Seleção A

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,144
40,814
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não sei como ainda se ninguém se lembrou de vender berçários e incubadoras a Benfica, para colocar junto a retrete, cheiro e essas cenas…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,253
70,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estava a dar uma vista de olhos pela imprensa sobre isto das seleções e encontrei esta pérola sobre a lesão do Mané, do Senegal:

«Ora, Fatma Samoura, secretária-geral da FIFA e natural do Senegal, admitiu que faria de tudo para contar com a principal estrela da equipa, mesmo que para isso tenha de recorrer a "marabouts" - expressão usada no norte de África para referir-se a um sábio ou feiticeiro muçulmano

Agora percebo porque é que o fenfinque do Chaimite está imparável. Passaram do Nhaga para um Marabouts senegalês.

• Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,258
22,456
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
O Nando tem de vir embora. Que puta de imbecil.
Sem extremos? Gonçalo Ramos? Toninho?
Espero que a seleção não passe da fase de grupos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,773
24,666
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este fim de semana aposto em pelo menos uma lesão de um jogador desta convocatória..

Espero que não seja dos nossos.

• Like
Reações: SA

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,636
18,634
Conquistas
7
63
Porto
O puto vai como quarto central, não deve jogar um minuto_O que eu não estou a perceber é o choro dos lagartos.
Vi alguns escandalizado porque o Tite não convocou o Porco Reis. O que vem a seguir? Choque porque a Espanha não convocou o Adán? Esses tipos vivem num Universo paralelo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,759
20,247
Quase melhor do que ir buscar a família perdida e os amigos de infância do Renato Sanches à Cova da Moura, para uma mega-reportagem.
Clássico Portugal.
Vão agora à terra do Toni...Penalva do Castelo. Só falta irem lá ao tasco do sítio tipo "Liga dos Últimos".

• Like
Reações: Cherife