Como é que o Ronas reagirá quando vir o Messi a levantar o caneco?
E depois faz como todos: "assume a responsabilidade" mas depois espera para ser despedido para ganhar mais uns milhões ou então deixa-se ir até ao fim do contrato mamando os milhões que costuma mamar e que esconde do Estado.se correr mal a responsabilidade é dele.
nao é o beto ex quase real madrid mas sim o beto da udinese
Como é que o Ronas reagirá quando vir o Messi a levantar o caneco?
Metemos o António Silva de início, esse craqueNo Canal 11:
“Qual será a dupla de centrais?”
“E se o Pepe não estiver disponível?”
Mas ha mesmo alguém que acha que o Antonio Silva não é destacadamente o 4.º central? Foda-se, é com cada mongo!
Esse pastelão tira-me do serio.Temos umna seleção.
Se confidenciou a um jornalista em 2019 que, se Messi ganhasse o Ballon d'Or, terminava a carreira, acho que entra numa depressão crónica se Messi ganhar o Mundial. E nem estou a brincar. Alguém que, como ele, vive para a preceção que as pessoas têm de si e do seu legado, e tão obcecado em ser, na sua definição, o melhor de sempre, de certo saberá que essa proposta deixa de ser discutível sequer (se é que o é, de todo) se Messi levantar a Taça.Como é que o Ronas reagirá quando vir o Messi a levantar o caneco?
E o pior é que vai ser titular no 1º jogo.Esse pastelão tira-me do serio.
Reforma-seComo é que o Ronas reagirá quando vir o Messi a levantar o caneco?
O enginheiro só conhece o 4-2-3-1Até podia ser antes um 352 Danilo Pepe e Ruben na defesa. Cancelo e Mendes a dar total largura Neves e Vitinha atrás de Bernardo CR7 e André Silva