Quase melhor do que ir buscar a família perdida e os amigos de infância do Renato Sanches à Cova da Moura, para uma mega-reportagem.No Canal 11 foram buscar o treinador de formação do Gonçalo Ramos aos 6-7 anos... PATÉTICO!
Clássico Portugal.
Quase melhor do que ir buscar a família perdida e os amigos de infância do Renato Sanches à Cova da Moura, para uma mega-reportagem.No Canal 11 foram buscar o treinador de formação do Gonçalo Ramos aos 6-7 anos... PATÉTICO!
Vai ser a Argentina. Podes apontar aí.Reforma-se
Mas a Argentina perde muito sem o Lo Celso
O moço até se ofereceu a jogar lesionado e abdicar dos salários dos clubes para ir ao mundial
O Nando tem de vir embora. Que puta de imbecil.
Sem extremos? Gonçalo Ramos? Toninho?
Espero que a seleção não passe da fase de grupos.
Ainda acredito no BrasilVai ser a Argentina. Podes apontar aí.
Vi alguns escandalizado porque o Tite não convocou o Porco Reis. O que vem a seguir? Choque porque a Espanha não convocou o Adán? Esses tipos vivem num Universo paralelo.O puto vai como quarto central, não deve jogar um minutque eu não estou a perceber é o choro dos lagartos.
E o vitinha no banco.E o pior é que vai ser titular no 1º jogo.
A lavagem cerebral feita pela CS lisboeta nos últimos tempos para levar o António "felix" Silva ao campeonato do mundo resultou.
Preparem-se, nos próximos dias inicia-se a propaganda para meter o menino a titular na seleção. 120 M€ é o limite.
Vão agora à terra do Toni...Penalva do Castelo. Só falta irem lá ao tasco do sítio tipo "Liga dos Últimos".Quase melhor do que ir buscar a família perdida e os amigos de infância do Renato Sanches à Cova da Moura, para uma mega-reportagem.
Clássico Portugal.
O Pepe vai contrariado e tudo…Andamos semanas a fio para recuperar o Pepe , para este palhaço do Santolas se aproveitar e levá-lo ao Qatar !!
Não me surpreendia nadinha que o Pepe regressasse de lá, novamente lesionado !