acho que neste momento o verdadeiro problema do nosso clube é que na nossa equipa titular, talvez metade nao fosse titular num braga por exemplo... Tal como na equipa do brugge que tinham, na minha opiniao, belissimos jogadores... E a culpa disto é em primeiro lugar da sad/presidente pois continuam a trocar os melhores por tostoes (diaz por 40 milhoes??????), em segundo lugar do nosso treinador (embora este ja tenha dado tanto que até me custa dizer mal), mas que ano após ano tem sempre apostas duvidosas, especialmente nos inicios de epoca.. e em terceiro e ultimo lugar de nos proprios, os adeptos, pois a exigencia baixou e muito, que ate ja se disse, por exemplo, que o zaidu evoluiu imenso, isto porque agora ja consegue dominar a bola mais vezes (como é possivel isto ser uma coisa positiva sobre um jogador do Porto?! se ainda fosse das distritais, agora uma equipa de champions...) posto isto, a epoca obviamente está perdida, nao temos equipa para lutar seja porque merda for... devemos dar tudo pelo segundo lugar, porque precisamos do dinheiro da champions para respirar e começar a preparar a sucessao no plantel.. ha jogadores que nao podem jogar no nosso clube, ou pelo menos nao a titulares, sao eles os nosso laterais (TODOS, sem exceção), eustaquio, bruno costa, marcano, galeno, franco, grujic... sendo que destes claro que alguns podem dar muiito jeito para completar plantel e serem suplentes muito utilizados, como os ultimos 3 que disse e ate mesmo o Joao mario...