Seleção A

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,854
5,209
O selecionador não falou em nenhum critério de escolha, mas quanto a mim, parece-me que foi a pensar no 4-4-2 "pastelão", com dois trincos e também à medida do Ronaldo.

Daí a ausência de centrais que habitualmente jogam numa linha de 5 e de falta de extremos.

• Like
Reações: SA

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,222
70,243
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
se correr mal a responsabilidade é dele.
E depois faz como todos: "assume a responsabilidade" mas depois espera para ser despedido para ganhar mais uns milhões ou então deixa-se ir até ao fim do contrato mamando os milhões que costuma mamar e que esconde do Estado.

• Like
Reações: Vinha

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,621
18,597
Conquistas
7
63
Porto
Mas a questão é como a máquina propagandística ao serviço do regime consegue década após década valorizar-lhes os ativos sem que estes tenham que mexer uma palha. E eu aposto que estas propagandas têm zero dedo do clube.
É um país e uma classe que, por doença, funciona desta maneira, sem que nada lhe tenha que ser pedido ou proposto.
E a verdade é que só o facto de, a esta idade e com esta experiência sénior, António Silva estar no Mundial, valoriza o jogador e coloca olhos sobre ele, mesmo que venha a ter 0 minutos de jogo.
E com isto, deixam um percurso de "sangue" pelo caminho. Nesta instância, Tiago Djaló ou Fábio Cardoso, que vêem este rapaz ser disparado direto para uma convocatória sem ter feito nada que o justificasse.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,137
212,392
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No Canal 11:

“Qual será a dupla de centrais?”

“E se o Pepe não estiver disponível?”

Mas ha mesmo alguém que acha que o Antonio Silva não é destacadamente o 4.º central? Foda-se, é com cada mongo!
Metemos o António Silva de início, esse craque

Quando for o Benzema em vez do Gilson do Estoril é que pode ser complicado

• Like
Reações: fgomes

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,964
4,814
Estava visto, a única dúvida era qual seria o 4º central e se ia apostar num trincão ou num horta.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,621
18,597
Conquistas
7
63
Porto
Como é que o Ronas reagirá quando vir o Messi a levantar o caneco?
Se confidenciou a um jornalista em 2019 que, se Messi ganhasse o Ballon d'Or, terminava a carreira, acho que entra numa depressão crónica se Messi ganhar o Mundial. E nem estou a brincar. Alguém que, como ele, vive para a preceção que as pessoas têm de si e do seu legado, e tão obcecado em ser, na sua definição, o melhor de sempre, de certo saberá que essa proposta deixa de ser discutível sequer (se é que o é, de todo) se Messi levantar a Taça.

• Like
Reações: SA e Dexter2020

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,848
2,933
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Até podia ser antes um 352 Danilo Pepe e Ruben na defesa. Cancelo e Mendes a dar total largura Neves e Vitinha atrás de Bernardo CR7 e André Silva

• Like
Reações: SA e Raba

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,522
27,619
Gaia
Estava num café e vi a CNN em penalva do castelo e outras aldeiolas. De repente o centro do mundo é penalva a terra do Tone. Vi logo o Tone é convocado.
Assim foi, passados 2 minutos choros e broches, ligação de novo à terra do tone e eis que surge em grande plano uma camisola do clube do Tone.

Merda de país, merda de comunicação social, merda de mundial, merda de seleção, tudo serve para fazer broches ao tone ou melhor ao TRAFICA. Traficam influencias, votos, padres, putas ....... tudo.

Mais um prego no mundial, quero que a seleção leve no corpo e se fodam de prefrencia com os trafiquistas em campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,137
212,392
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que o Ronas reagirá quando vir o Messi a levantar o caneco?
Reforma-se

Mas a Argentina perde muito sem o Lo Celso
O moço até se ofereceu a jogar lesionado e abdicar dos salários dos clubes para ir ao mundial