Percebo o que dizes mas acho um exagero dizer que intoxicou o balneário da seleção. A pressão até pode ser bom para a equipa e para ele.Pressão mediática, principalmente. Receio que todo este aparato afete a equipa.
Percebo o que dizes mas acho um exagero dizer que intoxicou o balneário da seleção. A pressão até pode ser bom para a equipa e para ele.Pressão mediática, principalmente. Receio que todo este aparato afete a equipa.
Espero que sim. Talvez tenha sido uma palavra demasiado forte, mas espero que não tenhamos outro Saltillo ou 2002 prestes a acontecer.Percebo o que dizes mas acho um exagero dizer que intoxicou o balneário da seleção. A pressão até pode ser bom para a equipa e para ele.
O Roger Milla dos Camarões ainda marcou aos 42 anos pela seleção num Mundial. Se calhar o Ronaldo quer bater esse recorde também.Seria o primeiro a jogar de andarilho.
Para isso tinha de ir ao de 2030 que é na península ibéricaO Roger Milla dos Camarões ainda marcou aos 42 anos pela seleção num Mundial. Se calhar o Ronaldo quer bater esse recorde também.
Só quem for tonto é que acha esse cenário plausívelO psg já marca golos na mesma ..
Se já não defendem os três da frente imagina com Ronaldo que não defende e é o mais lento dos três..
So quero saber do RONAS, caguei pa seleção. Vou para a porta do RONAS com os meus amigos da CMTV
Suporting campeão![]()
Exclusivo: Cristiano vai mudar-se para Portugal após o Mundial2022. Filhos já estão inscritos numa escola em Carcavelos
Não é de descartar um regresso a Portugal para representar o seu Sporting, o clube que o formou....desporto.sapo.pt
Amorim já entregou os papeis na SS para o subsídio de desemprego! CR7 espera ser chamado para o Euro 2024 enquanto Presidente - Treinador - Jogador do Zbording!Suporting campeão
é fazer uns castelitos na areia, ver os camelos e toca a vir pro frio outra vez.Ou muito me engano, mas a seleção vai demorar mais tempo a chegar ao Qatar, do que o tempo que vai lá estar.....
Ah as inscrições no colégio, a verdadeira clássica dos rumores.![]()
Exclusivo: Cristiano vai mudar-se para Portugal após o Mundial2022. Filhos já estão inscritos numa escola em Carcavelos
Não é de descartar um regresso a Portugal para representar o seu Sporting, o clube que o formou....desporto.sapo.pt
Coitadinhos.Os dois portugueses mais injustiçados da época.
Vão calar muitas bocas no mundial.
![]()
Tem que se juntar a 4 portistas para ter juízo
Devemos todos os dias agradecer a estes 2 grandiosos jogadores por tudo o que fazem pela nossa seleção.Coitadinhos.
Vão ser companheiros de equipa depois do Mundial.Os dois portugueses mais injustiçados da época.
Vão calar muitas bocas no mundial.
![]()
----------------------Vão ser companheiros de equipa depois do Mundial.
Já se está a ambientar ao futuro clube e a beber um bocado do Portismo.Tem que se juntar a 4 portistas para ter juízo