Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,731
59,449
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sobre a orcalhada vou ser muito franco, aquele Enzo é sem duvida bastante bom jogador...mas pelo que eu ouvia falar pensava que era melhor, pensava que era um 8 tipo Vitinha que é altamente rotativo, consegue ser 8,6 e 10, cria, desarma, dá ritmo, ou tipo Lucho que joga com mestria no espaço morto entre o meio campo e defesa, que organiza, pauta e tem chegada etc.
Na verdade este Enzo é muito na onda do outro Enzo Pénis, ou comparativamente ao nosso clube, é um Uribe mais novo, com um pouco menos de raio de acção.
Ou seja, é um jogador forte, agressivo nos duelos, que joga simples, não é muito de criar, faz mais a bola ir rolando quando a tem, ganha duelos.
Para o que se falava imaginava outro perfil de jogador.
Obviamente que isto tem logo impacto no futebol deles pois o meio campo deles antes era de conas moles.
Agora tem um jogador com estas características e um caceteiro o Flopentino.
Quando se trata de contratações dos orcs, o pessoal gosta sempre de fazer deles mais do que realmente eles são , olha o caso do Yaremchuk, Cebolinha, Pedrinho, Weigl, RDT e tantos outros....

Nunca me deixo influenciar por essa onda de bajulação que se faz aqui por vezes as contratações deles, estou acostumado a lidar com planteis deles com Cannigias, Edilsons, Donizetes, Paulos Nunes, Stanics e o caralho a 4 , e o resultado era sempre o mesmo, ficavam em terceiro !

O Enzo já começou a quebrar, o JM costuma fazer segundas voltas horripilantes, o Neres aos poucos vai perder p gás, o Drexler ainda não mostrou nada....


Quero ver é o tal futebol positivo deles sem o colinho dos arbitros e sem os Jonathans da vida a facilitar lhes a vida !
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando se trata de contratações dos orcs, o pessoal gosta sempre de fazer deles mais do que realmente eles são , olha o caso do Yaremchuk, Cebolinha, Pedrinho, Weigl, RDT e tantos outros....

Nunca me deixo influenciar por essa onda de bajulação que se faz aqui por vezes as contratações deles, estou acostumado a lidar com planteis deles com Cannigias, Edilsons, Donizetes, Paulos Nunes, Stanics e o caralho a 4 , e o resultado era sempre o mesmo, ficavam em terceiro !

O Enzo já começou a quebrar, o JM costuma fazer segundas voltas horripilantes, o Neres aos poucos vai perder p gás, o Drexler ainda não mostrou nada....


Quero ver é o tal futebol positivo deles sem o colinho dos arbitros e sem os Jonathans da vida a facilitar lhes a vida !
O Neres é um jogador muito na onda do que era o Corona.
É capaz de sacar um coelho hoje e decidir um jogo ou partir 3 ou 4 vezes uma defesa.
E de ficar a fazer merda nos próximos 7 jogos.

Desse posso falar porque vi muitos jogos do Ajax.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,731
59,449
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Neres é um jogador muito na onda do que era o Corona.
É capaz de sacar um coelho hoje e decidir um jogo ou partir 3 ou 4 vezes uma defesa.
E de ficar a fazer merda nos próximos 7 jogos.

Desse posso falar porque vi muitos jogos do Ajax.
O tal futebol positivo foi arrumado no ano passado pelo JJ, a jogarem com mais um jogador no jogo em Eindhoven !!

Pelo JJ; caralho !!

Um gajo que passou mais tempo a discutir com o 50 cent do que a ganhar titulos !!!

PS - Ainda vai parar a seleção, e daí não sei, porque os vermelhos nem o podem ver.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O tal futebol positivo foi arrumado no ano passado pelo JJ, a jogarem com mais um jogador no jogo em Eindhoven !!

Pelo JJ; caralho !!

Um gajo que passou mais tempo a discutir com o 50 cent do que a ganhar titulos !!!

PS - Ainda vai parar a seleção, e daí não sei, porque os vermelhos nem o podem ver.
Se for parar à selecção temos de cuidar se o Bruno César ainda joga, senão ele manda nacionalizar e convoca.
 
  • Haha
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,731
59,449
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E meio campo com Flopentino , Tomás Costa Norueguês e Enzo.
Se fossemos nós a pagar 13 M por aquele toco de vassoura norueguês, ui ui ui !

Vai aparecer aí algum @NightCrawler afirmar que o gajo é melhor que o Uribe, ,melhor que o Luchp e quiça melhor até que o Vitinha.

Noutro dia andava aqui a dizer que o Bernardo Silva era melhor que o Deco !
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska