Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
576
968
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Não conheço esse David Costa. Que tal? Lateral direito temos muitos, mesmo a surgir na formação.
Temos muitos mas que não dão garantias suficientes.
João Mário foi o jogador que mais perdeu relativamente a época transata. E é frágil.
Ricardo Conceição é jovem e tem muito para evoluir. O pai vai gerir, mas ainda vai demorar e se calhar não vai chegar para ficar.
Manafá vem de um periodo de lesão longo, e não me parece que tenha melhorado com isso. Está bem na B.
E estou farto de ver Pêpe fazer de LD. É retirar muito potencial ofensivo, como se viu no jogo com o Paços.
Por isso gostaria de um LD.
David Costa está na época de afirmação. Depois de uma boa época no ano passado, está a demonstrar o potencial que tem e que acho muito grande. Não sei com que jogador o comparar...talvez Vitinha... :sneaky: :p
Driblador eximio, com visão de jogo e excelente passe curto e longo.
Rápido, deve jogar no centro, onde leva a equipa para a frente.
Gosta de ir por vezes ás alas também.
Internacional Sub 21.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Temos muitos mas que não dão garantias suficientes.
João Mário foi o jogador que mais perdeu relativamente a época transata. E é frágil.
Ricardo Conceição é jovem e tem muito para evoluir. O pai vai gerir, mas ainda vai demorar e se calhar não vai chegar para ficar.
Manafá vem de um periodo de lesão longo, e não me parece que tenha melhorado com isso. Está bem na B.
E estou farto de ver Pêpe fazer de LD. É retirar muito potencial ofensivo, como se viu no jogo com o Paços.
Por isso gostaria de um LD.
David Costa está na época de afirmação. Depois de uma boa época no ano passado, está a demonstrar o potencial que tem e que acho muito grande. Não sei com que jogador o comparar...talvez Vitinha... :sneaky: :p
Driblador eximio, com visão de jogo e excelente passe curto e longo.
Rápido, deve jogar no centro, onde leva a equipa para a frente.
Gosta de ir por vezes ás alas também.
Internacional Sub 21.
Eu também não estou convencido a 100% com nenhum dos nossos laterais. Mas acredito que o João Mário possa dar um salto qualitativo no que toca a defender. O Rodrigo Conceição acho que está ótimo para suplente, cumpre bem o seu papel mas também não me convence defensivamente num jogo grande, mas quem sabe... O Manafá é jeitoso para suplente se estiver ao nível de antes. Mas temos o Rodrigo Pinheiro e principalmente o Martim Fernandes a surgir(ainda tem 2/3 aninhos pela frente). Eu até te digo o que fazia...punha o João Mário na frente, a extremo(sei que é polémico), daqueles extremos antigos de ir à linha e cruzar... Rodrigo Conceição fica como suplente e íamos buscar um lateral direito firmado com provas dadas e ficava aqui dois aninhos. Um gajo seguro.

Se esse David Costa é assim tão bom é para vir. Vi um vídeo, nota-se que tem talento.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,797
93,002
Espero bem que as debilidades da equipa sejam todas resolvidas até ao início da próxima época. E as mais urgentes, já em janeiro.

• Like
Reações: Rhaegar

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,866
57,907
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda agora no Feirense-Nacional o Rui Ferreira abordou e bem esse tema das expulsões aos treinadores.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,877
10,906
Não havia necessidade.
Muito mais sabendo o que o artista estava a fazer desde o início.
Voltou a parar o cérebro ao SC.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,364
50,142
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Certamente que já houve vezes que foi bem expulso, mas há outras que não lembram a ninguém. Olhares, gestos, chutar uma bola...

É bom sinal. Que nunca te canses de defender o teu clube que nós vamos contigo até ao fim do mundo

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,542
38,443
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC Dumbledore, faz imensa magia, mas este ano temos que nos capacitar que precisamos de mais, só entrega não chega, isto está cozinhado para os cornos.

Senhor PC abra a carteira.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,885
205,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas