Seleção A

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
hehehe e levou mesmo o Tone....

Tambem o gajo so vai jogar se dois gajos estiverem lesionados/castigados.

O artista na Liga das Naçoes meteu a mesma dupla em 4 jogos seguidos em 11 dias em junho, final de época. David Carmo e o outro que la estava (sem certezas mas acho que era o Domingos Duarte) nem cheiraram.

O Tone so vai cheirar se houver hecatombe.

• Like
Reações: SA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,113
81,054
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Espero que haja um duelo do Toni com o Darwin no Portugal - Uruguai. Os lampiões vão queimar o processador interno. Os que ainda o têm.
Isso seria um espetáculo deprimente

Toni faz uma rosca, isola Cavan, desculpa Darwin, este cara a cara com Diogo, desmaia…

Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: SA e apostador87
grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,510
27,592
Gaia
A merda da seleção ésempre igual:
-convocatória proveniente da comunicação social lisboeta
-11 from Jorge Mendes
Tal como com scolari e outros brochistas da cs lisboeta o nandinho vai colocar o 11 pró trafica e perde, depois aflito vai colocar os melhores. Igual ao Euro 2004.

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Tou-me a cagar pro Toni, não vai ter um minuto de jogo, mas já mostrou mais nos lampiões nestes meses do que o Carmo nos 6 meses no Braga que levaram-nos a contratá-lo. Por isso já deve valer pelo menos 20M lol.

Quem realmente merecia pelo ano passado e por este é outro lampião, o Fábio Cardoso, mas como foi convertido a Dragão já não conta.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,510
27,592
Gaia
A lavagem cerebral feita pela CS lisboeta nos últimos tempos para levar o António "felix" Silva ao campeonato do mundo resultou.
Preparem-se, nos próximos dias inicia-se a propaganda para meter o menino a titular na seleção. 120 M€ é o limite.
--------------------

Adorava que ele fosse titular e encavasse a seleção, e fosse vitima da gula, soberba e filha da putice da cs lisboeta.

Se jogar será bom que faça merda e de cabo do laço que o mendes quer fazer para vender em janeiro.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,348
75
Estou desapontado com o Fernando Santos!
Pedi a todos os "santinhos" para que não convocasse o Pepe, assim o Sérgio Conceição teria um mês para a finar as agulhas com o Pepe e o Carmo.
Se a justificação tem a ver com a recuperação do Pepe, então por que razão não convocou o Manafá?

15 Março 2012
4,696
3,964
Sem extremos e dois pontas de lança muito parecidos na maneira de jogar (André Silva Gonçalo Ramos) um deles tem de jogar a titular. Não faz muito sentido Portugal a precisar de ir atrás do resultado e olhar para o banco não ver extremos mas ver dois avançados com literalmente as mesmas características
442 com André Silva e CR7 de volta???
Vai jogar com um ataque todo afunilado pelo meio e depois se quiser meter alguém com velocidade ou um extremo que dê largura só tem o Leão que provavelmente nem será titular. Isto não vai correr bem.

• Like
Reações: Sergio7

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,687
30,959
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se confidenciou a um jornalista em 2019 que, se Messi ganhasse o Ballon d'Or, terminava a carreira, acho que entra numa depressão crónica se Messi ganhar o Mundial. E nem estou a brincar. Alguém que, como ele, vive para a preceção que as pessoas têm de si e do seu legado, e tão obcecado em ser, na sua definição, o melhor de sempre, de certo saberá que essa proposta deixa de ser discutível sequer (se é que o é, de todo) se Messi levantar a Taça.
Messi também nas grandes competições de selecções têm ficado a milhas do seu rendimento comprativamente ao seu rendimento nos clubes.

Falta-lhe o gene da liderança. Maradona com menos fez mais.

No mundial que chegaram á final quem era o líder em campo era o Mascherano.

• Like
Reações: Czarli9 e BM

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,687
30,959
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas a questão é como a máquina propagandística ao serviço do regime consegue década após década valorizar-lhes os ativos sem que estes tenham que mexer uma palha. E eu aposto que estas propagandas têm zero dedo do clube.
É um país e uma classe que, por doença, funciona desta maneira, sem que nada lhe tenha que ser pedido ou proposto.
E a verdade é que só o facto de, a esta idade e com esta experiência sénior, António Silva estar no Mundial, valoriza o jogador e coloca olhos sobre ele, mesmo que venha a ter 0 minutos de jogo.
E com isto, deixam um percurso de "sangue" pelo caminho. Nesta instância, Tiago Djaló ou Fábio Cardoso, que vêem este rapaz ser disparado direto para uma convocatória sem ter feito nada que o justificasse.
Falas do Tone mas a maior vergonha de todas é o Félix. Um histórico de merda na selecção e um rendimento de merda no Patético.

Tudo branqueado pela CS afecta ao regime, tudo culpa imputada ao Simeone. Muito gostaria eu de saber se o Rafa e o Diogo Jota tivessem disponiveis, quem o Santolas ia cortar.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,824
7,875
Fábio Cardoso, Moutinho e Guedes de fora é só estúpido..

O FS usa como desculpa não chamar jogadores por nunca o ter convocado antes mas na hora de chamar hype, chama sem problemas..

Tone, William, João Mário, Ramos.. É caso para dizer fdx prake!?

• Like
Reações: fmorais92

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,824
7,875
O Félix não me escandaliza, o maior problema é lançar o rapaz quando não faz sentido só pelo hype e mesmo em baixo de forma estar lá sempre..

Nem considero que ande mal, o Atleti finalmente caiu a máscara do futebol fraco e nojento do Simeone, o puto anda lá a tapar buracos..

O que escandaliza é que quando um jogo pede um extremo, vai o Félix, quando pede um PL vai o Félix, quando pede um 2° avançado vai o Félix.. Leão e André Silva parece miragem..

• Like
Reações: Vinha e Sabininho

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Pepe vai contrariado e tudo…
Se não vai, devia ir , depois do que disseram do Pepe, depois de terem sido enrabados pelo colosso Sérvia, nem devia por lá os pés !!

Nem sei como temos portistas a defender a merda da seleção...falta de memória por tudo que nos têm feito !

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,113
81,054
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fábio Cardoso, Moutinho e Guedes de fora é só estúpido..

O FS usa como desculpa não chamar jogadores por nunca o ter convocado antes mas na hora de chamar hype, chama sem problemas..

Tone, William, João Mário, Ramos.. É caso para dizer fdx prake!?
Cito este post, como podia citar outro qualquer a criticar o William

O William Carvalho tem jogado muito e bem no Betis.

Na minha opinião, fruto do rendimento dele na La Liga a chamada tem toda a lógica.

• Like
Reações: Czarli9

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,860
5,391
Se não vai, devia ir , depois do que disseram do Pepe, depois de terem sido enrabados pelo colosso Sérvia, nem devia por lá os pés !!

Nem sei como temos portistas a defender a merda da seleção...falta de memória por tudo que nos tem feito !
do que me recordo o jogador que foi massacrado contra serbia foi o patricio que hj em dia é banco...