Carlos Secretário

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,279
111,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu ainda não tive, julgo eu. Ainda esta semana fiz +/- 100 klms de trail.. Nunca tive em tanta boa forma
Mas eu não sou como o @Barrigana que só quer comer e beber :)
Eu corro todos os dias tanto como o SC, mas tive recentemente uma tendinite porque me estiquei no esforço, corri de manhã e ao fim da tarde ainda fui dar mais trabalho aos tendões completamente fora da minha rotina correndo mais (ao fim da tarde faço musculação principalmente, não mais corrida) e pimba...uns 15 dias sem poder correr.

Eu infelizmente tive COVID em Maio, foi tipo um gripe muito forte, mas sem sequelas.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,166
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu corro todos os dias tanto como o SC, mas tive recentemente uma tendinite porque me estiquei no esforço, corri de manhã e ao fim da tarde ainda fui dar mais trabalho aos tendões completamente fora da minha rotina correndo mais (ao fim da tarde faço musculação principalmente, não mais corrida) e pimba...uns 15 dias sem poder correr.

Eu infelizmente tive COVID em Maio, foi tipo um gripe muito forte, mas sem sequelas.
O Sérgio faz Foz - Pedroso num ritmo impressionante.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,279
111,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@MiguelDeco também apanhava muito o Iker quando ele estava cá, mas ele só fazia Matosinhos Sul até Pilotos/Forte da Foz.
O que ele fazia sempre muito mais era bicicleta...às vezes lá ia ele feito maluco por ali fora.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,281
13,347
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
@MiguelDeco também apanhava muito o Iker quando ele estava cá, mas ele só fazia Matosinhos Sul até Pilotos/Forte da Foz.
O que ele fazia sempre muito mais era bicicleta...às vezes lá ia ele feito maluco por ali fora.
Na Foz, já apanhei o Fernando Couto e o Baía (várias vezes). Lembro-me de uma vez, há muito anos, ver o Hugo Viana também por lá. Curiosamente, julgo que no ano seguinte, dizia-se que ele podia vir para cá.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,279
111,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na Foz, já apanhei o Fernando Couto e o Baía (várias vezes). Lembro-me de uma vez, há muito anos, ver o Hugo Viana também por lá. Curiosamente, julgo que no ano seguinte, dizia-se que ele podia vir para cá.
Infelizmente eu apanho muitas vezes o Sá Pinto na Boavista, principalmente em determinado café...por ora ele ainda não tentou andar ao soco comigo :LOL:

Agora não que está no Irão.
 
  • Haha
Reações: Vinha