Formolo e Gibbons estão no Dubai, por isso, continuam na UAE.
O Mirza que também não aparece no PCS para 2023, também deve continuar por ser o homem da "casa".Formolo e Gibbons estão no Dubai, por isso, continuam na UAE.
Também contrataram esse gajo?Até o amigo das rotundas vai lá dar "pistas"
O Suter foi um dos gregários do ano (da UAE) por isso não deve sair. Polanc é amigo do Pogačar e sempre cumpriu com o trabalho, por isso, também deve ficar.O Mirza que também não aparece no PCS para 2023, também deve continuar por ser o homem da "casa".
Ficam assim a faltar 2 vagas por preencher.
Parece que está a brincar ás adivinhas com uma criança de 3 anosAté o amigo das rotundas vai lá dar "pistas"
Tenho seguido bastante o trabalho de comunicação da Movistar na última temporada. Para quem não conhece, aconselho-vos a ver o canal de Youtube da Movistar. Tem lá muitos vídeos interessantes acerca dos bastidores da equipa, desde staff, preparação de corridas, material, etc.
A que dar os parabéns a equipa de comunicação da Movistar.
Estão a conseguir fazer conteúdo contínuo em cima de uma coisa que já todos sabemos.
Bela atitude
Daqui a bocado faz como o Lachlan Morton e só corre um calendário "alternativo".
Decisão bonita em termos humanos e desportivamente muito inteligente também.
O atleta terá um ano de competição contra ciclistas """mais fracos""" para recuperar e a EF ganha uma vaga na equipa principal.
É o el pistolero da wish.E eu pensar que tinham ido buscar o El Pistolero. Que desilusão...
Ao menos podiam ter feito um montagem com o Rúben a dar uns tiros nuns gajos.
Deixo-vos aqui 2 exemplos: o segundo vídeo não é do canal da Movistar, mas é da pessoa que trabalha no comunicação da Movistar, e que para além dos vídeos que faz no canal da equipa, também faz alguns para o seu canal pessoal.Tenho seguido bastante o trabalho de comunicação da Movistar na última temporada. Para quem não conhece, aconselho-vos a ver o canal de Youtube da Movistar. Tem lá muitos vídeos interessantes acerca dos bastidores da equipa, desde staff, preparação de corridas, material, etc.
Vale a pena ver.
já tenho saudades do Bala. que fique na estrutura.Deixo-vos aqui 2 exemplos: o segundo vídeo não é do canal da Movistar, mas é da pessoa que trabalha no comunicação da Movistar, e que para além dos vídeos que faz no canal da equipa, também faz alguns para o seu canal pessoal.
Era bom demais...que gajo irritante.Também contrataram esse gajo?
Ao menos não o ouvimos na Eurosport.
A altura este ano em que o Gonçalo moreira bateu no fundo este ano, foi nos comentários no giro quando se começou a armar em expert de fisiologia dos ciclistas.Era bom demais...que gajo irritante.
Quanto ao Ruben, boa sorte nesta nova etapa da carreira, não vai ser fácil aguentar os nuestros hermanos
E neste vídeo a voz do rapaz é ainda mais irritante, já não há pachorra.A altura este ano em que o Gonçalo moreira bateu no fundo este ano, foi nos comentários no giro quando se começou a armar em expert de fisiologia dos ciclistas.
És team Dam Martin entãoUma das expressões que mais me irrita nos comentadores é o potenciómetro.
Na altura em que a Sky reinava no Tour, falavam constantemente no potenciómetro e na gestão que o Froome fazia da condição física.
Agora penso que já não focam tanto nesta questão, mas isto naquela altura irritava-me profundamente.
Chamem-lhe o que quiserem. Desde GPS, Conta KM - GPS, Ciclo computador, etc.
Mas não, potenciómetro.
e nos mundiais femininos, a dizer que a Vleuten não tinha a mínima hipótese de ganhar os mundiais quando só faltam prai 10 kms e ela no grupo da frente. e porque ela não baixava para recolar a marianne vos, era uma estupides estar ali na frente...e olhem pimba lol.A altura este ano em que o Gonçalo moreira bateu no fundo este ano, foi nos comentários no giro quando se começou a armar em expert de fisiologia dos ciclistas.