Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,577
30,570
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cancelo deve estar fodido com a entrevista do CR, porque agora que o gajo vai embora o Utd vai passar a ser um adversário minimamente decente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,351
81,896
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que é que passa pela cabeça dos dirigentes \ treinador para achar que é boa ideia deixar que se filme os treinos? Treinos e balneário deveria ser sagrado. Estão a fazer disto um circo que não ajuda nada à preparação.
olha q tem muita lógica

Todo o Mundo anda a dizer que o Mundial vai ser uma palhaçada…🤨🤨🤨

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Quem levou os problemas para a seleção foi o Ronaldo que decidiu falar, ou decidiu que a entrevista viesse a público, a um dia do início do estágio da seleção. O BF é um dos capitães do United, é suposto andar aos linguados a um gajo que rasgou o clube de cima a baixo?

Haja coragem para responsabilizar o verdadeiro culpado. Mas esperar o quê de um boneco que quando corre mal atira a braçadeira e se esconde?
Obviamente o timing da entrevista é péssimo, mas há muita coisa que eu gostava de saber sobre o que se passou este ano entre o Ronaldo e o United, nomeadamente:

- Porque razão o Ronaldo falhou toda a pré-época do United? Foi ele que tentou forçar a saída para outro clube ou foi o clube a tentar mandá-lo para outro lado?

- Que conversas houve entre o ten Hag e o Ronaldo relativamente à sua utilização ou o que o treinador espera dele?

Ou seja, o que eu pergunto é, trata-se de o Ronaldo não aceitar um novo papel que o treinador quer para ele ou o United a cagar na principal figura que tem no plantel?

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,021
5,772
O que é que passa pela cabeça dos dirigentes \ treinador para achar que é boa ideia deixar que se filme os treinos? Treinos e balneário deveria ser sagrado. Estão a fazer disto um circo que não ajuda nada à preparação.
de manha passou uns minutos do treino como sempre passa no canal 11 quando a seleçao ta na cidade do futebol

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O que é que passa pela cabeça dos dirigentes \ treinador para achar que é boa ideia deixar que se filme os treinos? Treinos e balneário deveriam ser sagrados. Estão a fazer disto um circo que não ajuda nada à preparação.
Eu ainda sou do tempo em que os treinos do Porto eram no campo de treinos número 1, atrás do Estádio e quem quisesse podia assistir. Não percebo o secretismo dos treinos pois toda a gente no mundo do futebol sabes quais os métodos que os outros usam e conhecem todos os jogadores do adversário, pelo que estão preparados qualquer que seja o 11. Mesmo que haja uma surpresa, esta é revelada uma hora antes do jogo e o clube consegue fazer ajustamentos e ser for algo relativo ao posicionamento dos jogadores, basta umas indicações do treinador para corrigir. Não acho que haja nenhum ganho relevante com isto...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
o otavio deve ser titular como foi no playoff para o mundial
Estive a ver o Visão de Jogo e eles os 3 concordavam que o 11 ia ser: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.

Sinceramente não estou a ver o Otávio a jogar a titular e nem sequer a ter muitos minutos...

R

Rm95

Guest
Estive a ver o Visão de Jogo e eles os 3 concordavam que o 11 ia ser: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.

Sinceramente não estou a ver o Otávio a jogar a titular e nem sequer a ter muitos minutos...
William carvalho fds 😂 ta tudo louco.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
Eu ainda sou do tempo em que os treinos do Porto eram no campo de treinos número 1, atrás do Estádio e quem quisesse podia assistir. Não percebo o secretismo dos treinos pois toda a gente no mundo do futebol sabes quais os métodos que os outros usam e conhecem todos os jogadores do adversário, pelo que estão preparados qualquer que seja o 11. Mesmo que haja uma surpresa, esta é revelada uma hora antes do jogo e o clube consegue fazer ajustamentos e ser for algo relativo ao posicionamento dos jogadores, basta umas indicações do treinador para corrigir. Não acho que haja nenhum ganho relevante com isto...
Claro que há ganhos relevantes em fechar treinos e balneários, quanto mais não seja evitar todo o circo à volta de eventuais discussões no balneário e quezílias nos treinos, com consequentes rios de tinta a correr sobre o assunto.

E eu nem acho que o futebol seja um desporto taticamente rico que exija muito secretismo mas também não vou ao ponto de achar que é tudo tão básico que qualquer pessoa pode ver os treinos porque não há nada a esconder.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,657
7,214

O Rafael leão não pode jogar com o c Ronaldo, só se tivermos a perder.

• Like
Reações: Moreira e fgomes