Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda acreditas no pai natal?
Mais uma vez se formos campeões será por causa do treinador, o único mérito que dou a direção nos últimos anos foi terem ido buscar o Sérgio
De resto não espero nadinha
Eu não acredito no Pai Natal apenas fiz o reparo daquilo que deve ser o papel da direcção de forma a proteger o treinador. Porque SC ao fazer críticas à arbitragem podia se sujeitar a um castigo maior e isso tem grande impacto na equipa. Agora se for o presidente ou o outro membro da direcção estar de castigo ou não, vai dar ao mesmo, a equipa não vai sentir qualquer impacto.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,788
28,099
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu fiquei fodido porque deu para perceber que somos melhores que eles

Mas não posso apontar nada aos jogadores e à equipa técnica. Deram tudo até ao fim para ganhar o jogo. Se fossem outra equipa qualquer fechavam se no ferrolho à procura do pontinho. Se é para perder que seja assim
Eu posso apontar. Não em esforço e trabalho isso não. Em qualidade posso apontar à equipa e a vários jogadores.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,940
8,174
É surreal o treinador ter de ir para a conferencia reclamar do que se passou hoje, é obvio que ele nunca vai poder ser muito explicito, e sem o ser nunca ninguem se vai importar com o que dizemos. Ele nisto tem de ser protegido. Metam la um dos mamoes qualquer, e que diga "2 pontos a mais com vizela, dois pontos a mais com o paços, e hoje um roubo que fazia corar de vergonha o bruno paixao. Depois nao ha arbitros portugueses no mundial, pois nao. Eles lá apitam jogos de futebol nao vao para o mundial dar missa. Talvez o joao pinheiro e o resto dos arbitros portugueses sejam chamados para uma homilia no vaticano. "

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
É surreal o treinador ter de ir para a conferencia reclamar do que se passou hoje, é obvio que ele nunca vai poder ser muito explicito, e sem o ser nunca ninguem se vai importar com o que dizemos. Ele nisto tem de ser protegido. Metam la um dos mamoes qualquer, e que diga "2 pontos a mais com vizela, dois pontos a mais com o paços, e hoje um roubo que fazia corar de vergonha o bruno paixao. Depois nao ha arbitros portugueses no mundial, pois nao. Eles lá apitam jogos de futebol nao vao para o mundial dar missa. Talvez o joao pinheiro e o resto dos arbitros portugueses sejam chamados para uma homilia no vaticano. "
2 pontos a mais com o guimarães..expulsão perdoada ao weigl com o casa pia quando estava 0-0..expulsão hilariante do jogador do Arouca..e podíamos continuar..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,940
8,174
2 pontos a mais com o guimarães..expulsão perdoada ao weigl com o casa pia quando estava 0-0..expulsão hilariante do jogador do Arouca..e podíamos continuar..
Sao tantos que eu nem me lembro, é o tradicional andor. Mas vão cair, vivem muito do que correm, acho que é a equipa com mais km na Champions por exemplo e isso vai-se sentir na segunda metade. O Enzo não teve paragem no verão, o draxler já se fodeu, o ramos é um pino, o Toni não é o que pintam, não há uma bola que ele faça um passe útil, é tipo os centrais antigos que cortavam a bola para o mato. Se o Rafa se lesiona tão fodidos. E os adversários começam a ter mais amostra do que fazem de jogo para jogo e isso torna mais fácil contrariar a estratégia. Vai cair esta fraude de merda.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Entrámos muito recuados na segunda parte, e quando estavamos a tentar o golo acabamos por sofrer nessa mesma jogada de contra ataque.

As vitorias morais não servem de nada, mas não me lembro de nenhum classico perdido em que sentisse tanto orgulho nos meus jogadores e treinador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
------------------------

Quem inventou foi a sad caquética e totalmente entregue a negocios como o do samuel portugalito.

Essa do SC inventar, não passa.
Diria mais, a Direção é a mais responsavel pela atual situação do FC do Porto. Empobreceu o plantel, e quer queiram quer não, há jogadores que podem ir jogando mas não deviam ser titulares do FC do Porto. Mesmo assim o SC vai transformando paus de vassoura em jogadores, agora vai ser dificil colocar o Samuel Portugal no meio campo ou a lateral.
A SAD é toda uma outra discussão.. o SC não fez o melhor que sabe no inicio da epoca, agora está a fazer e a equipa está a render.

O SC inventou como inventou sem necessidade como inventou na maior parte das epocas mudando o sistema, ele este ano até admitiu isso em conferencia de imprensa.

Falta um lateral esquerdo ao FCP desde que o Telles saiu que é a maior lacuna do plantel, e o Telles se não está cá é porque o SC não o quis cá. A diferença que faria o Telles a cruzar e a bater cantos..

• Like
Reações: vitor oliveira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,793
7,075
Dei lhe nota positiva porque efetivamente em termos taticos a equipa foi sempre coesa e o trabalho está lá.

Agora continua a ter opções questionaveis como colocar o Pepê na lateral direita.
Se tivessemos muito talento no plantel até que se podia perceber, tendo um plantel com menos talento o Pepê é necessario na frente.

Isto do lateral direito tem de ser resolvido no defeso.
Tem 3 laterais direitos no plantel e se precisa de adaptar um extremo...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,180
4,186
30
Porto
A melhor resposta que podemos dar é ganhar os nossos jogos e quando chegar a altura vingar este jogo no galinheiro.

Ficou provado que o super colosso, que esmaga toda a gente com empates, em nada é superior. Aliás, 11 vs 11 são bem inferiores. Iriam levar no cu mais uma vez com toda a naturalidade.

Foquemo-nos em nós porque se isso acontecer não há filho da puta de Pinheiro nenhum que os salve.

Acredito muito que esta equipa e treinador ainda nos vão dar muitas alegrias outra vez.

• Like
Reações: Dias_21 e Ultra1992
C

Campeões de Tudo

Guest
Grande Serjão a dar uma de Mourinho, agora mais que nunca estou convencidíssimo que em condições normais vamos ser campeões, em condições anormais, também!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,830
Gaia
A SAD é toda uma outra discussão.. o SC não fez o melhor que sabe no inicio da epoca, agora está a fazer e a equipa está a render.

O SC inventou como inventou sem necessidade como inventou na maior parte das epocas mudando o sistema, ele este ano até admitiu isso em conferencia de imprensa.

Falta um lateral esquerdo ao FCP desde que o Telles saiu que é a maior lacuna do plantel, e o Telles se não está cá é porque o SC não o quis cá. A diferença que faria o Telles a cruzar e a bater cantos..
---------------------------------

Só falta um lateral esquerdo?
Falta um lateral direito, faltam extremos capazes de ir à linha de fundo e cruzar recuado, falta um maestro no meio campo,

Saindo o Uribe, Pepe, Marcano, ficamos limitado nos centrais, meio campo.

Depois o SC em 1 mês vai inventar.

• Like
Reações: apocalypto

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,954
7,260
Preparou tão bem este jogo sob o ponto de vista táctico, engolindo a primeira fase de construção do Benfica, deixando-os atarantados e vulgarizando-os, que ainda sinto uma dor de alma atroz por termos sido privados de ganhar o jogo devido a um amadorismo inaceitável de um jogador que colocou tudo a perder.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,884
3,597
41
Almada
Dei lhe nota positiva porque efetivamente em termos taticos a equipa foi sempre coesa e o trabalho está lá.

Agora continua a ter opções questionaveis como colocar o Pepê na lateral direita.
Se tivessemos muito talento no plantel até que se podia perceber, tendo um plantel com menos talento o Pepê é necessario na frente.

Isto do lateral direito tem de ser resolvido no defeso.
Tem 3 laterais direitos no plantel e se precisa de adaptar um extremo...
Era interessante começarmos a aproveitar as bolas paradas…não fazemos um golinho de canto e os livres são uma miséria

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,914
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ontem não tenho a menor dúvida, tivesse sido 11 para 11 e tínhamos ganho. Mas sem dúvida nenhuma!! Engolimos o Carnide. Todos a abrir os braços uns para os outros, Enzo a perder N bolas e a abanar, João Mário nem tocava na bola, o melhor central do mundo da atualidade a tremer por todo o lado.... Ontem com aquela atitude e com aquele rigor tático com que entramos e preparamos o jogo íamos ganhar,ponto!

Eustaquio parou completamente o relógio e comprometeu toda uma estratégia. Depois o padre ajudou à missa...
Mas sinto claramente uma energia na equipa que pensei que não fossemos ver este ano. Perdemos um jogo, sim! Mas ganhamos um grande coletivo e ainda faltam 24 JOGOS! Calma que nos estamos aqui