Carlos Secretário

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,584
108,292
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas era mesmo ele ou era a bicicleta hackeada?
Era mesmo ele, e a bicicleta tinha selim, o que de facto comprova que ontem aquilo foi uma brincadeira/boca para os jornalistas que saiu furada porque o Iker pensou no mundo de há 8/9 anos atrás em que podia fazer uns chistes
á vontade.
Fodeu-se com a brigada dos canceladores e o lobby do alfabeto e teve de pedalar rumo ao "hackeamento" da conta possivelmente sugerido por algum RP.
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre e Raba

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@MiguelDeco também apanhava muito o Iker quando ele estava cá, mas ele só fazia Matosinhos Sul até Pilotos/Forte da Foz.
O que ele fazia sempre muito mais era bicicleta...às vezes lá ia ele feito maluco por ali fora.
O iker nunca vi. O Sérgio vejo porque no início ele tinha muita gente a correr com ele e eu trabalho mesmo em frente a onde a "comitiva" passava. E depois vou apanhando imensas vezes em Pedroso ou na 222 porque é o meu percurso de trabalho. Eu curiosamente faço quase a mesma distância que ele faz nos 2 (ir e vir) percursos. A diferença é que ele faz num ritmo medonho e eu demoro mais algum tempo :) Mas também eu faço no meio do mato e ele é no asfalto +/- plano..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Infelizmente eu apanho muitas vezes o Sá Pinto na Boavista, principalmente em determinado café...por ora ele ainda não tentou andar ao soco comigo :LOL:

Agora não que está no Irão.
Como se chama aquele gajo que jogava no boavista (julgo que era lateral, com cabelo tipo joão pinto) que se casou com uma modelo famosa qualquer?..
O meu tio fez o pladur no apartamento dele na foz.. Era um gajo porreiro.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,584
108,292
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O iker nunca vi. O Sérgio vejo porque no início ele tinha muita gente a correr com ele e eu trabalho mesmo em frente a onde a "comitiva" passava. E depois vou apanhando imensas vezes em Pedroso ou na 222 porque é o meu percurso de trabalho. Eu curiosamente faço quase a mesma distância que ele faz nos 2 (ir e vir) percursos. A diferença é que ele faz num ritmo medonho e eu demoro mais algum tempo :) Mas também eu faço no meio do mato e ele é no asfalto +/- plano..
O Iker era dificil, tinhas de passar mesmoa o lado dele, ele ia sempre de capuz do hoodie por cima.

No asfalto deverias conseguir bom ritmo, estás habituado a fazer no mato com diferentes elevações.
No entanto no asfalto propicia mais lesões como a que eu tive devido à dureza do terreno.
Ele realmente arranca por ali fora, o meu ritmo é bom mas mais espaçadinho.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,977
12,322
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Como se chama aquele gajo que jogava no boavista (julgo que era lateral, com cabelo tipo joão pinto) que se casou com uma modelo famosa qualquer?..
O meu tio fez o pladur no apartamento dele na foz.. Era um gajo porreiro.
O Pedrosa! Ya, também o vi uma vez de bicla na Foz há muitos anos...
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Iker era dificil, tinhas de passar mesmoa o lado dele, ele ia sempre de capuz do hoddie por cima.

No asfalto deverias conseguir bom ritmo, estás habituado a fazer no mato com diferentes elevações.
No entanto no asfalto propicia mais lesões como a que eu tive devido à dureza do terreno.
Ele realmente arranca por ali fora, o meu ritmo é bom mas mais espaçadinho.
Não consigo porque o meu psicológico cansa-se mais facilmente a correr no asfalto do que no meio do mato. Eu odeio correr em estrada. Pelo menos só estrada não consigo (por isso admiro os gajos da maratona). E é como dizes, o asfalto dá cabo dos tendões e dos joelhos.. Mesmo com sapatilhas xpto que possam diminuir mas não é comparável com trilhos (decentes) no meio do monte.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,977
12,322
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Usamos o método jerico, ou seja, largamos umas vespas asiáticas atrás de ti e tu ganhas logo uma motivação do caralho.
Fora de tangas, até corro mais ou menos regularmente (hoje em dia, vou para menos do que para mais...) e também prefiro asfalto e caminho a direito. Ziguezages à la Parque da Cidade não é comigo.

Mas correr para ficar com os bofes de fora, é como o @MiguelDeco , pelos vistos, deve fazer: um trilho com subidas e descidas. Trabalhas muitos mais os abdominais, caixa torácica e músculos das pernas no sobe e desce do que a direito.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fora de tangas, até corro mais ou menos regularmente (hoje em dia, vou para menos do que para mais...) e também prefiro asfalto e caminho a direito. Ziguezages à la Parque da Cidade não é comigo.

Mas correr para ficar com os bofes de fora, é como o @MiguelDeco , pelos vistos, deve fazer: um trilho com subidas e descidas. Trabalhas muitos mais os abdominais, caixa torácica e músculos das pernas no sobe e desce do que a direito.
A primeira parte do percurso é esta. Eu não arranco propriamente desse sítio mas é para localizar.

.

A segunda é esta. Ainda falta aí mais um klm até ao destino final ao certo.


E faço isto e custa-me menos do que por exemplo fazer estes 20 klms que fiz no outro dia em Maceda.


E depois ainda existe quem duvide da minha masculinidade :(
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,977
12,322
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A primeira parte do percurso é esta. Eu não arranco propriamente desse sítio mas é para localizar.

.

A segunda é esta. Ainda falta aí mais um klm até ao destino final ao certo.


E faço isto e custa-me menos do que por exemplo fazer estes 20 klms que fiz no outro dia em Maceda.


E depois ainda existe quem duvide da minha masculinidade :(

Jovem, nessas zonas corres o risco de ser a) perseguido por cães vadios b) atropelado por aceleras rednecks c) seres violado por rednecks. Corres mesmo aí?

A zona de Maceda, entre Cortegaça e Furadouro, conheço muito bem. Corres na ciclovia?
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska