Seleção A

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão não é essa, até porque o Cardoso tem jogado bem cá e vê na TV como eu e tu.. A questão é razão para convocar o William?

Rúben Neves é estupidamente superior em qualquer capítulo e forma por forma, o Palhetas está a jogar bem na Premier e defensivamente tem uma agressividade superior.. Juntando a isto o Danilo convocado, o William vai por fetiche do FS, no mesmo dia em que o Moutinho sabe que fica em casa..

Também não esquece a pastelice do costume na seleção, lento lentinho, falha vários passes e não fosse a capacidade para segurar bola, até seria mais gritante..

O William alem de ir, ainda é provavel que seja titular..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,837
7,885
Falta-lhe golo. Não é só na seleção. Mas isso não significa que não mereça lá estar. Temos é poucos PL com qualidade e golo. Sempre foi assim desde que me lembro.
Também há falta de aposta, quando carburou com o Kostic, o Leipzig não soube dar seguimento à dupla..
Já o FS é o que se sabe, convicções bacocas e será sempre o gajo que perdeu um campeonato com o Jardel no plantel..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,199
69,871
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
nao sabia tinha ideia que ja o tinhamos ganho
Perdemos 2 finais: uma com a Suécia nos penaltys e outra 1-0 com a Alemanha
Referindo me ao ciclo do Rui Jorge. Antes tenho a certeza que não ganhamos mas não sei se chegamos a alguma final

• Like
Reações: hadeskabir

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,199
69,871
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora o meu 11 para o Mundial seria:

Diogo
Cancelo
Pepe
Ruben
Raphael
Ruben
Vitinha
Bernardo
Otávio
Leão
André

As outras equipas só cheiravam a bola e tinhas uma equipa super agressiva na reação à perda que podia variar entre o 442 losango e o 433

Com o Nando não vai ser nada disto

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
era obvia a mamada que o santos ia fazer ao benfica pelo joao broncas tó silva ...com o verissimo e joao vitor na calha ha que usar a formula felx para vender novamente...e a comuniacaçao soail k tant nojo me mete..

agora nao sabia que era para me vir na cara ,..com a chamada do ramos..

vou ver os jogos para ver o diogo o otavio ..mas irei ver o irao para ver o taremi...

a minha seleçao é o PORTO

• Love
Reações: Paulinho McLaren

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,537
6,212
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já agora o meu 11 para o Mundial seria:

Diogo
Cancelo
Pepe
Ruben
Raphael
Ruben
Vitinha
Bernardo
Otávio
Leão
André

As outras equipas só cheiravam a bola e tinhas uma equipa super agressiva na reação à perda que podia variar entre o 442 losango e o 433

Com o Nando não vai ser nada disto
Diogo; Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Nuno Mendes; Ruben Neves, Vitinha, Bernardo; Otávio, Leão, Ronaldo

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,181
5,207
hehehe e levou mesmo o Tone....

Tambem o gajo so vai jogar se dois gajos estiverem lesionados/castigados.

O artista na Liga das Naçoes meteu a mesma dupla em 4 jogos seguidos em 11 dias em junho, final de época. David Carmo e o outro que la estava (sem certezas mas acho que era o Domingos Duarte) nem cheiraram.

O Tone so vai cheirar se houver hecatombe.
A cheirar já andam eles habituados lá no trafica...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Já agora, não sei se alguém já aqui disse, mas o melhor desta convocatória é que dia 4 temos os jogadores de volta aos treinos!

• Love
Reações: Paulinho McLaren

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,106
7,092
Mas quantos golos marcou o Gonçalo Ramos nos últimos 2 anos para merecer ser chamado a um mundial? não percebo, já temos o André Silva que tem perfil semelhante mas o importante é valorizar..

• Like
Reações: miguel1000

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,347
81,882
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Dalot ficou tão entusiasmado por ser convocado para o Mundial, que ja marcou um golo hoje!!!

• Haha
Reações: Sergio7