Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,009
215,023
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há poucas coisas mais hilariantes do que alguém dizer que o Antonio Silva devia de ser titular da seleção

Andamos a brincar? Lol
O Rúben Dias precisa do Pepe a segurar-lhe a mãozinha em todos os jogos

• Like
Reações: Vinha
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
era obvia a mamada que o santos ia fazer ao benfica pelo joao broncas tó silva ...com o verissimo e joao vitor na calha ha que usar a formula felx para vender novamente...e a comuniacaçao soail k tant nojo me mete..

agora nao sabia que era para me vir na cara ,..com a chamada do ramos..

vou ver os jogos para ver o diogo o otavio ..mas irei ver o irao para ver o taremi...

a minha seleçao é o PORTO
Não é por acaso que o Santolas está presente no camarote presidencial do Galinheiro jogo sim, jogo sim, ao lado dos " isentos da FPF de emblema vermelho na lapela" Bertinho de Ramalde e Menino d'Ouro suspenso por agredir um árbitro na fase final do Mundial da Coreia" !

• Like
Reações: quintero

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,234
69,988
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de ouvir o Luís Catarino a comparar o Umtiti na seleção francesa em 2016 com o António Silva em 2022

O Umtiti só tinha 170 jogos no Lyon
170!!!!!!
Isso é o Catarino a tentar arranjar uma desculpa para esta convocatória do Nando

Porque tenho a certeza absoluta que ele não concorda
A coisa mais sagrada nos comentadores das TVs portugueses é estarem proibidos de questionar decisões do Nando. Depois quando começarem os jogos tiram o Catarino das análises à nossa seleção senão vai doer e vão ouvir aquilo que a FPF não permite dizer

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Portugal: Cristiano, Leão, Felix, André Silva, Ramos e Horta
Brasil: Neymar, Vini, Martinelli, Rodrygo, Raphinha, Antony e Gabriel Jesus
França: Benzema, Mbappe, Griezmann, Dembele, Coman e Nkunku

A beira da estrada e a estrada da beira 😬
Os nossos ataques nunca foram grande espiga mas este ano vamos com jogadores em idade de reforma e pseudo-vedetas. Quem é que neste ataque mete realmente medo a um adversario?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,680
52,391
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu iria com o Rúben a titular e a instabilidade do Cancelo é uma questão muito relevante.. O Dalot é muito mais fiável em termos de risco..
Acho que precisamos de laterais muito projetados e a desequilibrar e o Cancelo na frente dá mais que o Dalot, mas com o Dalot não estavamos mal.

No meio campo preferia o Palhinha para ficar mais fixo e dobrar os laterais e ser mais um forte nas bolas paradas.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,738
7,250
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Olho para uma lista de 26 jogadores, pergunto-me sobre quem são os desequilibradores e chego à conclusão de que só existe um. Rafael Leão. Não me venham dizer que não havia opções.

• Like
Reações: quintero

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,404
82,079
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olho para uma lista de 26 jogadores, pergunto-me sobre quem são os desequilibradores e chego à conclusão de que só existe um. Rafael Leão. Não me venham dizer que não havia opções.
Tambem tinhas o Paulinho, mas era para desiquilibrado🤨🤨