Seleção A

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,113
81,054
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que eu sei é que o FSantos me lixou e bem

Como raio é que eu vou torcer para que a Seleção ganhe pelos nossos e ex nossos jogadores

E ao mesmo tempo, como vou torcer para que a Seleção perca pelos corruptos boifiquistas

Pó crlhinho ó Santos.

PS- Comeco a perceber melhor a logica dos empates🧐🧐

D

DaniMontana

Guest
A seleção nacional vai receber o melhor central da sua história completamente fresquinho e as pessoas ainda reclamam

Ah puta que os pariu
Tinha ideia que o António tem jogado todos os jogos, mas confesso que não vi o benfica jogar desde o jogo contra o Porto.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,674
5,065
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O Félix não me escandaliza, o maior problema é lançar o rapaz quando não faz sentido só pelo hype e mesmo em baixo de forma estar lá sempre..

Nem considero que ande mal, o Atleti finalmente caiu a máscara do futebol fraco e nojento do Simeone, o puto anda lá a tapar buracos..

O que escandaliza é que quando um jogo pede um extremo, vai o Félix, quando pede um PL vai o Félix, quando pede um 2° avançado vai o Félix.. Leão e André Silva parece miragem..
O Leão vai ser titular fácil. Apesar de nunca ter feito nada de especial nas Quinas.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,824
7,875
Cito este post, como podia citar outro qualquer a criticar o William

O William Carvalho tem jogado muito e bem no Betis.

Na minha opinião, fruto do rendimento dele na La Liga a chamada tem toda a lógica.
A questão não é essa, até porque o Cardoso tem jogado bem cá e vê na TV como eu e tu.. A questão é razão para convocar o William?

Rúben Neves é estupidamente superior em qualquer capítulo e forma por forma, o Palhetas está a jogar bem na Premier e defensivamente tem uma agressividade superior.. Juntando a isto o Danilo convocado, o William vai por fetiche do FS, no mesmo dia em que o Moutinho sabe que fica em casa..

Também não esquece a pastelice do costume na seleção, lento lentinho, falha vários passes e não fosse a capacidade para segurar bola, até seria mais gritante..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,824
7,875
O Leão vai ser titular fácil. Apesar de nunca ter feito nada de especial nas Quinas.
Será titular porque o André Silva é o melhor avançado desde o Pauleta mas será também o pior tratado que me lembro.. Por isso, joga o Ronaldo e o Leão que não têm simbiose na movimentação na frente..

O que não invalida a qualidade que é muita do Leão..

• Like
Reações: Vinha

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Portugal: Cristiano, Leão, Felix, André Silva, Ramos e Horta
Brasil: Neymar, Vini, Martinelli, Rodrygo, Raphinha, Antony e Gabriel Jesus
França: Benzema, Mbappe, Griezmann, Dembele, Coman e Nkunku

A beira da estrada e a estrada da beira
Temos o melhor jogador do mundo, o melhor jogador da Serie A, melhor jogador do mundo se não fosse treinado pelo Simeone aka golden Boy aka corno d'or, melhor papa pitas do Instagram, PL do mais melhor clube do mundo se o futebol fosse jogado com o nariz e o melhor jogador do mundo chamado horta.

Mbaqué?

Che Guevara

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Se não vai, devia ir , depois do que disseram do Pepe, depois de terem sido enrabados pelo colosso Sérvia, nem devia por lá os pés !!

Nem sei como temos portistas a defender a merda da seleção...falta de memória por tudo que nos têm feito !
é caso para dizer:

REVOLUÇÃO

mas concordo contigo em tudo
quero que a equipa do mendes se foda

• Love
Reações: Paulinho McLaren

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,029
11,759
a mim nao me escandaliza o Ramos ,deve ficar no banco mas é o melhor marcador do Campeonato,agora sinceramente não levar o Moutinho já beira no desrespeito na minha opinião. É um centenário e este seria o ultimo Mundial dele para em vez dele irem williams ou joao marios é cagar naquilo que ele representou para a selecção nestes ultimos anos. Ja pra nao falar na idiotice ida daqueles dois que toda a gente sabe.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,674
5,065
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Será titular porque o André Silva é o melhor avançado desde o Pauleta mas será também o pior tratado que me lembro.. Por isso, joga o Ronaldo e o Leão que não têm simbiose na movimentação na frente..

O que não invalida a qualidade que é muita do Leão..
Se não for Leão a joga pela esquerda, será o Ricardo Horta. Mas o momento do Leão é muito maior e é um dos três jogadores com maior probabilidade de fazer uma grande transferência em breve (a par do Diogo e do Toni). Ronaldo nem deve contar para jogar na ala neste momento.

Calma com o André, que já tem duas fases finais (Europeu e Mundial) no CV e ainda não balançou as redes.