Iker Casillas

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,636
45,148
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Lol

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
É agora óbvio que foi uma tentativa de efetuar uma piada que afetasse alguns jornalistas que lhe fazem a vida negra, apontando-lhe quase todos os dias novas namoradas,algumas delas até casadas,no entanto pareceu-me uma brincadeira demasiado infantil, além disso existem outras opções para responder a tais situações.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
É agora óbvio que foi uma tentativa de efetuar uma piada que afetasse alguns jornalistas que lhe fazem a vida negra, apontando-lhe quase todos os dias novas namoradas,algumas delas até casadas,no entanto pareceu-me uma brincadeira demasiado infantil, além disso existem outras opções para responder a tais situações.
Escusava de mentir. O Puyol assumiu, sem problema, o que se passou.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,509
2,718
Como é que tanta gente levou aquele tweet a sério, ainda por cima depois do comentário do Puyol. :rolleyes:

E ainda conseguiram fazer disto uma polémica. Como se o mundo não tivesse assunto... Não entendo.
Ainda por cima o Iker talvez nem se considera homem.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,790
125,207
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca recuperaste daquela tshirt caveada há 1001 noites atrás na discoteca da moda.
Nunca usei caveados a não ser para correr ou ginásio :LOL:.
Nisso nunca cometi tal crime, caveados é roupa de desporto.

Mas tive algumas peças mais especiais.
Até tive um casaco com um grande tucano...e isso foi para aí em 2014 não foi há 100 anos.
Ou uma t-shirt verde alface quase fluorescente, com gola em bico fucsia Nuno Gama que ainda tinha umas tiras de couro nos ombros...mas isso sim já foi em early 2000's :LOL:

• Haha
Reações: MiguelDeco