Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
O problema é que a maior parte dos jogos o slm vai ganhar naturalmente, e nas oportunidades que tiveram para perder pontos o padres rezaram, e se eles não perdem pontos como é que o FCP os pode recuperar?
Eles não valem um crl..
No ano em que foram campeões com o Lage ainda jogavam alguma coisa.
Este ano ainda não vi o que é que estes caralhos jogam de especial, e tb não foi hoje.
Por exemplo a nível de avançados, os gajos não têm nada.. Gonçalo Ramos e Musa? Vão ser campeões com estes pontas de lança?
Ainda falta muiiiitooooo campeonato

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,743
52,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eles não valem um crl..
Este ano ainda não vi o que é que estes caralhos jogam de especial, e tb não foi hoje.
Por exemplo a nível de avançados, os gajos não têm nada.. Gonçalo Ramos e Musa? Vão ser campeões com estes pontas de lança?
Pois.. não me lembro de um slm tão fraco em termos de avançados.. nesse ano do lage tinham o Jonas a meio tempo mas fartava-se de sacar penaltys e faturar golos, e o Felix.

Mas se não perdem pontos chega..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,574
27,858
Gaia
Este é daqueles jogos que pode acontecer, não há muito a dizer, o problema foi os jogos em que o SC andou a inventar no inicio do campeonato e que provavelmente nos fez perder 3 a 5 pontos escusados.
------------------------

Quem inventou foi a sad caquética e totalmente entregue a negocios como o do samuel portugalito.

Essa do SC inventar, não passa.
Diria mais, a Direção é a mais responsavel pela atual situação do FC do Porto. Empobreceu o plantel, e quer queiram quer não, há jogadores que podem ir jogando mas não deviam ser titulares do FC do Porto. Mesmo assim o SC vai transformando paus de vassoura em jogadores, agora vai ser dificil colocar o Samuel Portugal no meio campo ou a lateral.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,531
149,267
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles não valem um crl..
O Chacote foi campeão com o João Paulo pequeno e uns trepos quaisqueres tipo TT.

quem tem os padres almeja sempre a ganhar nem que seja com um espantalho no ataque.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,150
42,326
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Admiro a coragem dele e o grito de revolta pelo resultado no final do jogo.

Mas se não tiver ajuda em Janeiro por muito que ele e nós o desejemos não vamos lá.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,611
Conceição:

«Os jogadores criaram oportunidades não para empatar o jogo, mas para ganhá-lo, mesmo reduzidos a dez. Tudo o resto, puderam assistir. Estou muito orgulhoso da coragem, da competência e da qualidade que temos.»

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,211
216,136
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
é daqueles jogos que mesmo a perder sinto orgulho na equipa
Deram tudo, não se pode apontar muito mais, principalmente porque fomos roubados à força toda
Foram 70 minutos com 10, toda a gente percebe a dificuldade e não fomos abaixo
Jogamos para ganhar, mesmo sendo condicionados

Perdemos, é um resultado possível no futebol e temos que arrancar para o próximo jogo para limpar a imagem que deixamos contra o Brugge e ganhar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,381
70,345
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Deram tudo, não se pode apontar muito mais, principalmente porque fomos roubados à força toda
Foram 70 minutos com 10, toda a gente percebe a dificuldade e não fomos abaixo
Jogamos para ganhar, mesmo sendo condicionados

Perdemos, é um resultado possível no futebol e temos que arrancar para o próximo jogo para limpar a imagem que deixamos contra o Brugge e ganhar
Eu fiquei fodido porque deu para perceber que somos melhores que eles

Mas não posso apontar nada aos jogadores e à equipa técnica. Deram tudo até ao fim para ganhar o jogo. Se fossem outra equipa qualquer fechavam se no ferrolho à procura do pontinho. Se é para perder que seja assim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,211
216,136
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu fiquei fodido porque deu para perceber que somos melhores que eles

Mas não posso apontar nada aos jogadores e à equipa técnica. Deram tudo até ao fim para ganhar o jogo. Se fossem outra equipa qualquer fechavam se no ferrolho à procura do pontinho. Se é para perder que seja assim
Temos que ir fazendo o nosso trabalho e esperar que o andor tropece algures
Pelos árbitros não terão muito por onde cair mas é continuar a acreditar

E, de facto, não há grande coisa a apontar ao treinador e jogadores
Mesmo sendo uma frase feita acho que caímos de pé
E quem cai de pé é mais rápido a andar para a frente do que alguém que é vergado

• Like
Reações: jcmp17

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
334
697
Excelentes minutos até à expulsão . Condicionamos a saida de bola do Benfica na sua primeira fase de construção, onde assistíamos a perdas de bolas por parte de craques que estão habituados a jogar sozinhos . Sérgio levou e preparou o jogo ao detalhe. Raramente o Porto saia apoiado de trás, optando sempre por reposição de bola longa , não deixando o Benfica pressionar alto. Depois da expulsão há todo um jogo diferente. Enorme sacrifício d taremi a ocupar a meia direita e Otávio a juntar se a uribe no duplo pivot do meio campo. Ora, aqui surgiu na minha opinião o grande erro do nosso treinador. Ao intervalo teria de ter tirado evanilson é colocado em jogo grujic a par de uribe, deixando Otávio mais solto, quer para servir de elo de ligação ao ataque, bem como compensar as subidas de pepê, pela ala. Deveríamos ter recuado mais as linhas permitindo que taremi jogasse mais em apoios no miolo do terreno, e poder municiar os espaços que iam surgir nas alas do Benfica . Deixar veron em banho Maria até ao rebentar de galeno e aí lança lo em jogo. nao está aqui em causa que talvez tivéssemos ganho o jogo, com estas variantes, mas notava se a falta de ligação ao ataque, recorremos ao bombo por parte dos centrais ( ponto bastante fraco no seu jogo).
Poderíamos e devíamos ter tido um pouco mais de cabeça por forma a enervar o adversário e apanha los em contrapé . Não é de todo uma crítica profunda, mas acho que estas alterações podiam ter nos dado mais cérebro e consistência, já que a vontade e garra continuaria la .
Continuar a trabalhar e a rezar para que a sorte que bafeja este alemão piçudo, comece a rarear e nós ainda consigamos atingir os nossos objectivos .
Treinar melhor a bola parada , por favor .