Mas na seleção não :/ prefiro tirar ele que o Vitinhao bruno tem de encaixar ai.. ele ta num grande momento de forma
Mas na seleção não :/ prefiro tirar ele que o Vitinhao bruno tem de encaixar ai.. ele ta num grande momento de forma
Nuno Tavares ficou em casaEu jogava em 4 5 1 híbrido..
Patrício
Cancelo A. Dias Rambo Dias Nuno Tavares
W.C
Neves Matheus Nunes
Bernardo B. Fernandes
Leão.
E tudo que fosse FCP ficava a relaxar no hotel.. Vamos precisar deles em forma em Janeiro.
O gajo do psg, que é parecido com o tavares mas com mais técnica..Nuno Tavares ficou em casa
Não percebo como podem ser queimados.O Fernandes e o Dalot, portugueses, Mendes, logo conotados e tidos como proximos do cr7, devem estar felicissimos pela entrevista e pela forma como vao ser queimados em 3...2...1...
queimados? o bruno é capitao do united e o jogador mais adorado do clube hj em dia.. e o dalot ta fazer a melhor epoca da carreiraO Fernandes e o Dalot, portugueses, Mendes, logo conotados e tidos como proximos do cr7, devem estar felicissimos pela entrevista e pela forma como vao ser queimados em 3...2...1...
O Vitinha, para mim, não é titular porque vejo o Bernardo como 8 na seleçãoQuando vejo tantos 11's sem Vitinha pergunto me se percebo alguma coisa de futebol
O Vitinha jogava em qualquer equipa do Mundo mas não joga na seleção de Portugal quando nenhum dos médios é igual quanto mais superior
Porque o Nando mete o gajo na linhaO Bernardo na selecção 90% das vezes tem sido um ZERO. Ele e o chorão do united.
Vitinha a 8, Bernardo a 10. O Vitinha com um treinador que perceba da poda tem de jogar SEMPREO Vitinha, para mim, não é titular porque vejo o Bernardo como 8 na seleção
E é melhor jogador que o Vitinha, pelo menos por agora
Se for para meter o melhor jogador português da atualidade na linha a tocar 30 vezes na bola em vez de tocar 90 a jogar no meio campo, é Vitinha e mais 10
É o melhor organizador de jogo que resta
ele joga mts vezes na linha no city...Porque o Nando mete o gajo na linha
O Bernardo tem que ter bola
Ter bola é um conceito que o Nando não entendePorque o Nando mete o gajo na linha
O Bernardo tem que ter bola
Sou o único que acha que o Félix tem tudo para ser dos melhores do mundo? Acho que tem um teto mais alto que o Griezmann. Aliás a prova disso é que ainda não bateu lá com os cornosestou convencido de que o Felix vai ser a relevacao portuguesa deste Mundial. E daqui a uns anos seguira as pisadas do Ronaldo e estara no podio da Bola de Ouro.
Ate ja se fartou de comer banco esta epoca, tal como o Ronaldo.