pelo que eu ouvia falar pensava que era melhor, pensava que era um 8 tipo Vitinha que é altamente rotativo, consegue ser 8,6 e 10, cria, desarma, dá ritmo, ou tipo Lucho que joga com mestria no espaço morto entre o meio campo e defesa, que organiza, pauta e tem chegada etc.
Na verdade este Enzo é muito na onda do outro Enzo Pénis, ou comparativamente ao nosso clube, é um Uribe mais novo, com um pouco menos de raio de acção.
Ou seja, é um jogador forte, agressivo nos duelos, que joga simples, não é muito de criar, faz mais a bola ir rolando quando a tem, ganha duelos.
Para o que se falava imaginava outro perfil de jogador.
Obviamente que isto tem logo impacto no futebol deles pois o meio campo deles antes era de conas moles.
Agora tem um jogador com estas características e um caceteiro o Flopentino.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Sobre a orcalhada vou ser muito franco, aquele Enzo é sem duvida bastante bom jogador...mas pelo que eu ouvia falar pensava que era melhor, pensava que era um 8 tipo Vitinha que é altamente rotativo, consegue ser 8,6 e 10, cria, desarma, dá ritmo, ou tipo Lucho que joga com mestria no espaço morto entre o meio campo e defesa, que organiza, pauta e tem chegada etc.
Na verdade este Enzo é muito na onda do outro Enzo Pénis, ou comparativamente ao nosso clube, é um Uribe mais novo, com um pouco menos de raio de acção.
Ou seja, é um jogador forte, agressivo nos duelos, que joga simples, não é muito de criar, faz mais a bola ir rolando quando a tem, ganha duelos.
Para o que se falava imaginava outro perfil de jogador.
Obviamente que isto tem logo impacto no futebol deles pois o meio campo deles antes era de conas moles.
Agora tem um jogador com estas características e um caceteiro o Flopentino.
Mas isso entronca no que referiste @Edgar Siska na hipervalorização que fazem aos jogadores do regime.
Neste momento acho que o Sérgio Conceição já conseguiu resolver o quebra cabeças do meio campo pós saída de Vitinha. Como? Com a emergência de um jogador Eustáquio que com cada minuto, jogo que passa começa a ganhar cada vez mais protagonismo com excelentes exibições e características idênticas ao Enzo.
Com este Eustáquio com Uribe e Otávio o FCPorto terá um meio campo á FCPorto raçudo e híbrido tacticamente.
Interessante ver o Uribe aparecer em zonas mais adiantadas do terreno e a usar a meia distância e fazer assistências.
Lá a frente Evanilson Taremi com o Pepê rebelde somos muito fortes quais Gonçalo ramos.
O joker na minha opinião continua no banco no seu processo de adaptação Verón. Temo que só para a próxima época verei esse jogador que coloco ao nível de um Diaz a explodir.