Seleção A

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,348
9,271
Conquistas
1
Sobre a convocação do Tony ou não: "...convocar um jogador que tem 3 meses de competição profissional e cujo rendimento está longe de ser irrepreensível diz muito daquilo que é a nossa seleção e a forma como é gerida."

Nem imagino o que um Fábio Cardoso e outros não sentirão se tal acontecer.
Obviamente. Fábio Cardoso tem sido o patrão da nossa defesa na ausência do Pepe, tem mais experiência, mais provas dadas e está a fazer uma melhor época do que o António Silva. E eu digo isto sem problemas em admitir que o António Silva tem potencial para ser um central muito bom e muito melhor do que o Fábio Cardoso, mas neste momento não o é. Ainda comete erros, que são normais, mas comete-os.

• Like
Reações: Vinha e Dexter2020
R

Rm95

Guest
Deixem la ir o toino. E tambem devia de ir o Inácio ou outro qualquer no lugar do pepe. Assim os jogadores do Porto ficavam a descansar.
E esqueçam a valorização de jogadores. Ninguem vai ser valorizado no mundial. Fazem 3 ou 4 jogos de merda e vem embora.

• Love
  • Like
Reações: Vinha e fcp_1893

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,412
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Deixem la ir o toino. E tambem devia de ir o Inácio ou outro qualquer no lugar do pepe. Assim os jogadores do Porto ficavam a descansar.
E esqueçam a valorização de jogadores. Ninguem vai ser valorizado no mundial. Fazem 3 ou 4 jogos de merda e vem embora.
Acho que o Pepe se fizer um grande Mundial pode valorizar de 1M para 1,5M, no Transfermarkt.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,549
5,099
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Vai ser mais um blowjob ao regime esta convocatória... o desplante e a cara de pau de levarem um gajo que começou agora os primeiros passos na equipa principal e já com alguns erros (não obstante o core da capacidade/talento poder lá estar).

• Like
Reações: Moreira e Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,946
80,386
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos la ver quais os jogadores que Marrocos leva ao Mundial.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Com o carmo e o inacio a não corresponderem, não me escandaliza muito levar o toino se ele levar 5 centrais a contar com o danilo, q é uma realidade muito possível.

Infelizmente, o Fabio só agora ganhou a titularidade do Porto e não tem história na seleção A aos 28 anos. Acho q não tem grande hipótese.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,211
16,088
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Caguei. Seleção para mim é como as nuvens, quando desaparece o dia fica logo mais bonito.

No Mundial torcerei pela Argentina.

• Like
Reações: fcp79

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
427
798
Como eu gostava que fosse 😂

Rui Patrício/Anthony Lopes/Rui Silva
Cancelo/Nélson Semedo
Rúben Dias/António Silva
José Fonte/Gonçalo Inácio
Nuno Mendes/Raphael Guerreiro
Florentino/William
Palhinha/João Mário
Bruno Fernandes/Renato Sanches
Bernardo Silva/Jota/Rafael Leão
João Félix/Gonçalo Guedes/Ricardo Horta
Ronaldo/Gonçalo Ramos/Paulinho

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,020
14,307
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Tenho de admitir que estou dividido na questão do António Silva. Por um lado não acho que seja superior ao Fábio Cardoso, Gonçalo Inácio ou Tiago Djalo, mas por outro tenho de dizer que tem estado bem e que é um miúdo com bastante potencial.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,910
3,023
O mais grave nem é o tono que já se sabe que vai, é tirar o único ponta de lança que tem de raiz o André Silva para levar o Gonçalo Ramos para passear.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
O mais grave nem é o tono que já se sabe que vai, é tirar o único ponta de lança que tem de raiz o André Silva para levar o Gonçalo Ramos para passear.
O corno da Aguilar da o ramos como certo e a dúvida é o André Silva ou o vitinha do Braga, que falta de noção

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,412
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O corno da Aguilar da o ramos como certo e a dúvida é o André Silva ou o vitinha do Braga, que falta de noção
Não me admira.
Hoje abri o site do Rascord e estive a ver as escolhas dos jornaleiros do Rascord para o Mundial. Devem ser uns 30 ou 40 jornaleiros diferentes.
Havia gostos para tudo.

Uns quantos querem levar o Pote. 2 ou 3 acham que devia ir o Florentino. Há lá dois particularmente hilários... Um que acha que devia ir o Nuno Santos e outro que acha que devia ir o Paulinho.

Também há lá 2 ou 3 que não levavam o Ronaldo.

Há escolhas para todos os gostos.

• Like
Reações: Moreira e Vinha