Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,723
6,966
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Estou de volta...não percebi porque que fui castigado tanto tempo, nem uma mensagem mandam a explicar, mas tase bem...

Sobre o SC e sobre o jogo...às vezes, mesmo nas derrotas, é mesmo bom ser portista...

Contra 10 a super equipa viu-se negra para criar oportunidades e dar amasso...

10 jogadores a dar o máximo...que orgulho...

Se jogarmos sempre assim, o campeonato é nosso porque a merda dos encornados não vão ser carregados ao colo em todos os jogos..

• Like
Reações: Bitaites

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,971
24,690
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Estreamos esta tecnologia em Maio, será que já não estamos a utilizar? Cabe à liga esclarecer a situação e não deixar que a CS alimente estes casos.

btw alguém acredita que o Neres viu alguma coisa, com aqueles olhos de quem parece que só dormiu duas horas?

Estreamos esta tecnologia em Maio, será que já não estamos a utilizar? Cabe à liga esclarecer a situação e não deixar que a CS alimente estes casos.

btw alguém acredita que o Neres viu alguma coisa, com aqueles olhos de quem parece que só dormiu duas horas?
A liga é perita em gastar dinheiro nas coisas e depois só aplicar uma vez ao ano.

Foram anos e anos a gastar dinheiro na tecnologia da linha de golo só para aplicar na taça da cerveja.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,167
Concordo com tudo menos o amadorismo do jogador. Foi imprudente. Da mesma forma que foram tantos outros ao longo da sua carreira. Desde o jogador mais humilde ao melhor de todos os tempos.

Se o Pinheiro tivesse sido tão célere a mostrar o segundo amarelo ao Bah como foi ao Eustáquio, faríamos a segunda parte 10 vs 10 e se calhar não estaríamos a ter esta discussão.
O beifica ficava com 10 aos 16 minutos. Mas resolveu transformar uma jogada perigosa, em que o avançado corre em direcção ao espaço e o defesa corre em direcção ao avançado, numa falta atacante.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,100
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aparentemente o bom ambiente no futebol português só é necessário quando os fdp são os visados… agora que foram beneficiados temos um ex árbitro num jornal desportivo a contribuir para o clima de suspeitas e mau ambiente.

Que asco de pais. Oxalá a seleção venha corrida logo na fase de grupos a ser gamada forte e feio só para ver os jornaizecos da treta a chorar baba e ranho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,521
3,268
Porto
Se o Pinheiro tivesse sido tão célere a mostrar o segundo amarelo ao Bah como foi ao Eustáquio, faríamos a segunda parte 10 vs 10 e se calhar não estaríamos a ter esta discussão.
Como mostram ( e se calhar nem era preciso) as novas imagens fornecidas pelo FCP, houve 2 momentos que justificavam a expulsão (por segundo amarelo) de BA:

1) Quando barra o caminho a Galeno, movimentando se propositadamente, ou seja transformou uma EXPULSAO E FALTA CONTRA O BENFICA EM FALTA CONTRA O FCP !!!

2) Por volta dos 41 e 43 minutos por sucessivas faltas.

FCP, não te preocupes em ser simpático, fala bem e aproposito, mas fala e bastante.

• Like
Reações: Conceição Santos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,530
Conceição, suspenso um jogo por ter sido expulso frente ao clube do Milhafre, questionado sobre o assunto durante a conferência de imprensa para a partida desta quarta-feira para a Champions:

«Vou aproveitar para fazer uma pequena declaração. Se amanhã eu fizer esta declaração dizem no final que não a faço se perder, porque estou com azia, é verdade. E no final dizem que só fiz porque ganhei...
...Vou agradecer à Bélgica, que foi o país que me acolheu de forma fantástica, onde fui Bota de Ouro e iniciei a minha carreira de treinador e fiz o curso de segundo e terceiro níveis. Agradeço publicamente ao Standard Liège e à Bélgica pela forma como eu e a minha família foi tratada.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,530
Quem foi o anormal e de órgão de comunicação social, fez a última pergunta hoje ao Sérgio?
Grande resposta do Mister
Cães que ladrando querem fazer rosnar os outros, existem em todo o lado. Quem ladrou fazendo a questão, que ladre pra outras paragens onde poderá encontrar matilhas ávidas de rosnar e morder.

• Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,421
98,342
Pepê a lateral não faz qualquer sentido. Mas é indicativo de que o SC não confia nem no JM, nem no Rodrigo.

Facto: precisamos de um lateral direito e dos bons para titular em janeiro. Já para não falar no mesmo para a lateral esquerda onde apenas se vai disfarçando e mal com Zaidu e Wendell.

Ah, e o 8...

• Like
Reações: Miguelfcp80