ele representa os melhores jogadores, logo é esperado que sejam selecionados para as suas selecoes
Não é por acaso que o Santolas está presente no camarote presidencial do Galinheiro jogo sim, jogo sim, ao lado dos " isentos da FPF de emblema vermelho na lapela" Bertinho de Ramalde e Menino d'Ouro suspenso por agredir um árbitro na fase final do Mundial da Coreia" !era obvia a mamada que o santos ia fazer ao benfica pelo joao broncas tó silva ...com o verissimo e joao vitor na calha ha que usar a formula felx para vender novamente...e a comuniacaçao soail k tant nojo me mete..
agora nao sabia que era para me vir na cara ,..com a chamada do ramos..
vou ver os jogos para ver o diogo o otavio ..mas irei ver o irao para ver o taremi...
a minha seleçao é o PORTO
Otávio dificilmente não será titular.Esse é que é o problema, uma titularidade queimada com ele, provavelmente deixando Otávio e Vitinha no banco..
Isso é o Catarino a tentar arranjar uma desculpa para esta convocatória do NandoAcabei de ouvir o Luís Catarino a comparar o Umtiti na seleção francesa em 2016 com o António Silva em 2022
O Umtiti só tinha 170 jogos no Lyon
170!!!!!!
Os nossos ataques nunca foram grande espiga mas este ano vamos com jogadores em idade de reforma e pseudo-vedetas. Quem é que neste ataque mete realmente medo a um adversario?Portugal: Cristiano, Leão, Felix, André Silva, Ramos e Horta
Brasil: Neymar, Vini, Martinelli, Rodrygo, Raphinha, Antony e Gabriel Jesus
França: Benzema, Mbappe, Griezmann, Dembele, Coman e Nkunku
A beira da estrada e a estrada da beira![]()
Até do Danilo… nos jogos da Liga das Nações o Ruben Dias fartou-se de fazer merda e era o Danilo a limpar.Há poucas coisas mais hilariantes do que alguém dizer que o Antonio Silva devia de ser titular da seleção
Andamos a brincar? Lol
O Rúben Dias precisa do Pepe a segurar-lhe a mãozinha em todos os jogos
Eu iria com o Rúben a titular e a instabilidade do Cancelo é uma questão muito relevante.. O Dalot é muito mais fiável em termos de risco..Com os convocados ia assim
Diogo
Cancelo Pepe Danilo Nuno Mendes
Bernardo Vitinha Palhinha Otavio
Silva CR7
Deveria ser, mas com o Bruno e a ideia de futebol defensivo do FS, nunca se sabe..Otávio dificilmente não será titular.
Sendo que Leão e CR7 não defendem concordo contigoOtávio dificilmente não será titular.
Acho que precisamos de laterais muito projetados e a desequilibrar e o Cancelo na frente dá mais que o Dalot, mas com o Dalot não estavamos mal.Eu iria com o Rúben a titular e a instabilidade do Cancelo é uma questão muito relevante.. O Dalot é muito mais fiável em termos de risco..
Tambem tinhas o Paulinho, mas era para desiquilibradoOlho para uma lista de 26 jogadores, pergunto-me sobre quem são os desequilibradores e chego à conclusão de que só existe um. Rafael Leão. Não me venham dizer que não havia opções.
O Félix. Pode sem querer enfiar um corno no adversário.Os nossos ataques nunca foram grande espiga mas este ano vamos com jogadores em idade de reforma e pseudo-vedetas. Quem é que neste ataque mete realmente medo a um adversario?
O Paulinho era um excelente desiquilibrador. Os adversários olhavam para ele, começavam a rir-se e não se conseguiam levantar. Se fosse o Paulinho a rematar à baliza, dificilmente conseguiria acertar, mas outro colega talvez!Tambem tinhas o Paulinho, mas era para desiquilibrado![]()