Que boneco
"Espelho meu , espelho meu, quem é mais belo do que eu?""Sometimes i ask myself why i am number one. Why me and not somebody else?"
Meteu o Fernando Santos no lote dos melhores do mundo e esqueceu-se do melhor treinador que teve na carreira.Ronaldo considera fernando santos um dos melhores treinadores do mundo
Inacreditável como é que ele se foi esquecer do Paulo Bento.Meteu o Fernando Santos no lote dos melhores do mundo e esqueceu-se do melhor treinador que teve na carreira.
Não acredito nisso. O Toni vai ser titular no primeiro jogo!A dupla titular é Pepe - Rúben Dias. Se o Pepe não estiver disponível, deve jogar o Danilo. O Toni Silva está lá para bater palmas aos companheiros, no banco.
Ainda hoje falei com uns gregos que o querem de volta. Eu punha-lhe um lacinho e devolvia á Grécia!Ronaldo considera fernando santos um dos melhores treinadores do mundo
Quando o Ronas começa a falar da shit press, o Piers já só procurava um capuzE parabéns ao Piers pelo profissionalismo durante a entrevista, o @sirmister não faria melhor.
A gaffe que virou o que virou…Só faltou sacar um "i sink i am a special one"
Meteu o Fernando Santos no lote dos melhores do mundo e esqueceu-se do melhor treinador que teve na carreira.
e o piers diz que sim.. so faltava lamber os tomates ao cris looolAinda sai uma outra parte da entrevista onde o Ronaldo pergunta, durante hora e meia, "sou lindo?" ao Piers Morgan
Aprendeu com o Nuno LuzO inglês do Ronaldo é péssimo.