Para incluíres o Podence mais valia estares quieto.Tenho que editar esta lista então![]()

Só se for um destes:

Para incluíres o Podence mais valia estares quieto.Tenho que editar esta lista então![]()
Eu queria alguém que desse velocidade na frente. O Podence foi o único que me lembrei...Para incluíres o Podence mais valia estares quieto.
Só se for um destes:
![]()
Rafael Leão?Eu queria alguém que desse velocidade na frente. O Podence foi o único que me lembrei...
Não gosto da personalidade dele apesar de admitir que tem grande qualidade. Mas no final do dia prefiro ter um Eustáquio na equipa que um Rafael Leão, se me permitem ilustrar assim...Rafael Leão?
O que é que o pénix fez para merecer estar na seleção, amigo? Não percebo tamanha adulação ao flop....24. João Félix
O mesmo que o Fábio Vieira... mas engraçado que só perguntas do Félix.O que é que o pénix fez para merecer estar na seleção, amigo? Não percebo tamanha adulação ao flop....
E o Otavio?1. Rui Patrício
2. Diogo Costa
3. José Sá
4. Dalot
5. Cancelo
6. Pepe
7. Carmo
8. Danilo Pereira
9. Rúben Dias
10. Raphael Guerreiro
11. Nuno Mendes
12. Rúben Neves
13. William
14. Florentino
15. Vitinha
16. Bruno Fernandes
17. João Mário
18. Fábio Vieira
19. Bernardo Silva
20. Matheus Nunes
21. Ricardo Horta
22. Cristiano Ronaldo
23. Rafael Leão
24. João Félix
25. André Silva
26. Vitinha
Fácil
humm? O Fábio Vieira na época passada foi só um dos nossos jogadores mais importantes. Este ano tem jogado menos, é verdade, mas é porque se está a adaptar à liga inglesa.O mesmo que o Fábio Vieira... mas engraçado que só perguntas do Félix.![]()
Qualquer jogador é flop com simeone e Fernando santos como treinadores. O felix tem talento, precisa é de um treinador, escolheu a equipa errada.O que é que o pénix fez para merecer estar na seleção, amigo? Não percebo tamanha adulação ao flop....
Otávio e Palhinha por Fábio e Florentino1. Rui Patrício
2. Diogo Costa
3. José Sá
4. Dalot
5. Cancelo
6. Pepe
7. Carmo
8. Danilo Pereira
9. Rúben Dias
10. Raphael Guerreiro
11. Nuno Mendes
12. Rúben Neves
13. William
14. Florentino
15. Vitinha
16. Bruno Fernandes
17. João Mário
18. Fábio Vieira
19. Bernardo Silva
20. Matheus Nunes
21. Ricardo Horta
22. Cristiano Ronaldo
23. Rafael Leão
24. João Félix
25. André Silva
26. Vitinha
Fácil
Também é verdade e tem o peso dos 100 milhões em cima...Qualquer jogador é flop com simeone e Fernando santos como treinadores. O felix tem talento, precisa é de um treinador, escolheu a equipa errada.
Os 120 milhoes foram uma estupidez, tal como os 100 do darwin, nao valem isso em termos do futebol que jogam, mas acho que tem qualidade para mais.Também é verdade e tem o peso dos 100 milhões em cima...
2021/2022O mesmo que o Fábio Vieira... mas engraçado que só perguntas do Félix.![]()
E o Otavio?
Trocava o andre Silva pelo beto e o palhinha pelo florentino.
Não faz sentido mais um tronco para jogar no meio com Danilo e William... o Florentino pode ser útil em determinados jogos por ser muito forte a recuperar a bola e nas coberturas.Otávio e Palhinha por Fábio e Florentino
De resto, não andará muito longe disso
Pouca gente para a frente, falta um grande extremo pela direita que consiga mexer com um jogo sozinho a sair do banco
E o Renato pelo João Mário também
Quase me esquecia
O Fábio ao menos tem tido impacto no arsenal, e está na primeira época.O mesmo que o Fábio Vieira... mas engraçado que só perguntas do Félix.![]()