Fortalecer o espírito de grupo é muito importante. O capitão sempre presente a serenar os ânimos dentro e fora do campo.
Com eles dois lado a lado em campo Portugal estará sempre mais perto de ganhar, mas vão estar é lado a lado com o cu no bancoVitinha e Otávio lado a lado.
Isso é o que custa mais neste vídeo..
o otavio deve ser titular como foi no playoff para o mundialCom eles dois lado a lado em campo Portugal estará sempre mais perto de ganhar, mas vão estar é lado a lado com o cu no banco
Vão estar com o cu no banco, a ver aquele pastelão de merda do WC a jogar a titular.Com eles dois lado a lado em campo Portugal estará sempre mais perto de ganhar, mas vão estar é lado a lado com o cu no banco
O vitinha já não é nosso.. Mas o Otávio espero bem que fique, a descansar..Com eles dois lado a lado em campo Portugal estará sempre mais perto de ganhar, mas vão estar é lado a lado com o cu no banco
um video de 1 min, com o Nuno Luz a ladrar em “Ênglês“, e ja se sabe que nem olharam um para o outro o treino todo.
olha q tem muita lógicaO que é que passa pela cabeça dos dirigentes \ treinador para achar que é boa ideia deixar que se filme os treinos? Treinos e balneário deveria ser sagrado. Estão a fazer disto um circo que não ajuda nada à preparação.
Obviamente o timing da entrevista é péssimo, mas há muita coisa que eu gostava de saber sobre o que se passou este ano entre o Ronaldo e o United, nomeadamente:Quem levou os problemas para a seleção foi o Ronaldo que decidiu falar, ou decidiu que a entrevista viesse a público, a um dia do início do estágio da seleção. O BF é um dos capitães do United, é suposto andar aos linguados a um gajo que rasgou o clube de cima a baixo?
Haja coragem para responsabilizar o verdadeiro culpado. Mas esperar o quê de um boneco que quando corre mal atira a braçadeira e se esconde?
de manha passou uns minutos do treino como sempre passa no canal 11 quando a seleçao ta na cidade do futebolO que é que passa pela cabeça dos dirigentes \ treinador para achar que é boa ideia deixar que se filme os treinos? Treinos e balneário deveria ser sagrado. Estão a fazer disto um circo que não ajuda nada à preparação.
Eu ainda sou do tempo em que os treinos do Porto eram no campo de treinos número 1, atrás do Estádio e quem quisesse podia assistir. Não percebo o secretismo dos treinos pois toda a gente no mundo do futebol sabes quais os métodos que os outros usam e conhecem todos os jogadores do adversário, pelo que estão preparados qualquer que seja o 11. Mesmo que haja uma surpresa, esta é revelada uma hora antes do jogo e o clube consegue fazer ajustamentos e ser for algo relativo ao posicionamento dos jogadores, basta umas indicações do treinador para corrigir. Não acho que haja nenhum ganho relevante com isto...O que é que passa pela cabeça dos dirigentes \ treinador para achar que é boa ideia deixar que se filme os treinos? Treinos e balneário deveriam ser sagrados. Estão a fazer disto um circo que não ajuda nada à preparação.
Estive a ver o Visão de Jogo e eles os 3 concordavam que o 11 ia ser: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.o otavio deve ser titular como foi no playoff para o mundial
William carvalho fdsEstive a ver o Visão de Jogo e eles os 3 concordavam que o 11 ia ser: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.
Sinceramente não estou a ver o Otávio a jogar a titular e nem sequer a ter muitos minutos...
Claro que há ganhos relevantes em fechar treinos e balneários, quanto mais não seja evitar todo o circo à volta de eventuais discussões no balneário e quezílias nos treinos, com consequentes rios de tinta a correr sobre o assunto.Eu ainda sou do tempo em que os treinos do Porto eram no campo de treinos número 1, atrás do Estádio e quem quisesse podia assistir. Não percebo o secretismo dos treinos pois toda a gente no mundo do futebol sabes quais os métodos que os outros usam e conhecem todos os jogadores do adversário, pelo que estão preparados qualquer que seja o 11. Mesmo que haja uma surpresa, esta é revelada uma hora antes do jogo e o clube consegue fazer ajustamentos e ser for algo relativo ao posicionamento dos jogadores, basta umas indicações do treinador para corrigir. Não acho que haja nenhum ganho relevante com isto...
O Rafael leão não pode jogar com o c Ronaldo, só se tivermos a perder.Estive a ver o Visão de Jogo e eles os 3 concordavam que o 11 ia ser: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.
Sinceramente não estou a ver o Otávio a jogar a titular e nem sequer a ter muitos minutos...
O William sempre foi titular com o Fernando Santos. Eles não estão a dizer que concordam, só que acham que vai ser este.William carvalho fdsta tudo louco.