Benfiquistao ao mais alto nível
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Obviamente. Fábio Cardoso tem sido o patrão da nossa defesa na ausência do Pepe, tem mais experiência, mais provas dadas e está a fazer uma melhor época do que o António Silva. E eu digo isto sem problemas em admitir que o António Silva tem potencial para ser um central muito bom e muito melhor do que o Fábio Cardoso, mas neste momento não o é. Ainda comete erros, que são normais, mas comete-os.Sobre a convocação do Tony ou não: "...convocar um jogador que tem 3 meses de competição profissional e cujo rendimento está longe de ser irrepreensível diz muito daquilo que é a nossa seleção e a forma como é gerida."
Nem imagino o que um Fábio Cardoso e outros não sentirão se tal acontecer.
Acho que o Pepe se fizer um grande Mundial pode valorizar de 1M para 1,5M, no Transfermarkt.Deixem la ir o toino. E tambem devia de ir o Inácio ou outro qualquer no lugar do pepe. Assim os jogadores do Porto ficavam a descansar.
E esqueçam a valorização de jogadores. Ninguem vai ser valorizado no mundial. Fazem 3 ou 4 jogos de merda e vem embora.
Ainda por cima está em fim de contrato, podia gerar uma grande venda com os seus 23 anos biológicos.Acho que o Pepe se fizer um grande Mundial pode valorizar de 1M para 1,5M, no Transfermarkt.
E alguém toca na vaca sagrada?A surpresa é Fábio Silva no lugar de CR7. Anotem.
Acho que ele estava a falar do Partido Comunista.O Grimaldo já é português?
O corno da Aguilar da o ramos como certo e a dúvida é o André Silva ou o vitinha do Braga, que falta de noçãoO mais grave nem é o tono que já se sabe que vai, é tirar o único ponta de lança que tem de raiz o André Silva para levar o Gonçalo Ramos para passear.
Não me admira.O corno da Aguilar da o ramos como certo e a dúvida é o André Silva ou o vitinha do Braga, que falta de noção